Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Novato] Lendas Élficas.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir [Novato] Lendas Élficas.

Olá, bem sou um novato aqui sempre gostei de ler histórias e escrever e resolvi fazer a minha para postar aqui e ver as opiniões de cada um. Agradeço os leitores e os que fizerem comentários. Não fiz um prólogo muito extenso pois podia ter erros e não quero repetir em outros capítulos por issu peço q façam suas críticas para q eu melhore em outros caps.

Lendas Élficas
    Prólogo

Era um dia claro quase sem nuvens no qual um viajante com cabelos escuros, olhos verdes e orelhas pontudas, um típico elfo caminhava nas ruas de uma cidade humana com muitos mercadores, entretanto ele não estava interessado em comprar e sim se aventurar. Ele estava à procura de algum humano que estivesse interessado em se aventurar, pois diferente de outros elfos cedia a cobiça de ter alguns artigos raros como pergaminhos que contêm elementos mágicos antigos ou segredo sobre poesia musica.. Aramil o típico elfo não sabia como iria fazer para conseguir ajuda de algum humano.

Chegando a um bar, Aramil se depara com muitos guerreiros e resolve conversar com um grupo e ouve tal conversa:
    - Sou um guerreiro muito melhor que vocês, em nossa aventura em busca da misteriosa espada de Excalibur, matei muito mais inimigos do que vocês! – Afirmou o guerreio que aparentava ser muito forte, alto, cabelos claros e pele castigada pelo sol.
    - Isso é mentira! Sou muito mais experiente do você quando se trata em batalha!- Falou o guerreiro mais baixo de todos, grandes músculos mais baixo de todos e pele clara.