Página 23 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
    com ctz, fizeram uma fake...

a parte além do que conseguimos ver com certeza foi inventado.
    Não é fake, não foi inventado! Aquela parte é exatamente como esta retratada na screen do Tibian Earth.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Não é fake, não foi inventado! Aquela parte é exatamente como esta retratada na screen do Tibian Earth.
    intao nao sei...

talvez um GM tenha tirado a SS...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez um GM tenha tirado a SS...
    Não... Eu acho que não foi necessário a ajuda de um GM. :o

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo tem um programa q faz essas coisa, ele me disse q ja fez um teste em otra parte q estava sem mapa, viu a imagem, d pois foi la com seu proprio char e tava certinhu como na o programa mostrou, mais essa num ta certinha, vo v c arruma um foto dessa ai

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion
    vo v c arruma um foto dessa ai
    Nem arrume. Dá ultima vez que apareceu por aqui esse "tipo" de foto, elas foram retiradas, e os posts editados.

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Nem arrume. Dá ultima vez que apareceu por aqui esse "tipo" de foto, elas foram retiradas, e os posts editados.
    Além das consequencias que devem ser enfrentadas pelo "postador" das fotos, tais como alertas em vários níveis e até mesmo o banimento do usuário.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

Além das consequencias que devem ser enfrentadas pelo "postador" das fotos, tais como alertas em vários níveis e até mesmo o banimento do usuário.

ser alertado por isso tudo bem, mais ser banido eh um pouco de isagero...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

ser alertado por isso tudo bem, mais ser banido eh um pouco de isagero...
    1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;
    4.1 – Toda violação às regras poderá ser punida, a critério dos moderadores, com alertas de vários níveis, dependendo da gravidade;
    4.2 – Toda violação as regras que um moderador entender ser muito grave poderá ser punida com banimento de vários níveis, mesmo que o usuário não tenha alertas. Os banimentos podem váriar de um dia até vários, ou ainda ser permanente;

Poxa, discutir sobre as screens, tudo bem! Mas daí a ficar floodando é de mais, lê as regras do fórum! Não gostou? Toma um chá com o Giovani e discute com ele. :wscared:

Eu não me refiro diretamente a você, Shadow. Por sinal, eu quero concertar algo que eu também influi, na transformação da board. Mas, eu sinceramente acho, que toda essa onda de posts é por causa dessas malditas espadinhas que acompanham cada um de nós.

Hoje em dia, temos muito mais posts e muito menos conteúdo em cada tópico! Não vale nem mais a pena visitar os tópicos pinados, que eram os mais interessantes... As coisas que realmente valem a pena de se ler (e se ver), se perdem páginas atrás, afogadas por posts inúteis e desinteressantes. Nesse tópico, por exemplo, não se comentam mais as screens, se comentam sobre os posts de comentários dos outros! Por sinal, nessa página só teve conversa, conversa, e NENHUMA screen até agora.

Parece que todo tópico é off-topic, eu entro no tópico dos Bosses e vejo um monte de discussão sem sentido, post sobre post, no tópico da SOF só tem posts "cavados" (sinceramente, eu preferia as teorias idiotas!), e até no tópico do ranking eu sou obrigado a ler posts de uma linha e três palavras. Que merda, isso não é chat, é um fórum! :mad:

Chega! Já que esta difícil evitar o flood e os posts "cavados" em tantos outros tópicos, eu voto pelos posts desse tópico SEMPRE serem acompanhados por pelo menos uma ou duas screens:

Meus atuais skills. Faltando 40% para o tão esperado 85 de fishing.

Imagem tirada por helicóptero. Como sempre, a gentileza e doçura do Filho de Rookgaard.

Quem concorda comigo? Se concordarem, postem pelo menos uma screen com o post de "concordo". :rolleyes:

*Se alguém deixou de entender: os "posts cavados" é uma expressão. É como inventar motivo para postar, comentar algo sobre o que outra pessoa falou, ou sobre uma screen. É como um "owned!!!11", ou "porra, ta certíssimo, concordo", ou ainda inventar perguntas para ganhar 2 posts, junto com a resposta de "valeu cara!!11". Essa expressão é comumente usada quando o aluno bajulador (vulgo puxa-saco) fica cavando perguntas a professora, para se fingir de interessado.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 60 minotaur leather

dia 15/02 eu tava com 50
    oj to com 60 :riso:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monopolização das cavernas em Empera.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem