Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Fibula key

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Fibula key

Hey eu só qeria saber qual o numero da fibula key,ela abre oq?,q bixo tem no lugar q ela abre?
    fala pra mim:10:
    lvl8()skill 25()
    lvl 10()skill 30()
    lvl 15() skills 45()
    lvl 20(:rolleyes skill 65(:rolleyes

legenda:
    >blz consegui
    :rolleyes:>ainda num chego + to quase la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3940. Os monstros vao desde rotworms, a demon skeletons, até beholders, etc.
    Ðяεαmχ©

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a key 3940. Ela pode ser adquirida por 2k com o NPC Dermot, na propria Fibula, tambem se pode conseguila por um preço mais barato atraves de uma quest.
    A entrada da Fibula Dungeon é pelo poço da cidade (é só dar "use"). Lá vc vai encontrar uma porta, logo apos essa porta há uma escada, embaixosao mais 6 ou 7 portas, algumas das quais nao servem pra nada. A disposiçao dos monstros na cave é assim:
    A Oeste--->Rotworms e mais rotworms, já me disseram que tinha DS lá, mas eu nunca vi.
    Ao Sul--->Beholders e DSs.
    A Leste--->Entrada para Deep Fibula Quest, All minos, dragons, dragon lords.
    Ao norte--->Nao sei...Nunca tivia a curiosidade de ir...

Registro
    14-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kbyte Ver Post
    É a key 3940. Ela pode ser adquirida por 2k com o NPC Dermot, na propria Fibula, tambem se pode conseguila por um preço mais barato atraves de uma quest.
    A entrada da Fibula Dungeon é pelo poço da cidade (é só dar "use"). Lá vc vai encontrar uma porta, logo apos essa porta há uma escada, embaixosao mais 6 ou 7 portas, algumas das quais nao servem pra nada. A disposiçao dos monstros na cave é assim:
    A Oeste--->Rotworms e mais rotworms, já me disseram que tinha DS lá, mas eu nunca vi.
    Ao Sul--->Beholders e DSs.
    A Leste--->Entrada para Deep Fibula Quest, All minos, dragons, dragon lords.
    Ao norte--->Nao sei...Nunca tivia a curiosidade de ir...
    Tem DS sim...

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra compra por 800 gps num npc q tm em fibula, n me lembro direito o nome dele, só sei que tm a ver com beggar, um puco a direita do poço ai pc pega e vai porsul e vai descendo q vc encontra ele.

pra adquirir ela vc fala:

Hi
    Help
    Fica falando yes até ele te dar a key ^^
    Bye

lá tm Ds beholder orcs uma quest, o respwn maior que tm lah é de rotworms e de carrion worsm.

Espero ter ajudado um poco ^^

Publicidade:

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiqui Ver Post
    Da pra compra por 800 gps num npc q tm em fibula, n me lembro direito o nome dele, só sei que tm a ver com beggar, um puco a direita do poço ai pc pega e vai porsul e vai descendo q vc encontra ele.

pra adquirir ela vc fala:

<spoil>

lá tm Ds beholder orcs uma quest, o respwn maior que tm lah é de rotworms e de carrion worsm.

Espero ter ajudado um poco ^^
    O Npc se chama Simon The Beggar e isso que você acabou de falar é considerado spoil O.o
    I'm back, baby!

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    O Npc se chama Simon The Beggar e isso que você acabou de falar é considerado spoil O.o
    dexa o kra fala, ou vc é GM?

só pra lembra meu char não é mais o abaibol

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau! spoil rola solto aqui hein!!

Dar o nome da chave tudo bem, mas falar onde obtê-la é sacanagem

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiao, vamo bani o tibiabr entao..... la indica npc's e locais certim SPOIILLLL DÃ

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que o tibiabr diz, e quem disse que aprovo? Por mim o tibiabr deveria tirar, embora vendam, não é chegar lá e dizer "buy key", pelo menos no beggar não.

Odeio spoil até das coisas simples.

Publicidade:

Permissões de Postagem