Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gratz pra todos que uparam ae
e Palmon, relaxa que td mundo que te acusa ta no mesmo barco que vc =p soh questao de admiçao ou nao negaçao.
haha cabei de comprar um MLW por 500 gps =p
e ando com sorte, 6 leather em 2 dias ^^ nunca tive essa sorte com o jufe
legião:
"knight"
"pally"
colecionador
mercenário
![]()
Última edição por Xumi; 01-03-2009 às 14:29.
Meu level 50...
Ss fiko meio furrebinha pq a fila em Menera tava grande, n deu pra entrar no dp charater... :wscared:
Parabéns Anakin!!
Como que faz isso no photoshop? (Este efeito aí na imagem)
Jufe: Tudo seu? Oo
E não entendi os termos -> "pally", "knight"....
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

PAlly -> rooker com skills de distance avançados
Knight -> rooker com skills de meelee avançados
exato, gira.
O pally eh pq ando caçando muito na spear com ele últimamente, catando os últimos 250k+ de exp apenas com elas.
O knight é pq que eu ando usando apenas katana e não pretendo a voltar a upar o distance dele.
Gratz ao Anakin.
Gratz anakin :thumb:
o Lucas, aquele efeito na ss é dum programa ali.. te passo o nome pelo msn depois ^^ (Matheus aqui)
Valeu aew pelos Gratz
Até o Kolis ta aki? omg! xDDD
Meu char de Antica presensiando (Infelizmente) uma série de mas log's. O engraçadinho que fez isso criou todos os chares com nomes que divulgavam um blog (não vou posta-lo aki, exatamente pra não fazer com que sua propagando doentia seja propagada).
--------------------------------------------------------
Bom, pra completar minha viajem à outros mundos, fui até solera e me encontrei com o Irmao de Kratos.
Bom, como já devem ter imaginado, tentei, tentei, mas n consegui nenhuma informação sobre esse item. A conversa à seguir:
![]()
Última edição por Anakin Karkan; 02-03-2009 às 09:18.
Temporada dos Paws terminada.
Depois de ficar um tempo que não me lembro caçando Bears e Wolves, adquirindo no total 62 bear paws e 91 wolf paws, resolvi realmente ir caçar pra ver se rusho um level ainda não determinado (50, talvez). Bem, mas nessas hunts do level 45 ao 50 vou usar somente o fist fighting.
![]()
Aprendi com os piores!
UHAEUAHUEAHUEHAUE
Irmao de Kratos muito nb!
Acha que só ele tem o dice! Que noob... Sei de umas 2 pessoas que o tem...
500kk? Realmente, level 92 no bot, não sabe nem fazer uma mentira acreditável.
Emiz Saga: Nossa, os orgão encontrados na minha órbita ocular ejetaram-se de sua antiga posição.
Ah informação supra-citada é pitoresca, visto que disseste acerca de adquirir 5 (cinco) dígitos na contagem oficial de níveis de força usando como objeto apenas os membros inferiores ao ante-braço humano (vulga mão).
Acredito que ao fim desta façanha, esteja com um elevado nível de força nos Jab e cruzados.
Anakin Karkan: Desejo-te congratulações pelo dígito a mais adquirido.
Última edição por Isme; 02-03-2009 às 16:37.