Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Tibia 4Fun!!

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente de outra cidade saca? que eu provavelmente nunca saberia que existe
    que me tratam como irmãos, isso que é o foda do tibia
    tirou as palavras da minha boca :O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Também não é assim não. Eu jogo em non-pvp e um colega meu já taco sov em cima do meu depot sem eu falar nada e falou pra eu ir dar uma volta. Também já me empresto e-plate, assim como eu também já emprestei pra ele também. Tenho até uma ss de cada um com sua e-plate em cima do seu depot e 1kk no meio dos depots (a grana era minha e dele, nós juntamos pra ver quanto dava). Valorizo ainda mais essa amizade, pois seu que posso confiar, afinal se ele me roubar o que eu posso fazer ou vice versa? São essas coisas que me animam cada dia mais pra jogar.
    "amigo" de verdade em tibia é raro

eu tive um, que era HL na epoca, e ele me emprestava a BOH dele pra eu passear e ver como era lgl correr mais XD
    na epoca era druid lvl 30, na 7.4

ele vendeu a char por uns 2000 reais e parou de jogar.. na epoca era top axe e lvl, mas ainda mantenho contato com ele por msn e orkut... o resto é traira, e os amigos são rls mesmo

Permissões de Postagem