Página 64 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164564 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mac'Gold Ver Post
    Acho que você está esagerando um pouco.
    Não estou exagerando, e olhe que não é a primeira vez que me falam isso. Também não quero que tudo seja postado no tópico dos cem maiores, eu apenas disse que elas tinham um lugar específico quando deram a idéia desse tópico ser criado. Quanto as outras imagens eu deixei bem claro que poderiam ter um tópico próprio quando tivessem alguma relevância, semelhante ao que eu disse sobre os vídeos.

Poderia desenterrar alguns posts antigos onde também disseram que eu estava exagerando. Sinceramente, cada dia que passa perde-se mais a vontade de discutir algo aqui...

Por favor, não quero começar um off-topic aqui, (apesar de não ser o primeiro) foi apenas uma observação que me senti no dever de postar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se desenterrassem, também, os meus posts sobre esse tópico veriam que eu também era, e talvez continue sendo, à favor de se postar screens de up no tópico do ranking.

Mas se eu, digamos assim, mover as fotos de up para o tópico dos rankings, remover os vídeos deste tópico... Onde seriam postadas as outras screens?

Screenshots de level up podem ser postados no tópico dos rankings, assim como as dos Bosses no tópico "Bosses de Rookgaard." e as das coleções no tópico "Poste aqui seu rooker e coleções.".

Enfim, uma breve lida no "Fixos desfixados!" já responderia essas perguntas.

PORÉM nem todos lêem os tópicos fixos presentes nesta seção, o que é muito triste. Assim sendo, fica mais fácil saber onde postar uma screen se, logo de cara, acharem um tópico chamado "Screenshots e Videos de Rookgaard".

Lembrando que não foi uma idéia única e exclusiva minha a criação deste tópico, assim como a adição dos vídeos no mesmo. Foram os usuários da época que, com varias sugestões, pediam a criação de um tópico sobre Videos nesta seção. Mas como eu já disse: "um tópico de vídeos ficaria, em poucos dias, obsoleto", assim como ficou o tópico de fotos "RL".

Sinceramente? Pra esse problema se resolver de vez, todos ficarem contentes, só se fosse criadas duas ou 3 novas "sub-sub-seções". Sendo elas:

-Grandes nomes de Rookgaard*: para aqueles floods básicos que não há como evitar, tais como "Sunrise 102 O.o", "Sporro retired", etc etc.

-Vídeos de Rookgaard*: onde a pessoas teria a liberdade de criar tópicos exclusivos para seu vídeo, o que daria, também, a chance das pessoas comentarem as screenshots. Exatamente como acontece na seção vídeos deste fórum.

-Screenshots de Rookgaard*: o mesmo que o de cima, porém com screenshots ao invés de vídeos.

*= O termo Rookgaard é usado repetidas vezes pra deixar bem claro que são vídeos e screenshots sobre a tal ilha.
    O que acho improvável que aconteça tão breve. Mas não creio ser impossível, já que um certo projeto corre aí e você conhece muito bem, Pinheiro. Duvído que o Admin nos negue este "favor" depois que tudo estiver pronto.
    Última edição por Elfo; 09-08-2007 às 16:50.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, que algo falto eu acho que sim.
    Se muitos reclamam seria justo por em votação ou algo parecido.

[Pensando no que vc disse, seria essa minha idéia]
    ->

-Vídeos de Rookgaard*: Exclusivos para seu vídeo, e periodicamente editar na raiz do tópico com os links e um breve resumo do mesmo melhorando assim a procura.
    (os vídeos atuais do tópico anterior colocar nesse tópico)

-Screenshots de Rookgaard*: o mesmo que o de cima, porém com screenshots ao invés de vídeos.
    - Fotos de level ( somente enfeitadas )
    -Boss poderia ser aqui.
    e entre outros...

Abraços,
    André Gg
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

www.flogao.com.br/supremosamera :rolleyes:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for para criar um tópico para cada coisa, é melhor criar uma sessão para cada tipo de material... E olha que no começo eu nem concordava com essa idéia, mas agora parece o mais certo!

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera Ver Post
    Duvído que o Admin nos negue este "favor" depois que tudo estiver pronto.
    Que ele te ouça.
    Última edição por Elfo; 09-08-2007 às 16:52.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qm kiser vir na minha ss de lvl 50 esta convidado .. só cria um char em unitera se identificandu ^^

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Qm kiser vir na minha ss de lvl 50 esta convidado .. só cria um char em unitera se identificandu ^^

Mythos, achei legal sua SS do sheng, parece que você ta no fogo....lol
    Mas grats ae cara pelo sheng, faz mas de um mês que ele não aparece em Empera, o povo ta loco esperando por ele lá,,,,

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black tibiam Ver Post
    Mythos, achei legal sua SS do sheng, parece que você ta no fogo....lol
    Mas grats ae cara pelo sheng, faz mas de um mês que ele não aparece em Empera, o povo ta loco esperando por ele lá,,,,
    Vlw ae .. aki tbm era ''meio'' raro aparece sabe .. mais dai eu matei um dia 22 eu acho .. dai meo amigo mato domingo e eu matei esse ultimo .. Eh o 5 q eu mato ja .. e ate agora só wand .. =\ meo amigo tem knife mais nah vende :triste:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um tempo sem upar..

32

Com uma Participação especial de Daz Bournes

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Foto do Shadow upando pro 32 blábláblá...
    Parabéns Shadow !! :riso:

E mais um Fist Up meu

Última edição por Isme; 10-08-2007 às 20:26.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew lvl 20 !!
    gogo desert quest \o/

+1

EDIT: o.O gratz isme postamos quase juntos =D

EDIT ²: Aff agora la no rookstats a é lvl 22 pra entra ¬¬

entom corrigindo...

+2

¬¬

Publicidade:

Última edição por sorrisoxP; 10-08-2007 às 21:51.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem