Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Punicoes aos Red Skulls..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Punicoes aos Red Skulls..

Bom, eu acho que no tibia os redskulls tem muitos "privilegios", eles apenas perder todos os ekips do corpo e eu acho que mais xp, eu acho isso muito pouco.. Veja oque eu acho qeu deveria ser alem das desvantagens que estao na regra do tibia:

- Redskulls nao poderiam andar de barco, apenas de tapete para cidades premmium (Darama e Edron)
    - Redskulls nao poderiam comprar certas coisas no npc, como mf etc,,
    - Red skulls nao poderiam comprar casas ou GHs..

Eu ja estou pensando nisso a um tempo e resolvi compartilhar com vcs, as pessoas axam que ser redskull é ter MORAL, pura idiotice, com essas novas regras existiria bem menos pks e red skulls no tibia.
    No MU por exemplo, quando vc eh "PK", vc nao pode teletransportar ou comprar itens em npcs (Eu odeio esse jogo, pelo menos isso eh certo, mesmo eu nao sabendo quase nada dele, meu primo me disse isso o.O), oque vocês axam sobre? Teriam uma nova punicao? Postem ae ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo, red skulls são matadores, e quando isso acontece em 1 RPG o que acontece quando eles encontram 1 guarda?Morte!
    Eu acho que os red skull deveriam levar hit dos guardas das cidades e ficar com pouca vida !
    Iria ser + real !

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc nao olha por um lado meu char tava de red skull mas eu nao fiz nada foi o hacker :dry:. Entao eu ficaria sem varias coisas por um negocio q eu nao fiz? Ja foi mo tortura sobreviver ao tempo q tava red skull se fosse ainda nao teria como jogar. E fora q msm quem foi o proprio q pegou red skull pode ter sido sem querer ou pra defender alguem. E se for pra compara com o MU tem server "alternativos" do MU vc paga uma grana e tira o pk o.0

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masterbuba
    Vc nao olha por um lado meu char tava de red skull mas eu nao fiz nada foi o hacker :dry:. Entao eu ficaria sem varias coisas por um negocio q eu nao fiz? Ja foi mo tortura sobreviver ao tempo q tava red skull se fosse ainda nao teria como jogar. E fora q msm quem foi o proprio q pegou red skull pode ter sido sem querer ou pra defender alguem. E se for pra compara com o MU tem server "alternativos" do MU vc paga uma grana e tira o pk o.0
    Regra: A responsabilidade pela conta é sua, se foi um hacker ou não que meteu akele morango vermelho no seu ombro, o problema é seu.As regras se aplicam do mesmo jeito, sem desculpas.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Regra: A responsabilidade pela conta é sua, se foi um hacker ou não que meteu akele morango vermelho no seu ombro, o problema é seu.As regras se aplicam do mesmo jeito, sem desculpas.
    Sendo minha a responsabilidade ou nao, nao fui eu q coloquei e nem pedi para ser hakiado nao eh assim simplesmente a a responsabilidade pela conta e minha e isso anula a injustiça da red skull e nao quero fazer de coitado pq o haker coloco red e sim pq eu nao tive uma chance e nao seria red skull se nao fosse o hacker, se a ideia do cara fosse real simplesmente nao teria como reagir simplemente nao tive a chance de nao pegar red.

Se vc for hackiado e pega um red por isso e e a ideia do cara fosse verdade vc entenderia afinal quam eh hakiado nao escolhe ser ou nao

ps: vc nao sabe se cuido bem da minha acc entao ninguem vai poder afirmar nada.

EDIT: oq vc falou esta fora do topico. O topico nao chama : "Vc acha q eh justa a red skull de quem foi hackiado?"

Publicidade:

Última edição por masterbuba; 10-01-2005 às 06:39.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masterbuba
    Sendo minha a responsabilidade ou nao, nao fui eu q coloquei e nem pedi para ser hakiado nao eh assim simplesmente a a responsabilidade pela conta e minha e isso anula a injustiça da red skull e nao quero fazer de coitado pq o haker coloco red e sim pq eu nao tive uma chance e nao seria red skull se nao fosse o hacker, se a ideia do cara fosse real simplesmente nao teria como reagir simplemente nao tive a chance de nao pegar red.

Se vc for hackiado e pega um red por isso e e a ideia do cara fosse verdade vc entenderia afinal quam eh hakiado nao escolhe ser ou nao

ps: vc nao sabe se cuido bem da minha acc entao ninguem vai poder afirmar nada.

EDIT: oq vc falou esta fora do topico. O topico nao chama : "Vc acha q eh justa a red skull de quem foi hackiado?"
    1º: eu fui hackeado já, sim.
    2º: O que eu falei sobre a account é simplesmente o que você vai ouvir de qualquer Tutor/counsellor/GM ou coisa parecida.
    3º: Nego não vai te dar uma chance, é investigação demais porque se um jogador teve direito, pelo menos os que pagam também tem.
    Esfria aí tiu pq eu n kero ofender ninguem estressar ninguém.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eles já são odiados por todos, perdem tudo quando morrem, não podem caçar em paz e ainda querem cortar previlégios deles? Fala sério.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então faz assim 1 vez que pega red skull eh normal soh perde equipe, e na segunda vez os guardas ja ti quebram..pronto, dai não tem problema com proteger amigo, problema com hacker, etc!!
    Última edição por Padaraco; 12-01-2005 às 09:35.

Banido Avatar de Insider
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta merda, nem todo res skull eh um fdp pk...
    mtu red skull eh red skull pq mata thief, pq mata pk q nao ta de white skull
    por causas de guerra e mtas outras coisas...
    essas suas uniçaoes sao mtus noobs ... cmoa ssim nao compra mf !? quaquer um pode compra mf pro kra basta ele paga ¬¬
    ksa?! e c o kra ja tiver ksa ele perde ela? entaun kual o privilegio de ser premmiun acc? a msm coisa pro barco...

e otra... c vc odeia tanto red skull, pq vc tem esse "movimento" na tua assinatura?
    c vc nao ker red skull vai pra mundo non-pvp
    kda noob por ai...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu noob?
    1o Vc nao enetndeu oq eu disse
    2o Tomara q um fdp pegue erd skull com vc
    3o 70% dos reds sao pks
    4o Eu nao disse nada q eu tenho medo de pk
    5o Vc conserteza deve ser um powerabuse redskull ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sentença de morte aos red skulls de Zanera
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 09-02-2011, 19:20
  2. Meu amigo testando UE no meu char Red Skull ^^
    Por Murilo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 10-10-2004, 20:20
  3. Red skull
    Por Ozhu gurannos no fórum Suporte Geral