Ficaram muito bons...concordo com o que o Marcantonio disse.
Vai sair porque?! Férias ou paro de spritear ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ficaram muito bons...concordo com o que o Marcantonio disse.
Vai sair porque?! Férias ou paro de spritear ?
@ Marcotonio: sempre que posto algo espero sua análise, continue assim....
A primeira sprite, a lâmina é deste jeito pois me inspirei no desenho de uma arma do Diablo com a mesma lâmina, ficou parecendo um pouco plástico mesmo, talvez mude mais futuramente.
O machado é de uma arma chamada "Axe"!!!
E a "cobrinha", e algumas partes da staff me inspirei nesta aqui.
@Kwek
Eu so entro no TibiaBr nas férias, no resto vivo mais a vida, isto é um vicio, tem que ter limites, por isto fiz a escolha.
E vou lançar aki minha primeira Bar, minha própria fan Bar...
Como ficou?
![]()
Haha obrigado! ;D
O axe eu realmente não lembrava qual era o nome, lembrava mesmo da figura. Tá bem parecido mesmo.
Sobre a Fanbar: isso são vagalumes? É meio difícil de entender, talvez se eles fossem mais fosforecentes... xD
s=D|--<
Edit: Eita não tinha visto a imagem da espada no seu post, agora que carregou.
Bom, o que eu acho é que espinho mais de cima(me referindo às 3 pontas que saem da lâmina normal) está mais reto no seu, é pra ser meio que uma onda vista de lado.
O terceiro espinho ficou mais reto mesmo, mas é facil de acertar, quanto a Fan Bar, isto são folhas, caindo da arvore, ficou estranho mesmo, mas como primeira ta valendo, fiz mais para entrar na "modinha do mundofake"...

tao TODAS PERFEITAS
mas sabe
eu acho que nao e esse o sombreamento certo do tbia =/
nao que nao esteja bom o sombreamento
o sombreamento eu amei *-*
A voz do povo é a voz de Deus... vou seguir as criticas de vocês, álias não é so a mim que tenho que agradar.
Velha:
Esta foi facil so diminui 1 pixel do Cabo... o que no 32x32 faz um diferença notavel. Preferia a de antigamente, mas arrumei, quanto menos "tibiana" e mais real para mim melhor.
Nova Warrior Blade(batizei)
----------------------------
Velha:
Na verdade não consegui eliminar o efeito "plástico", que está sendo cada dia mais usado, não so por mim, pois é feito com uma ferramenta do PS bastante simples. Dei uma amenizada tirei o Brilho, e escureci um pouco a espadas.
Nova HellSword(batizei):
![]()
Gostei de todos, em especial o 4º, a Wand of cobrinha dourada. =D
A única coisa que eu não achei legal foi o formato da lâmina da primeira sword, mas o sprite em si está bem feito. ^^
Dica: Se você ver que o sombreamento ou a pintura não ficou legal, e não há como arrumar, se seu sprite tiver contorno preto, vá no photoshop e vá aplicando Dodge Tool até o sprite ficar todo preto e branco. Assim você poderá pintar de novo e refazer o sombreamento. Caso você só queira alterar só uma parte, é só recortar e sobrepor do primeiro sprite, aquilo que já estava pronto, com um resultado bom.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Só a primeira espada que ficou com a iluminação errada, ela tá vindo de sudoeste, e deveria vir de noroeste
E também achei ela exagerada, mas tá parecida com a que você mostrou :]
CvL~@TibiaBr.com
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...0Rookgaard.png
Gifts
[x Lion x] ~ [x Reibnitz x] ~ [x Maldorca x] ~ [x Lion x] ~ [x O seu x]
Ah, se são folhas, tá certinho, pensei que eram vagalumes pela tela piscante. Coloca sem escurecer que eu acho que fica mais entendível.
Modinha rulez, eu não tive a chance de fazer minha própria fanbar.
s=D|--<