Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Mega Tsunami!

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu olhava pra ela e dizia "Amor I love you" e ia ao seu encontro e a abraçava...

Impacto Profundo RoX...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com as leis da fisica, a possibilidade de um Ultimate Tsunami (nome dado pelos americanos) pode afetar somenete cidades costeiras do norte e do centro dos países da AdN e alguns estados do Sul, incluindo rio de janeiro ES e Bahia, podendo atingir ateh são paulo, mas apenas teorias...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    De acordo com as leis da fisica, a possibilidade de um Ultimate Tsunami (nome dado pelos americanos) pode afetar somenete cidades costeiras do norte e do centro dos países da AdN e alguns estados do Sul, incluindo rio de janeiro ES e Bahia, podendo atingir ateh são paulo, mas apenas teorias...
    Vc sabe, calculos podem falhar, leis podem estar erradas, alguém pode estar mentindo, ou seja, fica esperto se não a onda te engole!!

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Play 2 no carro, Pc no carro, familia no carro, Cachorros no carro e pé na tábua... Sei lah, eu ficaria desesperado, mas faze uq neh, otra alternativa eh corre pro mar, espera a onda chega e qdo jah tivé quase chegando mergulhar e dexa ela passa!!!! Eh isso ae flw
    http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon-Storm
    Play 2 no carro, Pc no carro, familia no carro, Cachorros no carro e pé na tábua... Sei lah, eu ficaria desesperado, mas faze uq neh, otra alternativa eh corre pro mar, espera a onda chega e qdo jah tivé quase chegando mergulhar e dexa ela passa!!!! Eh isso ae flw
    VLwwww

Eu acho que eu roubaria um avião de carga, coloca minhas coisas e chamava minha familia e amigos para me acompanharem, compra uma boa camera para filma a onda chegando (A Globo ia pagar uma nota!) E iria sobrevoar vendo os estragos e procurando um novo lugar para viver!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente correr...se fosse de surpresa... iria pro predio mais alto que encontrasse.. e torcer prele num cair...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom. Se a onda fosse de surpresa tipo, to saindo com meu cachorro pra passea, eskuto um barulhu, olho pra eskerda e vejo a onda, eu caiu duro no chaum e morro antes da onda encosta em mim (eh serio, aki o coração num aguenta muita emoção )
    Agora se eles desse com no minimo 24 horas por dia eu catava uma mochila, takava umas roupas e comida dentro, pegava meu cachorro e saia correndo (de que adianta pegar carro pra encontra congestionamento ou moto pra sofrer um acidente?)
    Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Assistam "Impacto Profundo". Um dos melhores filmes q já vi. Fala sobre um meteoro q vai cair na Terra (NÃO é Armagedon, pelamor, pq esse filme sux x.x''''), e eles enviam uma ekipe pro espaço. Eles fazem uns trecos lá q conseguem explodir o meteoro, mas uma parte dele cai na Terra. Mostra uma onde gigante se aproximando das cidades, matando gente, engolindo tdo. Esse filme, diferente de Armagedon, mostra situações de várias famílias, e não um romance só. Mostra as esoclhas q pessoas fazem enqto a onda tá vindo pra sobreviverem, pessoas dando lugar a pessoas em helicópteros pra fugir.. É mto lindo, eu tenho ele :riso:
    Nha, num gostei muito desse filme naum, prefiro o dia depois de amanha
    Pra quem num viu o filme ele conta fatos que podem acontecer de verdade mas exageram nos efeitos (bom, num da pra saber c exageraram muito naum, eh soh espera acontece pra compara)
    Entaum, a historia do filme eh q toda a poluição no planeta acaba derretendo as calotas polares e ondas gigantes invadem as cidades, e depois a terra passa pela segunda era glacial. Tudo isso para o planeta se reajustar e consertar os problemas que o homem fez. Todo akele filme soh me fez ter mais respeito ainda pela natureza.

Ainda bem q a minha cidade fica a 500 km do litoral e a quase 1km de altura em relação ao mar, mas esse ano eu vou morar em Salvador, se viesse essa mega tsunami, eu pegaria o carro, meu pc e voltava pra minha cidade, o problema ia ser o congestionamentoq ia pegar, mas qualquer coisa uma moto resolve esse problema
    uma moto resolve o problema? bom, vo tenta te explica como seria a situação:
    Tah, uma onda gigante tah vindo pra sua cidade, varias pessoas em seus carros tentando salvar suas familias, pessoas solitarias em suas motos, todos tentando fugir do congestionamento somente pensando em sua sobrevivencia e a de sua familia, ai vai vc lah de moto e um carro ve uma brecha e acelera com tudo pra ninguem passar na frente dele, oq acontece? um acidente, vc eh atirado a metros de distancia, e ngn vai para pra te socorrer, todo mundo soh querendo fugir.
    Nessas horas ninguem rejeita um patins ou uma bicicleta naum eh?

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg,vai acertar o pacifico?
    Isso quer dizer qeu vai pegar na africa do sul (eh brincadeira não me xinguem)
    -------------------------
    Tpw sei la se der um desses por aee vou la pra santos surfar..o unico que surfou 1 onda de 50 metros OMG Teco Padaratz vai fica no chinelinho hein !

Banido Avatar de Somers Revolutions
    Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro no interior, portanto não estou nem ai.
    Perdão.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com 6 horas ateh a onda chegar dah pra fazer tanta coisa que c tem nem noçao.
    primero eu dava uns telefonemas, depois catava minhas coisas mais importantes, robava uma bike e saia pedelando por aew. (antes passava na praia.... essa eh uma coisa que eu nao gostaria de perder....)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. OMG ! TSUNAMI
    Por taguatinguense no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-01-2005, 16:46
  2. Terra ainda balança 2 dias dps do Tsunami
    Por Somers Revolutions no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2005, 01:50
  3. hiper, mega, super Acoount
    Por Stalker gifs II no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 28-12-2004, 17:29
  4. Confira as dezenas sorteadas da Mega-Sena
    Por Moribundo Analfabeto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 17-11-2004, 21:20
  5. Ond eu posso hospedar um arquivo cum mais de 200 mega ?
    Por Capim Tadura no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 09-11-2004, 00:44

Permissões de Postagem