Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Emo Real.

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rano Zomka Ver Post
    Grande tópico cara, bem interessante ver no que algo tão promissor pode se tornar.

Mas tem que ver do olhar das bandas dessa moda também né. Tipo, eu tenho uma banda, eu ouço tudo que é Rock/Metal e não curto essa parada de emo. Mas tudo que faz propaganda hoje em dia é rotulado emo. É dificil escapar disso.

Eu tava vendo um programa não sei aonde, dos caras falando das suas influências, e esses caras dessas bandas, Hateen, NxZero, etc, tavam mostrando suas coleções de cds de grandes bandas tipo Metallica, Rage Against, etc., fotos de shows desse tipo. No começo elas são bem punks e talz, mas o dinheiro corrompe. Ai eu me imagino nessa situação, a minha banda começa compor, bem pesado, mas ai vai surgindo dinheiro, será que a gente não vai se deixar levar? Será que vocês não se deixariam?
    Cara, sendo bem sincero? Hateen era bom. Recomendo que escute o primeiro album deles, o Hydrophobia. É excelente. Depois fica ruim.
    NxZero não sei se você sabe, mas surgiu de gravadora. Eles nunca foram uma banda pequena, foi "montada".

O Koala do Hateen mesmo é um velho conhecido na cena do Hardcore Brasileiro, não que Street Bulldogs seja bom, mas ele toca guitarra.

Eu não me corromperia, dá para viver bem no Underground, não é nada luxuoso, mas dá para levar uma grana. Garage Fuzz cobra 1 pau e meio por show, nesse valor contando transporte e talz. Tem bandas que cobram mais. Acho que o Forgotten Boys cobra bem caro por show. Mais até que o Garage Fuzz. Mas tem que ver também que essas bandas para tocar em algum lugar elas cobram, mas tem a parte da amizade também. O que conta bastante. Garage Fuzz mesmo toca aqui em Campinas desde 94. Quase todo ano. Forgotten Boys faz 10 anos que os caras vem pra cá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra fala a verdade eu n li porra bnenhuma susahushuhsuhussuhs

so sei q emo eh tudo viado e kem curte merece uma jebada no meio do rabo!!!!!!!!
    [quote =Suteba datrk hell]Mas essa onda Indie que vem por aí, promete ser tão chata quanto essa onda emo. Pelo menos o som é melhor.[/quote]
    pode ser mais chata msa mais gay nao visa ser! UHAShushuassuahuashhu
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post

so sei q emo eh tudo viado e kem curte merece uma jebada no meio do rabo!!!!!!!!
    [quote =Suteba datrk hell]Mas essa onda Indie que vem por aí, promete ser tão chata quanto essa onda emo. Pelo menos o som é melhor.
    pode ser mais chata msa mais gay nao visa ser! UHAShushuassuahuashhu
    oque é Apontado no tópico é o estilo emocore, não os miguxenhozsx de franjinha que cortam os pulsos...

eu acho...
    viva nenê altro!

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rano Zomka Ver Post
    Grande tópico cara, bem interessante ver no que algo tão promissor pode se tornar.

Mas tem que ver do olhar das bandas dessa moda também né. Tipo, eu tenho uma banda, eu ouço tudo que é Rock/Metal e não curto essa parada de emo. Mas tudo que faz propaganda hoje em dia é rotulado emo. É dificil escapar disso.

Eu tava vendo um programa não sei aonde, dos caras falando das suas influências, e esses caras dessas bandas, Hateen, NxZero, etc, tavam mostrando suas coleções de cds de grandes bandas tipo Metallica, Rage Against, etc., fotos de shows desse tipo. No começo elas são bem punks e talz, mas o dinheiro corrompe. Ai eu me imagino nessa situação, a minha banda começa compor, bem pesado, mas ai vai surgindo dinheiro, será que a gente não vai se deixar levar? Será que vocês não se deixariam?
    Procura a antiga banda do vocal do Simple Plan. É exatamente isso que aconteceu com ele. Só foi ele sentir o gostinho da grana e da mulherada atrás dele que mudou de estilo completamente.

Bem eu não julgo ninguém por nenhum tipo de característica pessoal , então sou indiferente à esse assunto.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post

[quote =Suteba datrk hell]Mas essa onda Indie que vem por aí, promete ser tão chata quanto essa onda emo. Pelo menos o som é melhor.
    pode ser mais chata msa mais gay nao visa ser! UHAShushuassuahuashhu[/QUOTE]

Porque entro na porra do tópico então? Cê tem problema? Se num vai ler num comenta, eu deveria te reportar.

Citação Postado originalmente por James Bonba Ver Post
    oque é Apontado no tópico é o estilo emocore, não os miguxenhozsx de franjinha que cortam os pulsos...

eu acho...
    viva nenê altro!
    Com certeza Viva o Nenê Altro e toda sua fama de pedófilo e sua boca inchada porque o piercing inflamou (isso no dia que conheci o desgraçado).

Publicidade:

Última edição por Mighty_Warrior; 05-08-2007 às 04:28.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah e outra coisa: única coisa que eu tenho contra emo's é que eu tinha um amigo que era. Mas era daqueles doentes, nun sei o que aconteceu com ele. Ele chorava o tempo todo sem motivos e se cortava as vezes (não se esfaquear, mas se arranhava constantemente). Até que um dia o pai dele mostrou pra ele uma realidade de alguns garotos do interior da bahia, na região do polígono das secas. Ele disse pra o meu amigo que eram garotos igual a ele, que choravam o tempo todo e viviam machucados de cortes. Mas sabe por quê? Por quê levantavam cedo, 5 horas da manhã pra ir pegar água a uns 10 km de casa, e na volta iam cortar palma (pra quem não sabe, é uma planta da região do sertão que serve de "alimento" pra famílias pobres, em que dá pra se cortar facilmente: principalmente uma criança) pra poder ter o que comer quando anoitecesse.
    Depois daquele dia, não teve moda emo que aguentasse.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke Ver Post
    Ah e outra coisa: única coisa que eu tenho contra emo's é que eu tinha um amigo que era. Mas era daqueles doentes, nun sei o que aconteceu com ele. Ele chorava o tempo todo sem motivos e se cortava as vezes (não se esfaquear, mas se arranhava constantemente). Até que um dia o pai dele mostrou pra ele uma realidade de alguns garotos do interior da bahia, na região do polígono das secas. Ele disse pra o meu amigo que eram garotos igual a ele, que choravam o tempo todo e viviam machucados de cortes. Mas sabe por quê? Por quê levantavam cedo, 5 horas da manhã pra ir pegar água a uns 10 km de casa, e na volta iam cortar palma (pra quem não sabe, é uma planta da região do sertão que serve de "alimento" pra famílias pobres, em que dá pra se cortar facilmente: principalmente uma criança) pra poder ter o que comer quando anoitecesse.
    Depois daquele dia, não teve moda emo que aguentasse.
    Acho que você não leu o tópico, meu objetivo não é falar da moda emo em si, essa moda é ridicula e não tem nada haver com o estilo de música emo, a música em si morreu em 98 para mim.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mighty_Warrior Ver Post
    Acho que você não leu o tópico, meu objetivo não é falar da moda emo em si, essa moda é ridicula e não tem nada haver com o estilo de música emo, a música em si morreu em 98 para mim.
    Eu entendi, só quis fazer um comentário
    Aliás meu primeiro post, fala dessa transição quando citei um exemplo, e logo em seguida no segundo eu citei esse "acontecido".
    Se não puder eu edito.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que emo é emo pq {hermes e renato mode} GOSTA DE DA O CÚ {/hermes e renato mode}.
    To brincando, na minha opinião emo é gosto e gosto não se discute.
    Tem gente que gosta de beijar homem!
    Como vai discutir uma merda dessas!

E se vc não reparar na letra, sequer prestar atenção, a musica não é tão ruim.
    Agora quando aquela bixinha do Good Charlote grita do mesmo jeito que a minha irmã: I JUST WANNA LIVE!
    Ai estraga bastante.

Mas algumas musicas que o cara canta que nem minha cachorra late quando quer passear tambem não é la grande coisa.
    Vide DEREK Sepultura.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem todas as bandas viram 'emo' por grana...
    um exemplo clássico de mudança assim foi o Blink 182

o Tom Delonge foi virando emo (que acompanhava o trabalho deles foi vendo as mudanças pouco a pouco)... do cabelo pintado e boné pra trás foi passando pra franjinha e cabelo do lado... até que gerou discussão, pois mark fazia um estilo e ele outro... e a banda acabou de vez

a bande de hj dele (Angels and Airwaves) é emo, ele mesmo nao esconde isso, vi uma entrevista dele assumindo :s
    no final o cara só mudou de estilo, hj ele ganha bem menos do q ganhava no blink, ctza

Publicidade:

Permissões de Postagem