Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Punicoes aos Red Skulls..

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não tinha que tirar o sistema de skull,pra isso criaram os pvp-enforced, mas podiam melhorar ele um pouco,principalmente a parte do ban, o cara tá numa guerra e não pode nem dar UE porque leva ban isso é foda, mas também acho que isso ia ser difícil de melhorar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q se aumentar a desvantagem vai zua mto, pq mew, já ta bem dificil pros red!! antes era bom ( pra eles ) podia matar uns 30 antes de pegar baned. a situação dos red ja pioro bastante, se vc for reparar olha as mortes do red! provavelmente as 3 ultimas ou + foram pra player! por q? porq quando vc mata 1 red vc n tem nada a perder! e nem todo é red é 1 pk loko, e mesmo q seja, esse num joga nunca +!

ta bom sim como tá! é q as pessoas fikam realmente com mta raiva quando morrem pra 1 sem motivo ¬¬

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Eu acho que não tinha que tirar o sistema de skull,pra isso criaram os pvp-enforced, mas podiam melhorar ele um pouco,principalmente a parte do ban, o cara tá numa guerra e não pode nem dar UE porque leva ban isso é foda, mas também acho que isso ia ser difícil de melhorar
    vc naum entende cra pvp enforced foi feito pra pkar no tibia.com nos queremos remoçao de skull pq antes quando alguem era morto pelo um PK ele chamava seus amigos do mesmo lvl e iam todos matar o PK sem pegar skull e tambem existia muito menos thiefs lurers e looters
    R.I.P. Affex

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

BR? -.- noooba plx

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah,com isso eu concordo o problema é que para evitar mass pk em cidade e tal tinha que ter gm,e naquele tópico lá no tibia.com um counsellour já falo que isso não ia ser possível,são muitos mundos e poucos gms...mas caso funcionasse direito(banir quem fizer mass pk) ia ser muito bom

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião Red Skulls deveriam ter beneficios unicos , deveria haver um Mercado Negro Tibiano onde apenas red skulls poderiam usufruir disso.
    Ai vocês pensam , nossa que maldito , atirem pedras nele é um traidor ; não , esse é apenas o meu ponto de vista e isso deixaria o rpg mais divertido e arriscado.

Mercado Negro : Compras de Runa de Teleport , Amuletos de 50% a mais de velocidade , Anéis de aumento de ToDoS os skills em 3 incluindo magic level ( permanentemente ) , Comprar capangas ( quanto maior o lvl , maior o preço [ lvl maximo 80 ] ) , Magias temporarias ( enquanto tiver Red Skull ) , Dark Field ( seria estilo uma porta com restrição de lvl , quanto maior o lvl da restrição , mais caro [ lvl maximo 80 ] não podendo ser anulada ) entre mais algumas regalias.

Os red's ficariam muito apelão assim ; sim eu sei , mas ai esta a graça .

Obs : Eu sou pk pois isso me diverte ( eu não teno espirito piscopata ) , e isso é um jogo , cada um joga da sua maneira.

Cya for All

Publicidade:

Última edição por **Balhester Revolution**; 11-01-2005 às 20:04.
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q vc ta completamente errado tio.
    Primeiro quem falou q todo redskull é mau???
    Esse detalhe manda sua ideia por agua abaixo =P
    Redskull mau é low level e todo mundo mata mesmo. Ou você acha q tem high level q sai matando desenfreadamente?? Os kra matam em guerra, mata looter e mata nooba q faz merda, eles taum varrendo o server rapá e vc quer q além dos karas droparem todos os equips ainda aconteça + coisa??
    Bah!

Antes de qualquer coisa vc pega uns lvlzinho e tenta caçar draggy em edron pra vc ver como é, looter é igual formiga! e nos DP? PQP TEM MUITO NOOBA LOOTER NO DP...

Naum é todo redskull q eh mau naum...

