Citação Postado originalmente por Sanosuke Ver Post
Ah e outra coisa: única coisa que eu tenho contra emo's é que eu tinha um amigo que era. Mas era daqueles doentes, nun sei o que aconteceu com ele. Ele chorava o tempo todo sem motivos e se cortava as vezes (não se esfaquear, mas se arranhava constantemente). Até que um dia o pai dele mostrou pra ele uma realidade de alguns garotos do interior da bahia, na região do polígono das secas. Ele disse pra o meu amigo que eram garotos igual a ele, que choravam o tempo todo e viviam machucados de cortes. Mas sabe por quê? Por quê levantavam cedo, 5 horas da manhã pra ir pegar água a uns 10 km de casa, e na volta iam cortar palma (pra quem não sabe, é uma planta da região do sertão que serve de "alimento" pra famílias pobres, em que dá pra se cortar facilmente: principalmente uma criança) pra poder ter o que comer quando anoitecesse.
Depois daquele dia, não teve moda emo que aguentasse.
Acho que você não leu o tópico, meu objetivo não é falar da moda emo em si, essa moda é ridicula e não tem nada haver com o estilo de música emo, a música em si morreu em 98 para mim.