So mais criar um outro tipo de exalted.. >.>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
So mais criar um outro tipo de exalted.. >.>
simplificando pra fica + bonito
Demonio(Demom)
Força:8
Habilidade:4
Armadura:8
Resistencia:12
Pdf:12(fogo,eletrico)
Ataque especial,modelo especial,monstruoso.
Focus:
Trevas:4
Fogo:7
Demonios sao as criaturas mais maleficas e perigosas do tibia elas sao especialmente grandes e avantajadas de força.e suas magias sao muito fortes usando bolas de fogo e campos de fogo.eles podem roubar mana de suas vitimas eles sao tao fortes que podem recuperar energia e envocar criaturas conhecidas como elementais de fogo.tibianos geralmente dizem que eles vivem perto do inferno.
Ataquesemonios roubam 2 pts de mana por turno de seus adversarios.
Aranha Gigante(Giant Spider)
Força:10
Habilidade:10
Armadura:9
Resistencia:8
Pdf:8(Toxico)
Aceleração,Ataque especial
Aranhas Gigantes(Laracnas)vivem nos buracos das montanhas do tibia sai de suas tocas para se alimentar e nos seus alimentos estao incluidos humanos.elas sao criaturas extremamente fortes e rapidas tornando-a uma das mais perigosas criaturas do tibia.eles podem lançar ovos que nascem poison spiders que apos muitos anos podem se tornar aranhas gigantes.
Laracnas podem envenenar seus inimigos se n passarem num teste de resistencia -2 que tira 6 pvs por turno.
eles podem invocar 1 aranha venenosas por turno.
agora terei que pesquisar sobre a historia do warlock.
espero que estejam gostando do meu livro dos monstros![]()
Demon Skeleton
f 6
h 8
a 4 ataque duplo, aceleraçao
r 6
pdf 0
vo fzr mais jah jah
¬¬/~~Postado originalmente por Matt
n eskece q tem otra pessoa trabalhando nisso ¬¬
malz sazuke tava entusiasmado.
Warlock:
Força:4
Habilidade:4
Armadura:5
Resistencia:10
Pdf:4
Focus:
Fogo:9
Ar:6
Trevas:9
Outros:1
Warlocks sao magos muito poderosos que enlouqueceram ao descobrir segredos acima do que um mortal pode aprender, geralmente vivem em cavernas onde criaram os seus laboratorios de pesquisas arcanas e todos que descubram seu paradeiro geralmente sao mortos friamente, quanto mais de dificil acesso ser um local provavelmente serao os seus paredeiros
Warlocs podem envocar 2 stone golems a teh os 2 morrerem opdemdo envocar mais 2.
Esqueletos demonios(Demom esqueleton)
Força:5
Habilidade:5
Armadura:4
Resistencia:5
Pdf:0
Ataque duplo,Aceleraçao.
Demonios esqueletos sao esqueletos com um tom avermelhado diferenciando muito de esqueletos normais e tambem muito mais poderosos.ninguem sabe da onde essas criaturas vem.
Entao mais um para a coleçao minha e do sasuke.(dessa vez n eskeci)
argh 3d&t, na boa ate sistema proprio(caseiro) é melhor