A punição pra mim já é algo tão absurdo q eu fujo de pegar redskull como diabo foje da cruz AHUAIHAIUHAUIAHAU

fuiz

Yours,
    PEONSO

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Balhester Revolution**
    Na minha opinião Red Skulls deveriam ter beneficios unicos , deveria haver um Mercado Negro Tibiano onde apenas red skulls poderiam usufruir disso.
    Ai vocês pensam , nossa que maldito , atirem pedras nele é um traidor ; não , esse é apenas o meu ponto de vista e isso deixaria o rpg mais divertido e arriscado.

Mercado Negro : Compras de Runa de Teleport , Amuletos de 50% a mais de velocidade , Anéis de aumento de ToDoS os skills em 3 incluindo magic level ( permanentemente ) , Comprar capangas ( quanto maior o lvl , maior o preço [ lvl maximo 80 ] ) , Magias temporarias ( enquanto tiver Red Skull ) , Dark Field ( seria estilo uma porta com restrição de lvl , quanto maior o lvl da restrição , mais caro [ lvl maximo 80 ] não podendo ser anulada ) entre mais algumas regalias.

Os red's ficariam muito apelão assim ; sim eu sei , mas ai esta a graça .

Obs : Eu sou pk pois isso me diverte ( eu não teno espirito piscopata ) , e isso é um jogo , cada um joga da sua maneira.

Cya for All
    LOL??

Isso é um tópico de uma pessoa "fraca de espírito" (pra naum dizer outras coisas)

CADA UM JOGA COMO QUER???
    Só pq é um jogo?

aff mlk se toca, vc vai sair fudendo os outros q perdem tempo com isso só pq é um jogo? VC MERECE A MORTE!

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peonso
    LOL??

Isso é um tópico de uma pessoa "fraca de espírito" (pra naum dizer outras coisas)

CADA UM JOGA COMO QUER???
    Só pq é um jogo?

aff mlk se toca, vc vai sair fudendo os outros q perdem tempo com isso só pq é um jogo? VC MERECE A MORTE!
    Venha me matar .

Cada um joga do jeito que quiser , cada um se diverte do jeito que bem entender , quem morre e para de joga é porque não chegara muito longe , agora quem morre e se esforça para voltar e ser melhor ainda , é a pessoa que concerteza ira muito longe.

O que quis dizer com " fraca de espirito " ?

Se pessoas levam um jogo a serio são porque gostam muito dele , e se gostam muito dele não iram parar com uma " simples " morte.

Acho que você deveria respeitar a maneira de pensar dos outros , sempre colocando a sua mas nunca desrespeitando os outros.

E quem joga esse jogo esta absolutamente apar dos perigos que podera enfrentar , enclusive a morte .

RPG tem os mocinhos e os vilões cada um joga da maneira em que esta se divertindo ( claro , sem contrariar as regras )

Cya for All
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai cara se vc nao qer pk vai pa mundo non-pvp eu mesmo ja pegei redskull e axo legal po mas tb nao tem graça vc ser red skull e so matar gente lvl 8-10 q dropa plate armor e brass legs legal mesmo e tu ir matar um lvl 20+ q pod dropa coisa boa
    PS ESSA ULTIMA PARTE NA TEM NADA A VER COM O OBJETIVO DO TOPICO
    MALDITO SISTEMA DE SKULL NAO POSSO MATAR GENTE EM PAZ

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

topico besta
    quero ver nu dia em q vc tiver nu meiu guerra e cata red skull
    sim...mtus caras catam red skull por motivos como esse
    soh para lembrar vc existem ladroes nu tibia(q eu me orgulho d matar)...existem guerras(o kra cata a red pela sua propria guilda) e existem pks q ja perderam suas skulls...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sentença de morte aos red skulls de Zanera
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 09-02-2011, 19:20
  2. Meu amigo testando UE no meu char Red Skull ^^
    Por Murilo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 10-10-2004, 20:20
  3. Red skull
    Por Ozhu gurannos no fórum Suporte Geral