Carlin parou!! :eek:
kauakuaku
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Carlin parou!! :eek:
kauakuaku
![]()

eae, catou alguma coisa ?
http://www.putimg.net/uploads/1184091283Simpsons..png
Até que butecos não são aquelas merd*s que falavam.
PutImg.net - Free Image Hosting.
(Eu recomendo, muito melhor que outros ae)

noob é vc de botar td isso encima de um depot pra depois ver suas moedinhas desapararecerem debaixo de parcels...
Tem que ser MUITO noob pra jogar as crystal no chão por causa dos itens que jogam em cima...
Eu uma vez fiz isso quando dei retired, só que joguei c-armor no chão e quando os noob tava chegando eu dei ue...
Acabei tomando ban, mas meu amigo já tava no DP pra pega o loot dos noob, e pego a c-armor![]()
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

huhuh, mó daohra faze essas coisa ai, lota o dp, soh vem aquele monte de noob atrais de vc, uma veis meu amigo boto o sca dele em cima da mesa e saiu gritando "FREE ITENS HERE! ai vc tinha que vc oque era de noob, encheu por dentro e por fora xD
q fake!!!!!!
tbm vo loga meus noob char, pega os equips do meu kina, toda minha economia, tira uma foto e fingi q dei akilo pra todo mundo :////
ridiculo!!!
quero v video disso
cy in neptera
se vc fizesse isso em lucera tinham bugado akelas crystal coins com lixo até n pode mais.
Ta, agora conta o resto da história..que começaram a tacar lixo, vc teve que sair e acabou perdendo tudo.

Vc deu alguma coisa?Feiz os noobs se mata e taka as coisa prum lado pra otro?
Quem joga em Shivera e entra diariamente sabe q esses dias um cara foi hacker e deu moh lucura la em Venore.O dp loto e tinha ateh HL la pra cata item.Pena q perdi a SS q eu bati.
flws
=D
Heuaheauehuaeh, quanto mané, nao sabem conquistar os proprios itens e vivem implorando por uns. Se bem que uns free itens nao sao tao ruim assim xP
Ðяεαmχ©