faz o msm com warlock e gs =D
plx
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
faz o msm com warlock e gs =D
plx
![]()
Aranha Gigante(Giant Spider)
Força:10
Habilidade:10
Armadura:9
Resistencia:8
Pdf:8(Toxico)
Aceleração,Ataque especial
Aranhas Gigantes(Laracnas)vivem nos buracos das montanhas do tibia sai de suas tocas para se alimentar e nos seus alimentos estao incluidos humanos.elas sao criaturas extremamente fortes e rapidas tornando-a uma das mais perigosas criaturas do tibia.eles podem lançar ovos que nascem poison spiders que apos muitos anos podem se tornar aranhas gigantes.
Laracnas podem envenenar seus inimigos se n passarem num teste de resistencia -2 que tira 6 pvs por turno.
eles podem invocar 1 aranha venenosas por turno.
agora terei que pesquisar sobre a historia do warlock.
espero que estejam gostando do meu livro dos monstros![]()
Demon Skeleton
f 6
h 8
a 4 ataque duplo, aceleraçao
r 6
pdf 0
vo fzr mais jah jah
¬¬/~~Postado originalmente por Matt
n eskece q tem otra pessoa trabalhando nisso ¬¬
malz sazuke tava entusiasmado.
Warlock:
Força:4
Habilidade:4
Armadura:5
Resistencia:10
Pdf:4
Focus:
Fogo:9
Ar:6
Trevas:9
Outros:1
Warlocks sao magos muito poderosos que enlouqueceram ao descobrir segredos acima do que um mortal pode aprender, geralmente vivem em cavernas onde criaram os seus laboratorios de pesquisas arcanas e todos que descubram seu paradeiro geralmente sao mortos friamente, quanto mais de dificil acesso ser um local provavelmente serao os seus paredeiros
Warlocs podem envocar 2 stone golems a teh os 2 morrerem opdemdo envocar mais 2.
Esqueletos demonios(Demom esqueleton)
Força:5
Habilidade:5
Armadura:4
Resistencia:5
Pdf:0
Ataque duplo,Aceleraçao.
Demonios esqueletos sao esqueletos com um tom avermelhado diferenciando muito de esqueletos normais e tambem muito mais poderosos.ninguem sabe da onde essas criaturas vem.
Entao mais um para a coleçao minha e do sasuke.(dessa vez n eskeci)
argh 3d&t, na boa ate sistema proprio(caseiro) é melhor

afffffffff................3d&T !?!?
se matem!!!
uma faca de mantega dá o mesmo dano de uma montande de 2m.....
pfff....ja não gosto de Tibia, agora 3D&T? ¬¬
so vcs 2 mesmo, pq vcs não ficam no msn discutindo isso?
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
A pow parei so tao criticando q saco.vcs conhecem uma tal de mudança de regras ou uma tal de adaptação.

não preecisam parar, eu dei apenas a minha opinião, é q realmente......3d&T é muito sujo Oo;Postado originalmente por Matt
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
bem tesdey 3d&t dexa vc criar seu krinha do jeito q quiser inclusive as armas mas nunca vi um mestre q dexa os pcs usarem faca de cozinha!

Ja fiz um carinha que lutava com palitos de sorvete (força 5) e atirava bolas de sorvete (pdf 4). E tirava muito mais dano que o char dum maluco lah que usava uma M16 (pdf 2) e um outro que usava uma claymore (força 3).Postado originalmente por Matt
3D&T eh soh zuação mesmo.