Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Pq naum gostam de spoil?

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pq naum gostam de spoil?

Qual u motivo de naum gostar de spoil? tira a graça do jogo? ahhhh vai me dizer que nunca um amigo seu te mostro uma quest? pra mim isso eh spoil ! Eu acho q
    as pessoas naum deviam reclamar de spoil e sim zuar o pessoal q faz spoils como mostrar uma quest que da um item rarissimo como a anihillator (pra mim akeles videos da anihilator saum spoil pq as pessoas tinham q entrar na sala sem saber oq tinha dentro e tambem naum deviam saber onde era ¬¬). Com spoil de quests que nem aniilator os items perdem seus valores pq acaba q o item dexa de ser unico.

Conclusao:
    Eu acho q naum deviam proibir spoils pq um dia todo mundo acaba descobrindo as quest ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    R.I.P. Affex

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:

BR? -.- noooba plx

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saber os itens de quest naum eh spoil saber como chegar a quest eh spoil.
    Back from the ashes...

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom eh vc se virar...
    Axar com raça esforço e dedicação sua!
    Alem de perder a graça...
    O loot tudu bem...
    Mas o caminho não...
    Abraços!

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SinDeL
    Saber os itens de quest naum eh spoil saber como chegar a quest eh spoil.
    pra mim saber os items da quest eh spoil pq eh oq encoraja a pessoa a pegar spoil do caminho
    R.I.P. Affex

BR? -.- noooba plx

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidao do cap
    Qual u motivo de naum gostar de spoil? tira a graça do jogo? ahhhh vai me dizer que nunca um amigo seu te mostro uma quest? pra mim isso eh spoil ! Eu acho q
    as pessoas naum deviam reclamar de spoil e sim zuar o pessoal q faz spoils como mostrar uma quest que da um item rarissimo como a anihillator (pra mim akeles videos da anihilator saum spoil pq as pessoas tinham q entrar na sala sem saber oq tinha dentro e tambem naum deviam saber onde era ¬¬). Com spoil de quests que nem aniilator os items perdem seus valores pq acaba q o item dexa de ser unico.

Conclusao:
    Eu acho q naum deviam proibir spoils pq um dia todo mundo acaba descobrindo as quest ¬¬
    claro que não..nada haver......
    na minha opnião o tibiabr ta fazendo do modo certo sim, e outra pq não tenta então fazer essa quest ? se é facil vai la sozinho ahuhauuaha;;;;;;;;; bom e outra tem quests que são altamentes dificeis.e só descobriram por causa de outros amigos antigos.eu mesmo..... eu só descubri 2 quests faceis mais depois disso......foi raramente eu fazer uma quest descente.ai eu lia primeiro as coisas, e pesquisava nos livros.ai umas duvidas eu fazia isso lá na hora do jogo mais era só para 1 amigo....mais não aqui abertamente...de jeito nenhum........e outra se vc acha que todos conseguem a quest.pq não faz a quest da Thunder hammer? heim ? cara eu acho que esse seu tópico não tem muito haver não!! vc não leu as regras daqui não ? aprende a respeitar que é o certo......e outra se vc disse que um dia todos irão saber da quest.pq não tenta achar a quest da thunder hammer e mostre para o pessoal do Tibiabr que vc é SIMPLESMENTE O melhor caçador de quests....... vai lá.... hahahaha isso vc terá que passar por muitas aventuras.....tem que destruis 12 demons juntos mais 7 banshees mais 3 gianters spiders hauhuahuahua para fazer uma quest ótima.....hehehe =)) e boa sorte.........depois mi avisa em mensagem privada se encontrou a th ou tente falar seu mundo que eu vou ver la se vc tem realmente a thunder hammer!! =) se tiver........ meus parabéns.vc é um dos Brs consideraveis no mundo tibiano..........=))

Publicidade:

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saber itens que ganha não eh spoil não..sinão todo mundo que posta ss do loot da anihi tava ferrado...E loot não muda nada em 1 quest, ver ou não ver o loot não muda nada a quest vai continua com a mesma dificudade!
    Pq não gostamos de spoil:

-Facilita
    -algo que fizemos com tanto esforço vai um cara e posta com oque faz, vc que fez a quest sem ajuda fica puto
    -Vc quer spoil? Então não jogue RPG, pq a graça de 1 RPG eh as quests, nada eh + emocionante do que desvendar novas quests e quebrar fronteiras!
    -Passar spoil eh anti-jogo!

