Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dicas

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas

EU ERA LVL 92 E JOGAVA COM UM AMIGO AGENTE JOGAVA JUNTO DESDO LVL 24 AI PEGAMOS LVL 93 E O FDP ME HACKIO TINHA FULL 7 E ETC...
    EU DOU UMA DICAS PARA VOCEIS NUNCA XAREIEM
    TOMEM MUITO CUIDADO EM FAZER DOWALOAD
    TOMEM CUIDADO QUANDO BAIXAREM COIZAS ZIPADAS
    NAO PASSEM A SENHA PARA NINGUEM,NAO PESSA PARA NINGUEM UPAR SEU CHAR TE LEVA EM UMA QUEST E PASSE A SENHA PARA ESTA PESSOA FAZER ISSO A NAO SER QUE ELA SEJA DE TOTAL CONFIANÇA SUA MAS MESMO ASSIM MUITO CUIDADO
    NAO ADICIONE PESSOAS DO TIBIA NO MSN POIS ASSIM ELAS PODERAO HACKIAR VC,SE ADICIONAR NAO ACEITE NADA QUE ELA TE PASSAR...
    BOM ESSAS SAO UMAS DICAS BASICAS PARA VOCEIS NAO SEREM HACKIADOS

FLW ESPERO TER AJUDADO VOCEIS PORQUE SEI QUE SER HACKIADO EH XATO DE ++++ E DESANIMA A PESSOA COMPLETAMENTE
    FLWS ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo tudu que ta fora das regras do jogo...

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah isso ai ja ta cheio de tópicos dizendo isso.

NAO ADICIONE PESSOAS DO TIBIA NO MSN POIS ASSIM ELAS PODERAO HACKIAR VC,SE ADICIONAR NAO ACEITE NADA QUE ELA TE PASSAR...
    Você só será se não tiver conhecimento sobre como se defender disso. Tenho 70 pessoas do Tibia em meu msn, nunca tive problema e olha que 3 já tentaram e mandaram downloads infectados.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, a cio e o tibiabr vivem dizendo isto shuasuhauhsuhashu... o.O

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Divizio Ver Post
    ... A NAO SER QUE ELA SEJA DE TOTAL CONFIANÇA SUA...
    Jamais passe sua senha pra ninguem, essa é a principal regra. Nao importa se é conhecido ou o que for, essa pessoa pode ter malwares no PC e voce se arrenpenderá por fazer essa mancada de passar a senha pra esse individuo.

Abraços!

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shuaasuhsauh

Todos dizem pra nao sharear, mas ai alguns acham que é besteira e dividem a acc achando que são espertos e vam se dar bem, ate que acontece isso que teve com você.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim cara vc n vai passa sua senha no msn neh cara se o cara for seu irmao e saiba joga bem vc pode passa a senha neh o cara n vai cte hackia e so passe conversando rl

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Divizio Ver Post
    sim cara vc n vai passa sua senha no msn neh cara se o cara for seu irmao e saiba joga bem vc pode passa a senha neh o cara n vai cte hackia e so passe conversando rl

depende muito, as vezes ta um rl(tem que ser de MUITA(|\/|(_)!7/-\)¹³²¹³¹²³²¹ confiança) ta afim de fazer tal coisa eu empresto, ai depois pego e mudo a senha....

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou ai..:não shareie como eu e seja hacked depois.
    vem facil vai facil.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Jamais passe sua senha pra ninguem, essa é a principal regra. Nao importa se é conhecido ou o que for, essa pessoa pode ter malwares no PC e voce se arrenpenderá por fazer essa mancada de passar a senha pra esse individuo.

Abraços!

Nada ve, no meu grupo de Rls, um empresta a conta do outro, pra runa, um pediu pra treina, um esqueminha daora, aqui todos somos de confianca.

Publicidade:

Permissões de Postagem