Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Punicoes aos Red Skulls..

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Regra: A responsabilidade pela conta é sua, se foi um hacker ou não que meteu akele morango vermelho no seu ombro, o problema é seu.As regras se aplicam do mesmo jeito, sem desculpas.
    Sendo minha a responsabilidade ou nao, nao fui eu q coloquei e nem pedi para ser hakiado nao eh assim simplesmente a a responsabilidade pela conta e minha e isso anula a injustiça da red skull e nao quero fazer de coitado pq o haker coloco red e sim pq eu nao tive uma chance e nao seria red skull se nao fosse o hacker, se a ideia do cara fosse real simplesmente nao teria como reagir simplemente nao tive a chance de nao pegar red.

Se vc for hackiado e pega um red por isso e e a ideia do cara fosse verdade vc entenderia afinal quam eh hakiado nao escolhe ser ou nao

ps: vc nao sabe se cuido bem da minha acc entao ninguem vai poder afirmar nada.

EDIT: oq vc falou esta fora do topico. O topico nao chama : "Vc acha q eh justa a red skull de quem foi hackiado?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por masterbuba; 10-01-2005 às 06:39.

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masterbuba
    Sendo minha a responsabilidade ou nao, nao fui eu q coloquei e nem pedi para ser hakiado nao eh assim simplesmente a a responsabilidade pela conta e minha e isso anula a injustiça da red skull e nao quero fazer de coitado pq o haker coloco red e sim pq eu nao tive uma chance e nao seria red skull se nao fosse o hacker, se a ideia do cara fosse real simplesmente nao teria como reagir simplemente nao tive a chance de nao pegar red.

Se vc for hackiado e pega um red por isso e e a ideia do cara fosse verdade vc entenderia afinal quam eh hakiado nao escolhe ser ou nao

ps: vc nao sabe se cuido bem da minha acc entao ninguem vai poder afirmar nada.

EDIT: oq vc falou esta fora do topico. O topico nao chama : "Vc acha q eh justa a red skull de quem foi hackiado?"
    1º: eu fui hackeado já, sim.
    2º: O que eu falei sobre a account é simplesmente o que você vai ouvir de qualquer Tutor/counsellor/GM ou coisa parecida.
    3º: Nego não vai te dar uma chance, é investigação demais porque se um jogador teve direito, pelo menos os que pagam também tem.
    Esfria aí tiu pq eu n kero ofender ninguem estressar ninguém.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso,tb estive pensando,ssabe os guardas das cidades?quando vissem um red skull,eles atacassem ele =D
    ahuhauahuah,ia ser d+
    e o trade deles,assim,so dava pra trocar 1 item apenas (bye bye runes,hehehe) e seriam 5 minutos para falar no trade,muhuhauahuahaua
    n andar de barco tb é rox...
    Sabe aqueles "prisoes" que existem?Pq n usa-las??Toda vez que alguem pegar red skull,fika preso la por uma semana,so podendo fazer ...Fiklar esperando a liberdade,mahuhuauhauhuaa
    ai outros caras desciam la e tacavem SD,muahuahuhuahu,XD

flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shining Blade
    Eu vo para de fala pq senao vai começa uma briga unica coisa eh q vc deu entender q a f*da-se se eu fui hackiado se for red skull ja era, eu coloquei sobre ser hackiado pq ja me ferrei demais com esse hacker, pela red skull, ekips perdidos e outras coisas.

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hunf

vei , sai dae !
    se for assim os p-acc podem exigir tb q free nao compre coisa nos npc (algumas)
    pq andar de barco ja nao anda nem compra casa =X
    vei i c axa poco o cara morrer i perder todos ekipz i bp ? c ker oq ? q de pa cortar a kbeca dele vei ?
    nao concordo nao...
    Nao gosta de redskull , vai i mata . nao consegue ? xora

Publicidade:

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q só o ódio q a maioria tem por eles já é uma punição muito grande :triste: ´
    E coitados dos q forem hakiados, quase num vaum poder jogar mais por culpa de outra pessoa?.....
    From the flames that burn my body, I will return and my spirit will grow up
    http://mitologia.turmadobar.com.br/i..._FENIXFOGO.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ontem eu nao entrei no forum hoje eu entrei e vi como as pessoas nao conseguem discutir um assunto sem chingar..
    1o Eu nao morro pra pk desde junho/julho
    2o REDKSULL segundo a CIP, eh a pessoa que mata d+, eles nao perguntam se foi matando thief, pk sem skull etc..
    3o Se fosse essa regra desde o comeco vcs nao falariam nada
    4o Eu noob? Antes de me xamar de noob veja voces mesmos..
    5o Tentem discutir um assunto sem chingar ^^

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, red skulls abusam dos mais fracos, eles deviam ter uma punição maior.
    Abraços

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- As puniçoes dos red skull ja são altas, eu era red skull ate ant'ontem num char meu, ai vc pergunta como eu consegui ela? Simplesmente com nego querendo roba meus lootbag.... Não vou deixa um otario vir e rouba minha lootbag toda vez, entao vou mata ele.... E se o red skulll não pudese anda de boat e ter casa por qual motivo vou paga pra joga? Pow se liga né , acho isso uma besteira. E outra... Mesmo red skull eu posso mata alguem, quando alguem te atk e vc e red skull ou ta com caveira vai aparece a cavera amarela no cara.... Isso lhe permite mata o cata sem ser uma morte unjusta hehehhee então pronto... Nem sofro tanto com red skull.... So kina msm que sofre um pouco, mais Pally e magos não faz diferença...

C ya

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q quem fala de red skull naum pensa em uma coisa:
    Se o cara ta pkando eh pq ele largo o char entaum pra q ele vai querer vender item?
    Esses noob parecem q naum pensam! aew quem vai sair prejudicado eh os cara q mata thief e looters q robam os mesmo noob q morre pra pk e os PK q mata na party.

Isso me da raiva como br pode ser taum noob? eu tentando com moh cambada no tibia.com no forum de propostas tirar o skull system chega um noob e diz pra e dar mais puniçao

Publicidade:

R.I.P. Affex

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

BR? -.- noooba plx

Tópicos Similares

1. Sentença de morte aos red skulls de Zanera