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    claro que não..nada haver......
    na minha opnião o tibiabr ta fazendo do modo certo sim, e outra pq não tenta então fazer essa quest ? se é facil vai la sozinho ahuhauuaha;;;;;;;;; bom e outra tem quests que são altamentes dificeis.e só descobriram por causa de outros amigos antigos.eu mesmo..... eu só descubri 2 quests faceis mais depois disso......foi raramente eu fazer uma quest descente.ai eu lia primeiro as coisas, e pesquisava nos livros.ai umas duvidas eu fazia isso lá na hora do jogo mais era só para 1 amigo....mais não aqui abertamente...de jeito nenhum........e outra se vc acha que todos conseguem a quest.pq não faz a quest da Thunder hammer? heim ? cara eu acho que esse seu tópico não tem muito haver não!! vc não leu as regras daqui não ? aprende a respeitar que é o certo......e outra se vc disse que um dia todos irão saber da quest.pq não tenta achar a quest da thunder hammer e mostre para o pessoal do Tibiabr que vc é SIMPLESMENTE O melhor caçador de quests....... vai lá.... hahahaha isso vc terá que passar por muitas aventuras.....tem que destruis 12 demons juntos mais 7 banshees mais 3 gianters spiders hauhuahuahua para fazer uma quest ótima.....hehehe =)) e boa sorte.........depois mi avisa em mensagem privada se encontrou a th ou tente falar seu mundo que eu vou ver la se vc tem realmente a thunder hammer!! =) se tiver........ meus parabéns.vc é um dos Brs consideraveis no mundo tibiano..........=))
    Acho q vc naum foi inteligente suficiente pra entender meu post se alguem pegou o thunder hammer naum vai contar pq eh um item unico se ele conta como pegou vai perder o valor o item. Entaum deveriam liberar o spoil pq eh problema da pessoa q descobriu a quest fazer o item perder valor ou naum alem do spoil ser inevitavel.
    R.I.P. Affex

BR? -.- noooba plx

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Saber itens que ganha não eh spoil não..sinão todo mundo que posta ss do loot da anihi tava ferrado...E loot não muda nada em 1 quest, ver ou não ver o loot não muda nada a quest vai continua com a mesma dificudade!
    Pq não gostamos de spoil:

-Facilita
    -algo que fizemos com tanto esforço vai um cara e posta com oque faz, vc que fez a quest sem ajuda fica puto
    -Vc quer spoil? Então não jogue RPG, pq a graça de 1 RPG eh as quests, nada eh + emocionante do que desvendar novas quests e quebrar fronteiras!
    -Passar spoil eh anti-jogo!
    Eu disse q eu acho q eh spoil mostrar foto de loot e naum q eh spoil e tem otra coisa tambem as pessoas falam q RPG eh legal mas a CIP soh faz quest pra power gamer como anihilator, A dos faraós , e muitas outras!
    R.I.P. Affex

BR? -.- noooba plx

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q vc naum foi inteligente suficiente pra entender meu post se alguem pegou o thunder hammer naum vai contar pq eh um item unico se ele conta como pegou vai perder o valor o item. Entaum deveriam liberar o spoil pq eh problema da pessoa q descobriu a quest fazer o item perder valor ou naum alem do spoil ser inevitavel.
    então pq vc aceita o spoil ? se a pessoa não contar que pegou o Th por exemplo, ai quem irá ficar angustiado é vc....... =() vc disse que gosta de spoil.mais não é permitido.....pq não tem graça mesmo..... quem disse que tem graça ficar falando ? se vc gosta disso é pq é ruim para ser um tibiano!

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse q eu acho q eh spoil mostrar foto de loot e naum q eh spoil e tem otra coisa tambem as pessoas falam q RPG eh legal mas a CIP soh faz quest pra power gamer como anihilator, A dos faraós , e muitas outras!
    + pense bem a CIP não faz soh quest como anihilator, farao...no tibia tem muitas quests não descobertas, de rook ate o o local + monstruoso de main, do lvl 1 ao lvl 200!!
    Esse eh o espirito do RPG saber que vc pode descobrir quests que ninguem sabe!
    E vc deu post duplo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Regras de assinatura, pq naum saum cumpridas?
    Por ◊₪¥ø₪◊ no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:00
  2. pq naum tem no tibiabr??????????
    Por jose augusto souza no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2004, 17:05
  3. Sanduiches, pq naum ?
    Por Sasshas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-10-2004, 15:57
  4. Respostas: 27