Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Help Tibia Estranho

Banido
    Registro
    27-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help Tibia Estranho

Olha quando eu entro no tibia ou assisto video! (Sabe akela época de lags que dava no tibia) Então acontece isso, so que não é do tibia, é do meu pc, fica muita lag e não da pra fazer nada!

PS: Meu pc nao e ruim, é notebook, ele suporta jogos 3D, tipo BPT numa boa! Eu acho que é alguma configuraçao ou algo assim!

Se alguem puder me ajudar, vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037

Dá uma olhada nesse topico. :happy:
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dei ALT + F8! a velocidade ficou por volta de 1.30 fps (algo assim)! Ai eu fui em options e puis em full screnn, então a velocidade ficou de 25.00 a 30.00! alguem pode me dizer por que isso!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pally Zicado Revenger Ver Post
    Eu dei ALT + F8! a velocidade ficou por volta de 1.30 fps (algo assim)! Ai eu fui em options e puis em full screnn, então a velocidade ficou de 25.00 a 30.00! alguem pode me dizer por que isso!
    Por causa da resoluçao que o game está rodando. Quando nao está em tela cheia o game usa a resoluçao normal do monitor. Mas quando está em tela cheia, ele usa a configuraçao propria do game e do usuario, que, no caso, por padrao é mais leve, geralmente configurada em 640x480x16bits.

Para saber em que resoluçao o game está rodando em tela cheia vá em Options > Graphics, aí aparecerá todas as informaçoes adicionais.

Abraços!
    Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem