Gratz Sorriso!
Lembro de você em Unitera me visitando, obrigado![]()
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
Parabéns aos que uparam. Nathan ainda não me passou lalala
@Protagoras
O Mino Mage era bizarro. =x
E os gráficos eram realmente quase idênticos ao do jogo Ultima. Outro dia eu fui jogar "Ultima VI: The False Prophet" por curiosidade e reparei, embora já tinha escutado gente falar sobre isso.

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Gratz Elfo. Você é um dos poucos que realmente merecem chegar ao 100 em Rookgaard.
Faz tanto tempo que não jogo no rooker que nem sabia daquele teleport :eek:.
[ ]'s
Belas imagens, Protagoras. Acho que já tinha visto todas (até essa fake pareceu familiar), mas é sempre bom rever e ficar com "saudades" dessa época em que eu nem sabia escrever Rookgaard.
Elfo é todo anti-social, não chama mais os coleguinhas, sempre upando caladão e no escuro (:rolleyes. Parabéns a todos que ficaram mais fortinhos aí.
![]()
Hahaha.. Valeu galera. ^^
Eu tinha apertei o PrintScreen 4 vezes seguidas, sendo a última delas com a seguinte mensagem: "Yeah! \,,/_ (U.u)"
Sim! Eu tenho MUITO medo de perder novamente uma screen por algo não funcionar... E o Gadwin simplesmente não capturou o último click. =[
Eu ainda quero tirar algumas fotinhas em certos locais. No entanto eu gostaria já de convidar todo mundo pra uma fotinha no level 75.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?