Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Info GM

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é boa mas acho que ela seria usada de forma errada, visto que alguns players que usam bot veria que tem GM on e ficariam mais alertas com os bots, MCs entre outros para não serem pegos

Os GMs deveriam funcionar como funciona os moderadores de um forum, tendo GMs que cuidam de um só mundo e GMs globais que cuidam de todos os mundo, e não como é hoje que cada GM loga no mundo que bem entender e se tiver GM em outro mundo ou não problema do server, o server que fique na espectativa de algum GM quiser logar lá, acho que se tivesse GMs fixos para cada mundo eles seria vistos com mais frequência

Acho que isso ajudaria ainda mais a CIP a avaliar seus GMs, visto que se eles não desempenharem um bom trabalho no mundo em que são GMs a CIP poderia tomar as devidas providências, visto que fica mais facil avaliar um GM que trabalha no seu mundo continuamente ao invés te tentar avaliar um GM que loga no seu mundo hoje e voltará a logar só no ano que vem... como que alguem poderá avaliar o trabalho de alguem se a cada dia ele estará em algum lugar?
    Última edição por Galaaz; 01-08-2007 às 15:27.

Permissões de Postagem