Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora me diz ai anderslash melhorou alguma coisa teve balanceamento? hummmmmm acho q ñ eu acho melhor vc repensa suas ideias sobre a cip, pq até hj eu nunk vi nem vc nem nenhum dos caras q faz esses topicos ai fala mal da cip.ta bom se pod até gostar do tibia mas esse balanceamento nada a ver né pow repensa suas ideias plizz.

vlw fuiz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primero... pally nao ranka - que kina, segundos eu tava em cyc e 1 pally meu amigo ( de spear! ) skills 60/52 rankando 120+ ( imagina skills maiores ps: pally treina em media 2x mais rapido que kina¬¬)
    e eu rankando meus 40-160 de dwarven axe skills 70/70 ( eu treinei 200x+ q ele ¬¬ )
    issu eh balanceamento? ( sem falar que enquando uma sorc ranka 600 na sd "custo 250gp"' e um pally ranka 200 na p bolt "custo 6gps"
    que balanceamento hein... eu so kina mais francamente... olhe os hls.... todos tao retired por causa de uma empresa chamada cipsoft, e mais uma coisinha... meu amigo lvl 133 paro de joga porque ELE RANKAVA >>600<< EM UMA SD! um sorc level 40 rankou 450¬¬, respondo a voces... que balanceamento hein ^^

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw... gostei da matéria e talz... tudo bem em relação a caça mas... e o combate entre players?

tpw... combate corpo a corpo kina está muito bom e mage precisa pagar 6k (6,5k na loja) em uma bp de sua principal runa ou método de ataque enquanto kina não gasta nada, apenas sua runa de cura cujo custo eh a metade da bp de sd... (pq n balanceiam isso? qm sabe aumentando a carga da sd...), por isso eh notável a insatisfação dos mage...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A equipe de tradução foi boa, nada contra, porém é o artigo mais ridiculo que já li, esses gráficos são falsos, não há duvida disso.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mage ta muito frako

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    A equipe de tradução foi boa, nada contra, porém é o artigo mais ridiculo que já li, esses gráficos são falsos, não há duvida disso.
    concordo plenamente com vc

Publicidade:

http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha opiniao para como balancear o tibia

acho q (na minha opiniao)a formula pra o balanceamento seria esse:
    os mages ficaram 50% mais fracos né?deviam ter deixado ele apenas 20% mais fraco. o kina/pally ficaram 50%mais fortes né?deviam ter deixado eles apenas 40% mais fortes. e deviam tbm:abaixar os preços de todas as runas consideravelmentes, ou seja bem mais baratos,exemplo:uma SD custa 6,5k, deviam diminuir para 3,5k. almetar um pouco as forças das wands e rods, e deixarem os mages uparem um pouco mais rapidos em shield mais só um POUCO.

essa é minha opiniao

:2gunsfiri:biggrinbo
    :2gunsfiri:yelrotflm
    :2gunsfiri:joyeux15:

formais de desviar de balas xD:yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por o hyrule field cao; 06-08-2007 às 16:23.

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entrem no chat tibia br :mad::angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angr yfire:

meu pc da problema toda vez q eu vou jogar tibia grrrrrrrr:mad::angryfire:angryfire:angryfire

da vontade de fazer isso::AANEWbsod

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens a td equipe tibiabr.com pela traduçaun!!!

Finalmente...podemos provar q os mage ainda estaun mais forte(assim quem sabe eles para de reclama!!!).
    I o exemplo das HYDRAS pow tibia soh funfa em time....GO GO Hunt with Parties...

VAMO JOGA....
    Cya!!!:icon058:

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bommm..... update deu uma ferrada cum os sorc mas quem joga de verdad naum ficah reclamanu q tah mais fraco.... pq se os sorc aindah taum 2 veiz mais fort q os kina , o q vai contah num duel e u pvp delis(forma de jogah)....mais na minha opiniao agorah us pally vaum fik como profissaum mais fort .

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta materia foi perfeita pra explicar o balanceamento e mostrar pros mages que eles ainda hitam melhor que os kinas.

Talvez agora eles parem de se sentirem os coitadinhos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem