Esse topico foi feita para plyer com mais experiencia ajudarem nobb a fugirem de traps e de lurers!!!!! :10:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse topico foi feita para plyer com mais experiencia ajudarem nobb a fugirem de traps e de lurers!!!!! :10:
O único usuário nº 2223

move pra suporte ou para geral plx
otra coisa: quase naum tem como ter traps depois do update
EtErNiA RuLeZ 4EvEr
Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
Mundo: Eternia
Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
[IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new worldquer flar cumigo? mande PM plx
Tem um q tão usando agora... Bem babaca... Coloca o fire field, aew dpois coloca bag, helmet, armor, td em cima... Aew qndo o kra passa em cima fica burned... Às vezes é até engraçado.... ^^
Aew, na torre das witch em carlin tente fazer com q a witch solte um fire field bem no lugar de cuando vc sobe a escada, dai vc mata ela e cuando alguem subi ele vai ega fogo e vai desce e cuando ele desce vc ropa ele e ficaropando ate morre!!!!!!aew wu naum faco isso fizero comigo mas tinha uh!!!! :yelrotflm
O único usuário nº 2223

eh soh fica em cima e naum descer mais -.-.........Aew, na torre das witch em carlin tente fazer com q a witch solte um fire field bem no lugar de cuando vc sobe a escada, dai vc mata ela e cuando alguem subi ele vai ega fogo e vai desce e cuando ele desce vc ropa ele e ficaropando ate morre!!!!!!aew wu naum faco isso fizero comigo mas tinha uh!!!!
Colaka FireField na atraz da porta quando alguem esta dentro da loja, então quando ele for sair fecha a porta e fika pegandu fogo!!! fizeram comigo tb!!
Aff essa eh a mais velha, todo dia to na porta du dep em Venore i kolocam FF na escada...Da raiva pois eles fikam ropando. Eu vi um kra morrendu assim!
Uma trap d qm n escapa eh em Carlin usandu magic wall nos 2 lados de um local encurralado jah fizeram esta trap cum um dos melhores d chimera, n sei qm foi mas eu sei q juntaram mais d 6 pks em cima dle..uita sacanagem! :mad:
Rave the Storm
Chimera
Level 23
Ml: 39 (ml 40 plx)
Como se livrar de traps!! esse é o titulo do topico mas voce nao fala nada sobre...
flood...e outra o topico alem de ter sido criado no lugar errado, o povo ta dizendo como faz trap e n como se livrar! esse topico é inutil -.-
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein
keep moving![]()
www.newsinside.org Meu blog sobre tecnologia, homebrew, gamming e muito mais! VISITE!
www.tiosolid.com Blog Pessoal com novidades, curiosidades, opinião e muito trance, vocal e progressive!