Página 152 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    @kelvinthemal:
    Detetive?
    Elementar, meu caro Kenobi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero falar muito sobre isso, pois o Vee ( que me odiava) é o Ninja Armed ( um dos meus melhores amigos de Unitera). E agora sabendo disso, não sei o que dizer. Estou chateado o suficiente para não me pronunciar a respeito. Não sei o que e como falar o que gostaria de dizer. A única coisa que posso afirmar é que O VEE É O NINJA ARMED. Não tem pq duvidarem. Tive a oportunidade de conversar muito com o Ninja e agora entendo pq ele falava tanto do Lealuk comigo. Está tudo muito claro para mim.

Só não acredita quem não quer. Bastava apenas ele logar, se ele não pode, pronto. Vee = Ninja Armed. Fato. E independentemente disso, eu tenho certeza de que são a mesma pessoa. E ele sabe disso também.

Your Jonny.
    Última edição por John de Unitera; 15-03-2008 às 23:34.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não, ao invés de logar ou assumir logo que foi banido vai começar a contornar as coisas com esse eufemismo maldito. Tá parecendo o Emanoel na época em que o tópico foi congelado.
    Bom, espero que tenhamos pelo menos umas screenshots legais nessa discussão, poderiam ilustrar o balacobaco? 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Ah não, ao invés de logar ou assumir logo que foi banido vai começar a contornar as coisas com esse eufemismo maldito. Tá parecendo o Emanoel na época em que o tópico foi congelado.
    Verdade. De qualquer jeito, todo mundo sabe quem é botter, e quem não é confirmado já virou suspeito. Quem precisa de uma confissão? Só se for para satisfazer o próprio ego.

Por outro lado, eu não entendo essa negação, ainda mais partindo de alguém que nunca teve uma boa fama nessa comunidade.

Foi por causa dessas discussões que eu parei de frequentar essa seção. Enquanto os usuários estiverem mais interessados em julgar os outros do que se divertir, Tibia não será um bom jogo.

Posso até não fazer diferença nessa época, mas pelo menos não deixo de ser citado. Mais um post para a key word Emanoel.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudando de assunto...

Alguns de vocês devem gostar de colecionar foto de Rookgaard e de Tibia no geral. Pedi pro Sir Mafjozo me dar a foto do Level 100 dele e ele me passou. :wub:
    Agora passo a vocês.

[/COLOR]

Publicidade:

Última edição por Isme; 17-03-2008 às 13:28.

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por kelvinthemal Ver Post
    Mudando de assunto...

Alguns de vocês devem gostar de colecionar foto de Rookgaard e de Tibia no geral. Pedi pro Sir Mafjozo me dar a foto do Level 100 dele e ele me passou. :wub:
    Agora passo a vocês.

[/COLOR]
    Nussa Ate tremi com essa ss O.o :eek:

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ss de eu upando para o lvl 50 ;]

Made by Nina Maluka =D

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo level 50, Judge, já há ovinhos cororidos? Vou checar daqui a pouco. :B

Mas essa Screenshot do Mafjozo... AMELDELSDOSEL. Essa é o level up mais decorado que já vi na história, xôu de cores, dá pra babar em cima dessa coleção. ;D

Só de armar e desarmar toda essa bagunça ele poderia ter pego o level 101... 8D

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Posso até não fazer diferença nessa época, mas pelo menos não deixo de ser citado. Mais um post para a key word Emanoel.
    Emanoel.

s=D|--<
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelvinthemal Ver Post

[/COLOR]
    Uma das melhores imagens no estilo itens-no-chão. Dá para trancar esse lugar facilmente, né? (Eu já vi em vídeo, mas não lembro como é.) De qualquer jeito, não me arriscaria... Poderia ocorrer um kick, ou alguém poderia logar naquela área (muito azar, eu sei).

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Emanoel.

s=D|--<
    Seu bobo.
    Eu uso o search e apareço em todos os tópicos em que sou citado. É sério. [+Psicose]

s=D|--<
    Última edição por Emanoel; 17-03-2008 às 23:14.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:30.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem