to afim de começa um sorcerer
sera q vale a pena?
ja tenhu hat of the mad, blue robe pah
vlw pa quem ajuda
mundo non pvp...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to afim de começa um sorcerer
sera q vale a pena?
ja tenhu hat of the mad, blue robe pah
vlw pa quem ajuda
mundo non pvp...
Última edição por Texei; 08-08-2007 às 12:37.
Se não almejas pegar level alto rápido e quer ficar pobre o resto da vida e apanhar pra todos vale à pena, se pretendes jogar a sério é melhor um paladin ou knight.
Abraços.
Aff cara não escuta esses zé manés ai não. Se vc gosta de sorcerer vai la e joga. Fiquei puto com o update sim mas nem por isso vou parar de jogar com meu sorc.
Rocky. . .sorcerer ta sosifufu eu sei. . .+ vale a pena sim. . .são poucos os q podem saborear o gostinho da magia xD
Ah ta agora entendi. Ele vai fazer um sorcerer mas na real ele odeia sorcerer neh? Entao quer saber se vale a pena so pra rushar e ser o bom neh?
Ninguem falou em rushar aqui. Vc q pelo jeito queria fazer isso já que está tão nervosinho.
E outra, ja que vc não percebeu, ele falou no-pvp então não tem como ele apanhar pra todos.
Tem no sentido que ele vai fazer bem menos xp que um pally ou knight no mesmo lugar, e para quem tem que disputar caves em non-pvp isso é foda.
Não, eu não quero fazer isso, mas aposto que se eu for começar um char novo que não seja em new world vai ser um pally, pra poder pegar 10x mais XP sem waste...não tenho muito tempo pra disperdiçar em uma vocação falida, logo indico o que realmente está melhor. Valeria a pena fazer um pally antes do 8.0? Óbvio que não.
Abraços.
Bom jogue com sorcerer se vc gostar, pois se vc quer um char pra rushar e ficar falando eu sou fodah.......para de jogar tibia! pq vc esqueceu o roleplay.....pra min sorcerer melho vocação.....
se vc quer modinha vai pra pally ou kina!
sou sorcer desda 7.1! com mt orgulho!!!
euhaeuhauaeaeaehaeauhauh
tempos dificeis ja passei , tempos faceis tbm, e digo uma coisa , agora n ta tao ruim n!
antigamente era pior sem as wands!!
pegar lvl 70 em sorcer era pra poucos!!
espero ter ajudado!
nunca esqueça o espirito do roleplay!! Friend and 4fun 4ever!

Como o Rocky disse, não, não vale a pena. Haverão mais mudanças no próximo update (em quatro meses), mas até lá, amigo, estamos pagando para ver. Sim, eu te aconselho criar um sorcerer, por diversas razões, mas vamos admitir: obviamente eu (como a maioria no meu lugar) te aconselho a criar um sorcerer, pelo gosto.
A verdade? Sorcerer agora é sentar e esperar. Eu continuo caçando (embora não normalmente) com o meu. Mas, como a pergunta do tópico direciona-se para "valer a pena", não faça um, amigo. Faça um por gosto à vocação.
Afinal, o balanceamento não acabou.
Sauron.
Última edição por Sauron_Natas; 08-08-2007 às 21:16.
O pior de tudo que me desanima cada vez mais é que no tópico do Craban no fórum oficial as perspectivas não são nada animadoras. Eles estão absolutamente convencidos (não me pergunte como) de que os danos dos mages estão bons e talvez apenas a grana não esteja. Isso me desanima muito, pois gostaria de ver um sorcerer hitando como sempre hitou durante os 10 anos de Tibia, mas acho que não vai dar...outra que já conhecemos a CIP, então é melhor nem se animar com nada, pois a gente pode acabar encontrando uma bela de uma cagada.
Abraços.