Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: new char

Registro
    03-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new char

to afim de começa um sorcerer
    sera q vale a pena?
    ja tenhu hat of the mad, blue robe pah

vlw pa quem ajuda

mundo non pvp...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Texei; 08-08-2007 às 12:37.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não almejas pegar level alto rápido e quer ficar pobre o resto da vida e apanhar pra todos vale à pena, se pretendes jogar a sério é melhor um paladin ou knight.

Abraços.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff cara não escuta esses zé manés ai não. Se vc gosta de sorcerer vai la e joga. Fiquei puto com o update sim mas nem por isso vou parar de jogar com meu sorc.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatt Ver Post
    Aff cara não escuta esses zé manés ai não. Se vc gosta de sorcerer vai la e joga. Fiquei puto com o update sim mas nem por isso vou parar de jogar com meu sorc.
    Zé mané é você, ele não perguntou sobre gostar ou não de sorcerer, mas sim se vale a pena fazer um, e isso subentende-se que ele quer um char bom pra rushar, e logo a resposta é NÃO, NÃO VALE A PENA!

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky. . .sorcerer ta sosifufu eu sei. . .+ vale a pena sim. . .são poucos os q podem saborear o gostinho da magia xD

Publicidade:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Zé mané é você, ele não perguntou sobre gostar ou não de sorcerer, mas sim se vale a pena fazer um, e isso subentende-se que ele quer um char bom pra rushar, e logo a resposta é NÃO, NÃO VALE A PENA!
    Ah ta agora entendi. Ele vai fazer um sorcerer mas na real ele odeia sorcerer neh? Entao quer saber se vale a pena so pra rushar e ser o bom neh?

Ninguem falou em rushar aqui. Vc q pelo jeito queria fazer isso já que está tão nervosinho.

E outra, ja que vc não percebeu, ele falou no-pvp então não tem como ele apanhar pra todos.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatt Ver Post
    Ah ta agora entendi. Ele vai fazer um sorcerer mas na real ele odeia sorcerer neh? Entao quer saber se vale a pena so pra rushar e ser o bom neh?

Ninguem falou em rushar aqui. Vc q pelo jeito queria fazer isso já que está tão nervosinho.

E outra, ja que vc não percebeu, ele falou no-pvp então não tem como ele apanhar pra todos.
    Tem no sentido que ele vai fazer bem menos xp que um pally ou knight no mesmo lugar, e para quem tem que disputar caves em non-pvp isso é foda.

Não, eu não quero fazer isso, mas aposto que se eu for começar um char novo que não seja em new world vai ser um pally, pra poder pegar 10x mais XP sem waste...não tenho muito tempo pra disperdiçar em uma vocação falida, logo indico o que realmente está melhor. Valeria a pena fazer um pally antes do 8.0? Óbvio que não.

Abraços.

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom jogue com sorcerer se vc gostar, pois se vc quer um char pra rushar e ficar falando eu sou fodah.......para de jogar tibia! pq vc esqueceu o roleplay.....pra min sorcerer melho vocação.....
    se vc quer modinha vai pra pally ou kina!

sou sorcer desda 7.1! com mt orgulho!!!
    euhaeuhauaeaeaehaeauhauh
    tempos dificeis ja passei , tempos faceis tbm, e digo uma coisa , agora n ta tao ruim n!
    antigamente era pior sem as wands!!
    pegar lvl 70 em sorcer era pra poucos!!

espero ter ajudado!
    nunca esqueça o espirito do roleplay!! Friend and 4fun 4ever!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Rocky disse, não, não vale a pena. Haverão mais mudanças no próximo update (em quatro meses), mas até lá, amigo, estamos pagando para ver. Sim, eu te aconselho criar um sorcerer, por diversas razões, mas vamos admitir: obviamente eu (como a maioria no meu lugar) te aconselho a criar um sorcerer, pelo gosto.

A verdade? Sorcerer agora é sentar e esperar. Eu continuo caçando (embora não normalmente) com o meu. Mas, como a pergunta do tópico direciona-se para "valer a pena", não faça um, amigo. Faça um por gosto à vocação.

Afinal, o balanceamento não acabou.

Sauron.
    Última edição por Sauron_Natas; 08-08-2007 às 21:16.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sauron_Natas Ver Post
    Como o Rocky disse, não, não vale a pena. Haverão mais mudanças no próximo update (em quatro meses), mas até lá, amigo, estamos pagando para ver. Sim, eu te aconselho criar um sorcerer, por diversas razões, mas vamos admitir: obviamente eu (como a maioria no meu lugar) te aconselho a criar um sorcerer, pelo gosto.

A verdade? Sorcerer agora é sentar e esperar. Eu continuo caçando (embora não normalmente) com o meu. Mas, como a pergunta do tópico direciona-se para "valer a pena", não faça um, amigo. Faça um por gosto à vocação.

Afinal, o balanceamento não acabou.

Sauron.
    O pior de tudo que me desanima cada vez mais é que no tópico do Craban no fórum oficial as perspectivas não são nada animadoras. Eles estão absolutamente convencidos (não me pergunte como) de que os danos dos mages estão bons e talvez apenas a grana não esteja. Isso me desanima muito, pois gostaria de ver um sorcerer hitando como sempre hitou durante os 10 anos de Tibia, mas acho que não vai dar...outra que já conhecemos a CIP, então é melhor nem se animar com nada, pois a gente pode acabar encontrando uma bela de uma cagada.

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem