Postado originalmente por
Flygon~
cade os spoilers?
¬¬
quer spoil completo? então lá vai:
Harry vai atrás das horcruxes com mione e rony, eles acham as outras que faltavam, contando com uma tiara pertecente a Ravenclaw (corvinal em ptgs), e destruiram a todas, quem mata a nagini é o Nevile, a sétima horcruxe era o harry, e depois q o voldemort da avada kedavra no harry ele tira a horcruxe do corpo do harry, destruindo a ultima, o voldemort axando que ja estava seguro da morte do harry leva ele até o castelo pra mostrar ele morto, o harry fingindo estar morto acorda da sua morte falsa e duela contra o voldemort, o expelliarmus ganha do avada kedavra, e o feitiço vira no voldemort, fazendo-no morrer.
As death hollows (ou relíquias mortais) são presentes que mudaram de dono ao passar dos anos, os primeiros que conquistaram esses presentes eram 3 irmãos, que desafiaram a morte. As reliquias são: a varinha mais velha (a varinha do dumbledore), a capa da invisibilidade do harry e a pedra do anel do Marvolo Gaunt, que também era uma horcruxe... A varinha mais velha, ou varinha do destino e outros nomes era uma varinha super poderosa que ganharia todos os duelos, até o harry quebra-la de propósito, e a pedra servia para trazer de volta em forma de fantasma (+- isso) as pessoas que você quer...
Mortes:
Alostor Moody
Dobby
Fred Weasley
Tonks
Lupin
Snape
Crabbe
Voldemort
Teddy Tonks
Rabicho
E deve ter outros que eu não lembro agora...
Casamentos:
Fleur e Gui
Harry e Gina
Rony e Hermione
Tonks e Lupin
Nascimentos:
Tiago Potter
Lillian Potter
Alvo Severo Potter (os 3 filhos do Harry e da Gina)
Rosa Weasley
Hugo Weasley (filhos do Rony e da Mione)
Ted Lupin (filho da Tonks e do Lupin)
E deve ter outros que eu não lembro agora também...
E alguns detalhes:
Neville vira professor de Herbologia
Snape estava realmente do lado do bem, matou Dumbledore por ordens do mesmo, ja que este tinha que fingir para voldemort e Dumbledore tinha vida limitada já, pelo fato de ter usado o anel do Gaunt, que era amaldiçoado...
Se eu lembrar mais coisas eu coloco...
Aee a Mona leu 8D