Postado originalmente por
Kuff
affe soh os nooba falando "ai nao gosto de pk" , quem pensa assim nunca teve seu char arruinado por players maldosos...experiencia propria...e eu nao era lvl 20 e afins nao, dps q tu vai descobrir o prazer de matar as pessoas com elas implorando pra nao serem matadas...eh rox
todos q tem o pensamento aiii nao gosto de pk , eh tudo low lvl q nunca vai pega lvl 40 se ker pelo menos.
A gente por favor tibia eh um jovo pvp em alguns mundos portanto se nao gostam vai pra mundo non pvp, e alias uma das maiores diversão do jogo eh matar pessoas.
//Kuff
eu não gosto nem um pouco de faze alguem inocente implorar pela vida... e em alguns dias eu ja vo ta lv40 =) (atualmente lv38;P)e agora imagine, vc treina arduamente pra cata um bom lv e skill, dai vem alguem e te mata pq vc estava fikando forte... ou vc esta andando pela floresta e um pk hl te dexa cum a vida no red fazendo vc implorar pela vida..., eh bom nunca fazer o q vc num quer q façam cum vc, e caso vc num saiba os mundos pvp num são apenas pra pks sem noção, a cip te da a opção de atacar pra vc se defender (de lurers, pks etc), tanto é q eu jogo em um mundo e-pvp pra evitar q noobs, sem falar q se vc for ve nas regras seria proibido fazer powerabuser...embora os gms numliguem pra isso...