Enfim conseguimos
Hail Rookgaadian Brotherhood a Guilda mais Antiga de Rookgaard xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Enfim conseguimos
Hail Rookgaadian Brotherhood a Guilda mais Antiga de Rookgaard xD
kkkkkkkkk que isso colocaram um balde de mijo na frente do oraculo?![]()

My new record, 2 bronze from 9 minotaurs
Changing Rookgaard into nostalgia island proposal - http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4427022
Última edição por Dark Gladir; 11-12-2015 às 20:58.
Bom dia, amigos rookgaardianos ou rookgaardienses hehe
Venho me apresentar. Sou Pope Emeritus III e tenho esse rooker a muito tempo. Mas nunca fui esse cara do espírito de rookgaard de querer saber mistérios and shits. Curto meu rooker só pra relaxar matando os bichinhos sem ter que ficar apertando mil hotkeys e com medo de morrer. Por essas e outras razões com o passar do tempo peguei level 40 e larguei o char. Mas agora to de férias do trabalho, ativei o voucher e quem esteve comigo no Tibiacast viu meu rush pegando do 40-50 em 1 semana de voucher com o final de semana de 2x, logo, upei com 3x
Bem, agora cansei de upar. Mas estou planejando ativar meu ultimo voucher de 14 dias pra pegar level 60, já que o top do meu mundo é level 55.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Thanks Dark Gladir and all the other rookers for be in my Tibiacast giving me tips and talking to me while I hunt.

Devagar nois chega lá ....
![]()

Eq is edited in paint, the client wasn't modified.
![]()
Best hit em Sheng! Obrigado SOV
1+ no hit e daba hs rsrs... ja ja chegara!
Abrazo para os haters e os outros obrigado!
To muito sortudo!
No 3° Sheng dropei a knife!! Dia começou muito bem.
Não tenho mais desculpa pra pegar uns skills
![]()
Sheng!
Tenho mais umas 3 print de Sheng desse mes porem nao esta neste PC.

Última edição por Dark Gladir; 10-01-2016 às 05:18.