==> Por favor leiam tudo! <===
==> Moderadores, será fraqueza de voces bloquear esse topic! <==
Galera, noto que tanto no mundo em que eu jogo, quanto no forum, as pessoas querem se sobrepor as outras, tornar o tibia uma competição!
O motivo disso é o link Statistic no tibia.com
todo mundo quer ser top sword, ou top fish, ou top level, e para isso precisam de um mundo o qual ninguem os atrapalhem!
===> Quando descobrem uma cave, nao dizem a ninguem pelo simples fato de que o seu amigo, pode ir atrapalhar no suposto SEU local de caça!
Agora quando alguem lhe pede "O que é tibia?" e vc responde
"Um rpg", vc esta mentindo, pois tibia nada mais é que a corrida pelo TOP!
===> Neste forum existe uma regra CONTRA SPOIL! provavelmente adotada por algum moderador que é CONTRA isso... ou talvez todos sejam, não sei e nao posso me expressar a respeito!
Porém quem faz o forum, são os seus usuários, o próprio Admin jah disse isso, e alguns sub-moderadores como Havengar, Anderslahs, Youko Klaus, sinceramente sou os que eu mais conheço e admiro o trabalho deles!
===> O forum é um lokal de debate certo? um lokal para expor ideias certo? Entao pq nao ajudar os usuários em um quest? ou em descobrir como se usa alguma coisa?
O forum não é nosso galera, mas somos nós que fazemos ele funcionar! ou seja, quero a opiniao de voces com relação a essa regra, pois se ela for realmente aplicada, ensinar a usar runas ou treinar tambem é spoil, e desta forma deverá ser punido, bem como ensinar alguem o modo de matar 1 dragon sem levardanos da F-wave, ou um demom da mesma forma!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: