Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Regra contra SPOIL

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Regra contra SPOIL

==> Por favor leiam tudo! <===
    ==> Moderadores, será fraqueza de voces bloquear esse topic! <==

Galera, noto que tanto no mundo em que eu jogo, quanto no forum, as pessoas querem se sobrepor as outras, tornar o tibia uma competição!

O motivo disso é o link Statistic no tibia.com
    todo mundo quer ser top sword, ou top fish, ou top level, e para isso precisam de um mundo o qual ninguem os atrapalhem!

===> Quando descobrem uma cave, nao dizem a ninguem pelo simples fato de que o seu amigo, pode ir atrapalhar no suposto SEU local de caça!

Agora quando alguem lhe pede "O que é tibia?" e vc responde
    "Um rpg", vc esta mentindo, pois tibia nada mais é que a corrida pelo TOP!

===> Neste forum existe uma regra CONTRA SPOIL! provavelmente adotada por algum moderador que é CONTRA isso... ou talvez todos sejam, não sei e nao posso me expressar a respeito!

Porém quem faz o forum, são os seus usuários, o próprio Admin jah disse isso, e alguns sub-moderadores como Havengar, Anderslahs, Youko Klaus, sinceramente sou os que eu mais conheço e admiro o trabalho deles!

===> O forum é um lokal de debate certo? um lokal para expor ideias certo? Entao pq nao ajudar os usuários em um quest? ou em descobrir como se usa alguma coisa?

O forum não é nosso galera, mas somos nós que fazemos ele funcionar! ou seja, quero a opiniao de voces com relação a essa regra, pois se ela for realmente aplicada, ensinar a usar runas ou treinar tambem é spoil, e desta forma deverá ser punido, bem como ensinar alguem o modo de matar 1 dragon sem levardanos da F-wave, ou um demom da mesma forma!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb acho
    tipo
    nao precisa dizer exatamente como eh a quest, mas q nem na vida real:
    alguem vem perguntar por favor moço, onde fica a rua Azul?
    R:Cara, ela fica na -=SEM Spoils=- e depois a direita.
    meu deus qq eh isso?
    perguntar aki eh como perguntar no jogo.
    essa parada de spoil eh chata, mas soh quando voce mostra/diz passo à passo como fazela, ajudar nao eh crime nao.
    outra coisa
    quando uma dica passa a ser spoil?
    isso fica subentendido de cada um porem, quem tem sabedoria para dizer o q eh ou nao eh aki?
    fica aki registrado

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o forum tibiabr eh contra spoil pq o forum segue as regras da CIP q sao contra spoil creio eu

vc diz q tibia nao eh um rpg?
    como nao?
    qualquer um pode no tibia praticar rpg
    o tibia tem muitos recursos para os rpgistas
    eh claro q mtas pessoas so querem level, itens raros, skills altos e etc

se vc quer q tibia seja um rpg, vc tem q ser contra spoil de quests
    sabe pq?
    enqnto vc resolve uma quest, vc esta praticando roleplay
    vc nunca se pergunto pq no tibia existem uns livros q qnd vc da use neles, aparecem textos e tudo mais?
    nos livros vc pode comecar a descobrir algumas coisas secretas e tudo mais ate q uma hora vc acaba completando a quest
    se no tibia vc trocar informacoes com outras pessoas, isso tbem faz parte do roleplay dependendo do modo como vc faz
    por exemplo, se eu chego num kra e conto o q entendi dos livros e talz, ai ele me conta o q sabe, a gente ta fazendo roleplay pq se vc se imaginar no tibia trocando informacoes com um andarilho num barzinho, isso pode ser real
    mas se vc chega nele e fala, descobri uma quest, tem q entra numa cave, ai vc nata um DS e desce dois andares e mata 5 DSs juntos, ai entra numa porta de level 25 e entra no portal e ta la o bau, isso nao eh roleplay na minha opiniao, isso eh spoil puro mesmo in tibia pq nunca existiria uma conversa assim se vc se imaginasse no char e talz

se vc defende o roleplay, devia mudar esse pensamento...

ensinar como joga eh spoil? :blink:
    num entendi pq vc acha isso

viajei um poquinho
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

===> O forum é um lokal de debate certo? um lokal para expor ideias certo? Entao pq nao ajudar os usuários em um quest? ou em descobrir como se usa alguma coisa?
    Mas o Tibiabr pretende se tornar um fansite oficial do Brasil, para isso ele tem que seguir as regras da Cip eh claro
    Para quem quer spoil é muito facil, eh so baixar o Tibiabr Compendium, assim nao precisa ficar enchendo o forum de perguntas de como faiz tal quest....

por favor vamo parar de discutir esse assunto de spoil, o tibiabr nao vai liberar e pronto!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho assim galera, estou saindo de ser um sub-moderador e vou expressar a minha opnião como jogador.

Aqui no tibiabr.com existem muitos usuários e se todos fossem falar de determinada quest que conseguu resolver, Tibia seria uma verdadeira chatice, pois todos saberiam de tudo, e como faz tudo. E tem mais coisa ai, como o tibiabr.com seria apoiado por gm's e pela propria CipSoft se permitisse spoil. O que para o tibia.com é contra.

Agora não sei se a equipe de moderação pode mudar o seu pensamento. Eu acho que se vc quer realmente saber determinadas coisas que infligem a regra do fórum, procure algum outro modo de pergunta-las, não sendo criando tópicos.

Acho que é isso...qualquer coisa eu dou edit aki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quote:

Mas o Tibiabr pretende se tornar um fansite oficial do Brasil, para isso ele tem que seguir as regras da Cip eh claro
    Para quem quer spoil é muito facil, eh so baixar o Tibiabr Compendium, assim nao precisa ficar enchendo o forum de perguntas de como faiz tal quest....

por favor vamo parar de discutir esse assunto de spoil, o tibiabr nao vai liberar e pronto!!

olha o q ta escrito no quote... lê
    agora lê o q voce escreveu...
    tsc
    Última edição por Oberchutze; 29-09-2004 às 01:44.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, cansei de ver trocentos tópicos sempre falando a mesma coisa. Faz o favor, neste tópico o usuário fala a mesma coisa que vc e lá tem os comentários completos e inteligentes de vários moderadores e usuário a respeito da regra contra spoils de quests.

Fraqueza é manter mais um tópico desse aberto.
    :: FECHADO ::

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YoshimitsU
    ... alguns sub-moderadores como Havengar, Anderslahs, Youko Klaus, sinceramente sou os que eu mais conheço e admiro o trabalho deles!
    Só corrigindo aqui:
    Administrador: Admin TibiaBR
    Sub-Administrador: Anderslash
    Moderadores: Enzo, Gold Dust Woman, Havengar, NiRiC MaJuI, Nobre Valente, souf, Trasgo Caolho
    Sub Moderadores: <-[|OraculO|]->, andinho, Dragon Dark, fabiogaino, Filha dos Deuses, Greiskul, Jaguncio druida, Luckaz, Mendanha, Nightmare Elf, Shining Blade, Sports, Tio Sorriso.

http://www.tibiabr.com/forums/showgroups.php

-= Ainda fechado pelo Enzo =-

Tópicos Similares

1. Você é a favor da regra contra Foto-Respostas?
    Por Ninja Dragon no fórum Feedback
    Respostas: 108
    Último Post: 18-05-2011, 10:06
  2. Você é a favor da regra contra Foto-Respostas?
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 25-04-2011, 11:35
  3. Existe alguma regra contra assinaturas?
    Por Arekard no fórum Feedback
    Respostas: 12
    Último Post: 29-03-2007, 21:41
  4. Existe alguma regra contra assinaturas?
    Por Arekard no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-2007, 20:11
  5. .:: Forum Contra Spoils ::.
    Por Druid-PoA no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2004, 22:38

Permissões de Postagem