Página 292 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 192242282290291292293294302342392 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.911 a 2.920 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveita que levo unban e vai upa/shariar teu otro charzinho ao invez de ficar reclamando dos MCs dos outros
    Levei Ban?
    Bebeu?Fumou?Se machucou?

Não estou entrando ultimamente, pois começaram as minhas aulas. Se você está nem aí para o seu futuro, quem sou eu para tentar fazer algo que mude sua atitude?
    Só estou entrando nos finais de semana.
    --
    Reclamo, pois não é correto que o Emiz fez.
    Sei que foi por boa causa, mas não deveria ter baixado (já devia ter no pc) o programa.

----

Palmon é o mais odiado =x
    É a vida!
    Sou calouro no fórum, aí só levo porrada pelos veteranos.
    O único que devia ter ódio é o Anakin, mas blz!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamo, pois não é correto que o Emiz fez.
    Sei que foi por boa causa, mas não deveria ter baixado (já devia ter no pc) o programa.
    Ai jesus.. sim, eu utilizo esse programa para transportar itens pro DP char, e para situações como essa, matar botters. Vai me esfaquear agora?
    Aprendi com os piores!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse virou freguês, em Emiz.

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Claro que é por isso, o fato de você ser idiota não influi em nada.

"For in those memories, we live on."

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forum, 4 de Março de 2009

Caros Senhores Ilustríssimos membros do forum de discussões

Dizer-lhes-ei uma célebre frase do filósofo François-Marie Arouet, ou vulgo Voltaire:

Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas.
    De fato ainda nãos e pode dizer que esta discussão esteja prolongada o suficiente para que se faça necessário o uso da força dos moderadores e submoderadores do forum de discussões conectado à rede mundial de computadores do TibiaBR.

Creio que o pensamento do ilustre amigo Voltaire sucinta um pouco da forma como está se encaminhando este tópico: acredito eu, após alguns anos de ingenuidade, que qualquer pessoa com a contagem oficial de dígitos de força entre 55 e 60, fazendo uma média, já utilizou plena ou fracionariamente de programas que visam a facilidade.

Até e já fiz o uso de tais programas, poderia estar com minha contagem oficial em torno de 50~60, se fosse obstinado, afinal, apenas teria o trabalho de deixar o o meu desktop ligado, enquanto o meu personagem garante mais e cada vez mais dígitos...

Obrigado à atenção dispensada,

Isme.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a vida!
    O único que devia ter ódio é o Anakin, mas blz!

Cara, vc só leva porrada por que pega no pé de todo mundo!
    Não, eu não te odeio. Tenho motivos, mas não sou uma pessoa rancorosa. E o seguinte cara, na epoca do dark, você shareava e bottiava. Não acho que você tem o direito de ficar pegando no pé de ninguem. Aaah, mas fulano e ciclano usam bot e mc. Deixa eles. Deve-se respeitar sempre os usuarios, se eles usam bot, creio que a decisão é deles e a vida é deles. Se eu, que nunca usei bot, não me sinto no direito de pegar no pé de ninguem, pq vc teria?

Bom, é isso, desculpa qualquer inconveniente, mas é o q eu acho.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato de você ser idiota não influi em nada.
    E você? Só vem aqui para xingar os outros membros.
    Se eu falo a verdade, devo ser "odiado" pelos outros?
    Ou por causa da minha insistência?

Por favor, entre no site da wikipédia e procure: Idiota.
    Lendo a definição desse termo, combina mais com sua personalidade e não com a minha.

--------

EDIT:

Não acho que você tem o direito de ficar pegando no pé de ninguem
    Se eu fiz coisa errada, isso não tira meu direito de tentar ajudar os outros.
    Lembre-se, ajuda de uma pessoa que já passou por uma situação ruim, é sempre mais importante (conhecimento maior) de um indivíduo que nunca viveu este momento.
    ---

EDIT²: Por favor, não saia falando coisas dos outros em público. Se você pode falar, eu posso falar das suas coisas também.
    "Feitiço virou contra o feiticeiro"
    Última edição por Palmon; 04-03-2009 às 18:54.
    TibiaBR - Qual seu país?

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fiz coisa errada, isso não tira meu direito de tentar ajudar os outros.
    Lembre-se, ajuda de uma pessoa que já passou por uma situação ruim, é sempre mais importante (conhecimento maior) de um indivíduo que nunca viveu este momento.

EDIT²: Por favor, não saia falando coisas dos outros em público. Se você pode falar, eu posso falar das suas coisas também.
    "Feitiço virou contra o feiticeiro"

Ajudar os outros? Interessante, eu pensei que vc tava apontando o dedo pros membro e acusando de bot. Mas se vc tava apenas ajudando, desculpe minha acusação.

E sobre "as minhas coisas", pode falar, não tenho absolutamente nada a esconder. Só acho que não são coisas relacionadas a tibia. E posta-las não seria, hmm, ético. Por isso, eu mesmo não falo. Mas se quizér falar, fala :yelrotflm

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto é apontar?
    A pessoa que lê está frase, vai refletir se ela fez mesmo a coisa certa ou errada.
    Se você não consegue refletir, você é exceção (diferente).

----
    Não quero ficar acusando toda hora, até porque isso é muito chato e não é legal para ninguém. Mas, você shariava.
    TibiaBR - Qual seu país?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É.. tudo isso porquê eu tava matando um botter com a ajuda de um MC. Que pessoal dramático.

Ah, Palmon, todo mundo sabe que você usa bot, por favor, pare com esse teatro de uma vez, deixe de ser hipócrita
    Última edição por Emiz; 04-03-2009 às 19:27.
    Aprendi com os piores!

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto é apontar?
    A pessoa que lê está frase, vai refletir se ela fez mesmo a coisa certa ou errada.
    Se você não consegue refletir, você é exceção (diferente).

----
    Não quero ficar acusando toda hora, até porque isso é muito chato e não é legal para ninguém. Mas, você shariava.

Shariava, com quem? com o mantous? Sim, ele é meu amigo de rl, mas nunca emprestei minha acc pra ele. E se "sharear" é confiar a acc em uma pessoa, e ser esfaqueado pelas costas, então sim, shariei com vc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem