Desejo, do fundo da minha cavidade ventricula direita, às menções honrosas a todos que creditaram mais um dígito na contagem oficial de habilidades.
Realmente,
Professor Girafales, estas são imperceptíveis microcosmos da realidade Tibiana. A exacerbada preucupação em garantir mais um dígito na contagem oficial de habilidades acaba tornando o ser humano diferente.
São belas imagens, eu já salvei algumas aqui no meu computador pessoal para quem sabe em algum momento possa vir a torná-la como papel de parede do mesmo.
Ao ilustre companheiro do forum de discussões online do TibiaBR, senhor
Emiz Saga, deixo apenas a seguinte citação:

Postado originalmente por
Falar-te-ei, Emiz Saga
Percebo que realmente você é dotado de alguns pixels valiosos, mas desculpe se isto lhe parecer rude, eu sou mais rico que vossa magnificência.
ovvned
Em um dos meus
personagens-usados-apenas-e-somente-apenas-para-guardar-itens é possível notar a existência de não apenas 1 (um), mas de 7 (sete)
Certificados de Pescaria.
Despedir-me-ei com uma nobre citação do senhor
Machado de Assis, em
Dom Casmurro:

Postado originalmente por
Livro Dom Casmurro
E a olhou-os de forma ressabiada, a verossimilhança era incontestável. Baixando a visão, com os olhos semi-cerrados, disse-lhes:
- Adeus - A postuma hora estava no momento certeiro. Via-se numa viela, sem outra opção senão despedir-se.
IN: Assis, Machado de. et alli. Dom Casmurro. 3ª Edição. Editora Scipione, 1973.