Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Respeito? o__O

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Sorriso
    Sem querer faltar com respeito mas eles foram enterrados e cremados no ato do acidente se é que você me entende :x
    Fato!

O engraçado, é que após isso, todos começam a andar de ônibus, e esquecem como nossas estradas são perigosas.
    (acho que isso não tinha nada haver com o tópico neh?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van [~] Ver Post
    Fato!

O engraçado, é que após isso, todos começam a andar de ônibus, e esquecem como nossas estradas são perigosas.
    (acho que isso não tinha nada haver com o tópico neh?)
    eh oq vc disse eh verdade msmo

esqcem q o numero de acidentes nas estradas eh 137128936217963 vezes maior ;/

acidentes aereos dificilmente acontecem...mais qndo acontece tbm....;/

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    na verdade Lula acusou o PSDB de privatização,isto é,sucatear as estatais e fazê-las oferecer um serviço porco para depois sustentar que o melhor é vendê-las a meia duzia de monstros,que oferecem um serviço mais porco ainda pelo dobro do preço

mas Lula insiste em pôr em prática seu projeto privatista,traíndo o povo que o apoiou,sabe-se que,infelizmente,a Infraero será doada ao capital e arrancada das mãos do povo brasileiro
    Me fale um orgão público que funcione melhor que o privado... quanto mais prejuízo dar o público mais se lucra... no privado se o cara fizer merda ele só tem à perder....

A única coisa que eles precisavam fazer decente é a educação básica... e não programa de cotas de derivados.... enlatados dos liberais.... :yelrotflm:yelrotflm Eu to cagando e andando pros EUA mas acho interessante, e óbvio o sistema de saúde e universitário....

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedidovisk Ver Post
    Respeito da mídia que faz sensacionalismo... e respeito dos políticos que se omitiram na véspera do acidente... O problema não existe uma definição, acredita-se que foi falha humana combinada com a pista molhada, sem escoamento...

Ponto!
    Ninguem pediu uma Sol. LOL

@Topic:
    Bando de ignorantes.
    Um cara foi no Prog do Jô ontem e eles vão ter os resultados até 30 dias ou menos.

O caso é que é tudo muito, vamos dizer, sigiloso, ai ninguem sabe o que se passa...
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles devem ta se referindo ao velho loko la q fico fazendo cenas de poco caso e filmaram.. =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedidovisk
    Me fale um orgão público que funcione melhor que o privado... quanto mais prejuízo dar o público mais se lucra... no privado se o cara fizer merda ele só tem à perder....
    ah,meu caro,você fala como um daqueles "democratas",supostamente encantados com a "enorme" redução da tarifa telefônica após a criminosa privatização da telefonia no país,só se esquecem de dizer que na China comunista a telefonia é gratuita

bom,como eu já disse,quando os infâmes direitristas querem privatizar algo eles sucateam tal orgão,deixam de aplicar correctamente os recursos que deveriam melhorar sua gestão e põe regras que pioram o funcionamento da estatal,deste modo,podem vender a opinião de que a unica solução é diar a empresa aos gringos.è um metodo criminoso doentio e satânico

veja a educação,quando era rigidamente controlado peo estado anti-democratico da ditadura militar tinha uma qualidade razoável,claro,não chegava a competir com o ensino soviético,cubano ou noruegues,mas era disciplinado e eficiente,antigamente pobre sabia ler e escrever corretamente.FHC e o "cumpanhero" Lula chegaram ao poder e iniciaram uma cruzada contra o ensino publico,sucatearam a educação e pararam de investir,incentiravaram o crescimento dos mercados de ensino.O resultado de tudo isso é,como se vê,a "inacreditável" inteligência de nossos pobres
    legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem