Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Eita Emiz, o foda da morte é os skills.
Experiência é tranquilo obter.
-------
Alguém sabe porque o Emiz foi banido do fórum?
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
sento no croquete, agora de fica o maximo possivel on pra recureperar
ele nao tomou ban no forum, ele coloko o banido como imagem
jajajajjajajajajaj :riso:
Fui banido não, botei essa coisa de "Banido" no avatar..
-------
Não sei se to disposto a recuperar.. é, eu sei que dá pra fazer isso em três dias, ou dois. Mas acho que vou investir tudo agora em um Skill como Fist ou Fishing
Aprendi com os piores!
É cara, uma vez eu no level 20 deixei meu rooker por uns 8 minutos na parte de fora da Bear Cave, onde tem uns wolves. Eu tinha matado todos e meu pai me chamou, eu fui, quando voltei tava a mensagem lá. Fiquei muito chateado, mas era só level 20, única coisa que perdi foram as skills.
Morri até recentemente no level 27 no Minotaur Hell, com respaw full dos minos, devido a um erro na minha placa de vídeo fajutíssima, pirei o cabeção, mas já recuperei.
Não desista não, quando você menos esperar já recuperou o que tinha perdido.
Master'Rooker: É, com certeza esses são os melhores momentos que temos em Rookgaard. Nunca tive um momento assim em Antica, já que 95% dos rooker aqui são poloneses e eu também nunca procurei me enturmar com eles.
Não tem quem sobreviva ao MH com full respawn, morri no Lv 51 em menos de dois minutos. Fui fazer graça de passar correndo no meio do respawn e travou...:riso:Morri até recentemente no level 27 no Minotaur Hell, com respaw full dos minos, devido a um erro na minha placa de vídeo fajutíssima, pirei o cabeção, mas já recuperei.
Exatamente, nada mais brochante que perde Skills.o foda da morte é os skills.
Experiência é tranquilo obter.
velha mas merece um coment:
Se isso é melhor coisa que tem os 7.5k/h que eu faço quando não tem botter na minha area (quase impossivel pq o fdp reveza 3 chars no mesmo lugar) é milagre né =p
e os 7k/h que eu faço quando resp ta bom e 5.5k/h quando ta ruim mesmo com o botter lah é coisa de loco né =p
sinceramente, 4-5k/h eu faço caçando de spear ou arrow rodando por rook nas areas que os botter nao poe char pra rodar.
isso foi logo depois do natal mas deu vontade de postar
go go dist 22 agora =D
foda que aulas começam amanha e nem vai rolar mais pegar 12% em um dia =/
Diga que não li isso!!!!!!!velha mas merece um coment:
Se isso é melhor coisa que tem os 7.5k/h que eu faço quando não tem botter na minha area (quase impossivel pq o fdp reveza 3 chars no mesmo lugar) é milagre né =p
e os 7k/h que eu faço quando resp ta bom e 5.5k/h quando ta ruim mesmo com o botter lah é coisa de loco né =p
sinceramente, 4-5k/h eu faço caçando de spear ou arrow rodando por rook nas areas que os botter nao poe char pra rodar.
Falou besteira, cara.
Me diga uma coisa. Eu pego 5k exp/hora naquela parte dos trolls de premmy.
Aí, aviso para o meu irmão que é bom caçar lá. O meu irmão, conhecido como Sunrise, foi lá e acabou fazendo 9k exp/hora.
Como isso?
Acho que não preciso dizer mais nada.
-------------
Se não entendeu, vou ser curto e grosso.
-> Olha o seu nível e depois o dele. Isso sim, faz muita diferença na exp/hora.
-----------
Gratz pelo level![]()
Última edição por Palmon; 04-01-2009 às 07:04.
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
eu ñ tenhu paciência pra revirar tds as 246 págs desse topico procurando por SS boladas ....
entaum , por favor , se alguem tiver uma SS de k tenha vc ou otra pessoa matandu um shang em rook la na MH ( sem ser fake ,) por favor posta aki ....
flws
Ps.: to reorganizando td meu desktop e nem sei mas onde estão as SS de rook ....
depois eu posto umas ...
Faça parte desse movimento :riso:
M.M.U.B.P.T.U.T.B.M
Movimento Mate Um Botter Para Termos Um Tibia Bem Melhor !
! Rooker = Rick Knight Trimera !
Level - 20 * Skills - 19/22 * Fishing - 36
Objetivos :
[ ] Conseguir comprar Premmium Account.
[ ] Matar Apprentice Sheng na Mino Hell.
[ ] Conseguir formar minha tão sonhada guild de rookers.
[ ] Entrar na lista dos maiores rookers do site RookStat.
[ ] Pegar lvl 30 antes das férias acabarem.
<editando>
Caras, ainda na Tutorial Island em Rookgaard, logo que ganhamos a pá, assim que cavo o buraco do tutorial, quando vou para a parte mais ao sul da cave, consigo ver no meu mapa algo como uma outra sala mais ao sul.
Alguém sabe o que é essa sala/cave ?
Screen:
http://i2.photobucket.com/albums/y20...Tutosecare.jpg
Fiquei um pouco curioso.
Falou, galera!