Página 425 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427435475525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente upei bastante nas semanas de exp dobrada. Rook estava mega vazia pq não tinha bot por uns 3 dias e o resp estava mega rapido pelo tanto de gente em main =]
    mas msm assim não upei mais que 1.2kk de exp eu acho.

essa parada do enem foi palhaçada vei... tava empolgadão que ia terminar tudo logo =/

Seles, Gratz ae. premmy sempre rox. quem dera... se eu fosse premmium tava lvl 110+ acho =/

Dark, fiz um video brincando de arrows e spear sim, mas não cheguei a hitar mais de 68 (meu best). talvez após ENEM e a fase discursiva eu vá poder jogar mais e fazer mais videos. por enquanto tá osso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas boas-vindas.
    Wilkle, pior que ultimamente eu não consigo tempo nem pra dedicar ao TibiaWiki.
    Xumi, você tem 4 níveis de distance e 12 levels a mais do que eu, isso supera os 7 de atk que a hunting spear tem a mais que a spear normal. Como eu disse, não usei as hunting spears por muito tempo, eu podia ter conseguido um hit superior a 66.
    E já que você quer comparar Test Server com server normal, meu best hit é 75. :happy:
    Última edição por Hunter of Dragoes; 02-10-2009 às 21:39.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem ae meu best hit

e aki meus skills

Avaliem ae

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

36
    Atualizaçao do cliente, nenhum botter online...

Affs cortei a imagem meio torto ¬¬

Edit:

Sorte?:yelrotflm
    Faz tempinho q nao dropo um desses

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Porque você não resolve ler as regras do tópico E POSTAR A PORCARIA DA FOTO EM THUMBMAIL?
    As vezes quase sempre eu eskeço =/
    Ja arrumei
    Vlw por lembra
    Última edição por Richard xD; 03-10-2009 às 00:08.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque você não resolve ler as regras do tópico E POSTAR A PORCARIA DA FOTO EM THUMBMAIL?

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    A preferência sempre será thumbnail, mas não existem motivos para reprimir imagens pequenas e leves. O problema é quando resolvem postar aquelas 1024x768 que destroem a tabela.

O Elfo nunca foi explícito quanto a isso, mas abria exceções. Eu e outros usuários nos acostumamos a postar imagens mínimas (sempre menores que 500x500) e jamais fomos recriminados.

Não é necessário arrochar em situações do tipo; as regras servem para garantir o bem-estar dos frequentadores. Da minha parte, casos como o do Richard são totalmente aceitáveis. E se o pessoal estiver incomodado, ajeitaremos nossas diretrizes (na medida do possível) até agradar a maioria. Afinal, o tópico é de vocês e essas questões de organização envolvem puro bom-senso.

Bem, de qualquer maneira, fica o aviso para os esquecidos.
    Última edição por Emanoel; 03-10-2009 às 01:04.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    O Elfo nunca foi explícito quanto a isso, mas abria exceções.
    Até porque certos sites não permitem a criação de thumbnail para imagens abaixo X de altura por Y de largura.
    sempre menores que 500x500
    Tudo isso?

Na realidade era bem abaixo disso que eu deixava passar. Até algo em torno de 300x300 (320x250, 270x330, etc...) eu relevava, acho que isso dá pra deixar passar tranquilamente. 500x500 eu já acho grande demais, porque a imagem do jogo em sí tem 480px de largura por 352px de altura.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade varia Elfo,aqui por exemplo a tela de jogo é em torno de 1100 por 800.

Vai de cada monitor/resolução.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele está falando da imagem do jogo em sua forma "canônica". Se você ativar a opção "don't stretch/shrink the screen", a telazinha onde você efetivamente vê o jogo (e não a janela inteira), terá exatamente 480x352, com os sqm's medindo exatamente 32x32.

Aí sim, o resto da janela vai de cada monitor e resolução.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    A preferência sempre será thumbnail, mas não existem motivos para reprimir imagens pequenas e leves. O problema é quando resolvem postar aquelas 1024x768 que destroem a tabela.

O Elfo nunca foi explícito quanto a isso, mas abria exceções. Eu e outros usuários nos acostumamos a postar imagens mínimas (sempre menores que 500x500) e jamais fomos recriminados.

Não é necessário arrochar em situações do tipo; as regras servem para garantir o bem-estar dos frequentadores. Da minha parte, casos como o do Richard são totalmente aceitáveis. E se o pessoal estiver incomodado, ajeitaremos nossas diretrizes (na medida do possível) até agradar a maioria. Afinal, o tópico é de vocês e essas questões de organização envolvem puro bom-senso.

Bem, de qualquer maneira, fica o aviso para os esquecidos.
    sou hostil mesmo

o cara não se toca, toda ss que ele posta é gigante e não ta em thumb, e o pobre elfo tem que ficar editando

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem