Bom, aí vem críticas. Primeiramente (se o A.E Melgaron I me permitir), quero tirar um verso que ele me disse quando eu estava começando. Foi mais ou menos:

Este capítulo conteve um número notável de descrições, porém todas elas se limitaram à cor e textura do que se refere. O ideal seria usar TODAS as características possíveis (cor, cheiro, textura, som, tato,etc.).
Bom, o que reparei neste capítulo foi que, apesar de você ter se esforçado, surgiu um novo 'obstáculo': o uso exagerado de vírgulas.

Após a ter matado a jovem garota, Laverick se espantou com o que fizera, todas as outras garotas, que vestiam uma blusa verde mão cuidada e uma calça avermelhada, mas já estava marrom de tão suja e possuíam cabelos em geral negros, que estavam presos por cordas muito velhas, nenhuma das garotas se preocupava com a vaidade, mesmo assim, não podia negar que algumas eram belas, estavam com uma expressão de coragem e ousadia misturados á tristeza ao observar companheira morta, ela estava estirada no chão e não havia nenhum sinal de fratura, parecia que haviam tirado a sua alma pois estava com os olhos abertos e vidrados mas estavam sem luz, a linda garota estava vestindo um véu branco e um vestido verde-esmeralda, não parecia ser uma guerreira ao seu ver, mas a sua ousadia e coragem despertou uma grande raiva dentro de Laverick que recobrou parte de suas forças, o jovem tinha cabelos louros e olhos azuis características típicas dos moradores de Thais, tinha o rosto bem desenhado mas não é forte, tanto que virou um feiticeiro.
Neste parágrafo você usou a vírgula umas 15 - 20 vezes, e apenas um ponto final. Isto faz o texto ficar confuso e 'continuativo', por exemplo: "E a guerreira, que estava bebendo água, mas tinha seus olhos dominado pela raiva, e fazia gestos [...]".

Em um exemplo como esse, você não segue o objetivo da frase. Você começa a falar algo da guerreira, mas entre todas as vírgulas e características e descrições, perde-se o que ia falar, além de ser muita abobrinha.

No segundo parágrafo, também houve um uso exagerado de vírgulas. Eu estou meio sem tempo agora, mas espero ter mostrado para você algumas coisinhas (no mais, só está faltando uma descrição mais complexa, e maneirar no uso de pontos e vírgulas).

Com certeza há alguns errinhos a mais (de digitação e algumas coisas bobas), que não dá tempo agora para eu corrigir.

Boa sorte,
Sauron .