Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pode ser mais chata msa mais gay nao visa ser! UHAShushuassuahuashhu[/QUOTE]
Porque entro na porra do tópico então? Cê tem problema? Se num vai ler num comenta, eu deveria te reportar.
Com certeza Viva o Nenê Altro e toda sua fama de pedófilo e sua boca inchada porque o piercing inflamou (isso no dia que conheci o desgraçado).
Última edição por Mighty_Warrior; 05-08-2007 às 04:28.
Ah e outra coisa: única coisa que eu tenho contra emo's é que eu tinha um amigo que era. Mas era daqueles doentes, nun sei o que aconteceu com ele. Ele chorava o tempo todo sem motivos e se cortava as vezes (não se esfaquear, mas se arranhava constantemente). Até que um dia o pai dele mostrou pra ele uma realidade de alguns garotos do interior da bahia, na região do polígono das secas. Ele disse pra o meu amigo que eram garotos igual a ele, que choravam o tempo todo e viviam machucados de cortes. Mas sabe por quê? Por quê levantavam cedo, 5 horas da manhã pra ir pegar água a uns 10 km de casa, e na volta iam cortar palma (pra quem não sabe, é uma planta da região do sertão que serve de "alimento" pra famílias pobres, em que dá pra se cortar facilmente: principalmente uma criança) pra poder ter o que comer quando anoitecesse.
Depois daquele dia, não teve moda emo que aguentasse.

Tava na hora da galera se ligar, um tempo atrás (coloque tempo nisso) falei em um tópico sobre emo, ninguém deu ouvidos, hoje já vi que grande parte entenderam.
Sobre Indie, a moda não vai pegar e não pegou quanto a moda emo, vi algumas pessoas pagando uma mas foi um nivel baixo, algumas já até migraram para o J-rock.
O problema é esse, pessoas como você que fala uma coisa sem ter uma coisa concreta e se aprofundado no tal assunto.
sinceramente tenho vergonha de você, fala mal dos "emos" mas sua mentalidade não está muito diferente a deles, ao inves de você por 'emo', 'stro' e afins no nick, coloca "Heavy Metal".
caras como você difama e imagem do Heavy Metal ou qualquer tipo de estilo, abre a cabeça rapaz, o mundo não é so o que a mídia fala.
Procura a antiga banda do vocal do Simple Plan. É exatamente isso que aconteceu com ele. Só foi ele sentir o gostinho da grana e da mulherada atrás dele que mudou de estilo completamente.
Bem eu não julgo ninguém por nenhum tipo de característica pessoal , então sou indiferente à esse assunto.
Acho que emo é emo pq {hermes e renato mode} GOSTA DE DA O CÚ {/hermes e renato mode}.
To brincando, na minha opinião emo é gosto e gosto não se discute.
Tem gente que gosta de beijar homem!
Como vai discutir uma merda dessas!
E se vc não reparar na letra, sequer prestar atenção, a musica não é tão ruim.
Agora quando aquela bixinha do Good Charlote grita do mesmo jeito que a minha irmã: I JUST WANNA LIVE!
Ai estraga bastante.
Mas algumas musicas que o cara canta que nem minha cachorra late quando quer passear tambem não é la grande coisa.
Vide DEREK Sepultura.
nem todas as bandas viram 'emo' por grana...
um exemplo clássico de mudança assim foi o Blink 182
o Tom Delonge foi virando emo (que acompanhava o trabalho deles foi vendo as mudanças pouco a pouco)... do cabelo pintado e boné pra trás foi passando pra franjinha e cabelo do lado... até que gerou discussão, pois mark fazia um estilo e ele outro... e a banda acabou de vez
a bande de hj dele (Angels and Airwaves) é emo, ele mesmo nao esconde isso, vi uma entrevista dele assumindo :s
no final o cara só mudou de estilo, hj ele ganha bem menos do q ganhava no blink, ctza

Poxa, mas é muito difícil ganhar dinheiro hoje em dia na música, entendam por esse ponto também.
O chato é que a música sempre foi levada por modas, é isso.

E o que viria a ser o Emo Real, não captei o que seria.