Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Procura-se

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Procura-se

Galera é o seguinte eu vivo procurando um MMORPG só que nunca vi um parecido até pensei em estar fazendo ots... nesse estilo mais a falta de tempo me fez desistir por isso venho pedir ajuda caso alguem conheça um jogo nesse estilo me fale hehe vamos descrever.

Eu queria um MMORPG com reinos ou castelos e que pudesse montar um exercito e conquistar o reino inimigo ou alguma coisa do genero ou então algum RPG com PVP que tipo caso você morra não perde somente coisas simples e sem importância, tava querendo alem de MMORGP de castelos um que fosse com um PVP parecido com Tibia onde você não quer morrer e tem medo de ir matar algum monstro porque caso morra as perdas são grandes e significativas.

Alguem será que conhece algum jogo nesse genero?? Agradeço se alguem me ajudar hehe

Flws e abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OO Droga essa net minha ta uma merda acabei criando dois topicos, por favor admins deletem esse tópico.

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

i axo dificil, num conheço nenhum jogo assim
    eu conheço ateh q bastante mmorpg mas a maioria num perde nd ou quase nd qd morre

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, é dificil jogos que você perder muito quando morre.
    mas pro pvp nesse estilo "dominar o reino inimigo" você pode procurar algum daqueles jogos divididos por raça, eu aconselho Ryl, são duas raças, Humans e Ak'Kan (algo assim), cada raça tem seu reino, suas cidades, campos de hunt etc, e existe um mapa que não é de ninguem, nesse mapa existem algumas torres, as quais você pode dominar, ou seja, nesse mapa, é guerra que num acaba mais.
    outro jogo é Space Cowboy, é de navinha, mas tem esse estilo "dominar inimigo" cada nação tem seu terriotorio e tem um terriotorio no meio que não é de ninguem, que vive em constante guerra, só que diferente do ryl, nesse jogo apos você dominar esse territorio neutro você pode atacar o territorio do inimigo, que por sua vez chama a nave mãe, ai vira uma guerra total!

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você citou o Ryl eu cheguei a jogar o Ryl2 mais tipo joguei durante alguns minutos você sabe se no 2 tbm tem esse esquema de reinos, e otra ouvi falar de um que chama Sphere conhece??? me parece nesse esquema vo da uma pesquisada sobre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagolelis Ver Post
    você citou o Ryl eu cheguei a jogar o Ryl2 mais tipo joguei durante alguns minutos você sabe se no 2 tbm tem esse esquema de reinos, e otra ouvi falar de um que chama Sphere conhece??? me parece nesse esquema vo da uma pesquisada sobre.
    tenho certeza que tem no ryl 2.

btw, ryl 2 tem um servidor brasileiro:
    http://ryl.gnn.com.br/

já ouvi falar de sphere, mas não me interessei, por isso não posso lhe dizer nada sobre.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe Shadowbane http://chronicle.ubi.com/
    um MMORPG Full PVP que era pago ate 2005,ele viro 100% free
    belo pvp, + de 10 racas e classes, e nesse estilo ataque e conquiste cidade de guildas inimigas,pra ser mais exato nacoes que e um conjunto de guildas liderado por alguem....
    a sim qdo digo Full PVP , e pq e realmente e matanca total de outros players,guerras e mortes toda hora,e a penalidade de morte vc dropa todos os seus itens nao equipados.
    Retired 4ever

Permissões de Postagem