Tibia tem muita gente boa e amigos de verdade, mas também tem muitos "amigos" por causa do seu level.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tibia tem muita gente boa e amigos de verdade, mas também tem muitos "amigos" por causa do seu level.
issu eh uma vantagem do tibia... mais eh foda q alguns soh querem te fude... mais fiz graaaaandes amizade no tibia...![]()
muda o nome do topico para "Tibia 4 noobs"
e outra, quando eu comecei a jogar tibia, eu tambem me achava "cheio" de amigos". Até eu fundar uma guild com eles e comprar uma GH kkkkkkkkkkk
amigo em tibia é só amigo rl mesmo.
poe uma BOH na frente do teu amigo pra ver a reação
Ñ boto fezes em amigos conhecidos pelo tibia ñ...
Só mais conhecer num forum de discussão (de preferencia sobre algo q ñ seja jogos),orkut, conhec pessoas por meior de otros amigos e conhecer pessoas na rl... Nesses amigos sim eu boto fezes! agora tibia, a maioria quer roubar seu p-set =/
Também não é assim não. Eu jogo em non-pvp e um colega meu já taco sov em cima do meu depot sem eu falar nada e falou pra eu ir dar uma volta. Também já me empresto e-plate, assim como eu também já emprestei pra ele também. Tenho até uma ss de cada um com sua e-plate em cima do seu depot e 1kk no meio dos depots (a grana era minha e dele, nós juntamos pra ver quanto dava). Valorizo ainda mais essa amizade, pois seu que posso confiar, afinal se ele me roubar o que eu posso fazer ou vice versa? São essas coisas que me animam cada dia mais pra jogar.
adimiro qm joga 4fun.....
ps: a ss q vcs dizem esse eh fod* parece + uma coisa meio gay oO...... brincadera, mas q parece parece....![]()
__↔__
~

bons tempos qd tibia se resumia em junta uma galera amiga sua e ir fazer quests soh forfun...
hj em dia eh upar, upar, upar, upar... ai qd c cansa, c upa mais um poko. Ai, se sobrar um TEMPINHO, vc sola uma quest pra cata uns ekips pra vende u.u
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Só quest dificil né. A amizade é o que importa..![]()
Legal sua amizade com ele![]()
built to suffer/destroy.
wshyw.deviantart.com
tibia sem amigos
é msm coisa de nao jogar tibia...
amigos são um das principais razões para alguem começar
a jogar ;O
Dalhe Dalhe POOORCO! Dalhe Dalhe POOORCO!
20:19 Loot of a dragon lord: 49 gold coins, dragon ham, a book, a dragon scale mail.14:07 Lady Druidy [10]: o q vc mato pra pega lvl 90?
14:07 Xor Alisa Knight [90]: orshabal
14:07 Lady Druidy [10]: puts e eu matanu troll
09:54 Zimu Renatar [12]: oi sou mulher, e estou afim de me exibir na cam em trok de algo aki no tibia..
16:36 Cokinha Niggurath [52]: para de bater PUNHETA
16:37 Carolzinha do Jota [46]: q q se q q eu faça?
16:37 Cokinha Niggurath [52]: opASKJOSADKokasDOADSIJIAOSDJIOAJiasdJiadsj
Li sobre parar de roubar... parei de roubar, Li sobre parar de fumar.. parei de fumar, Li sobre parar de jogar tibia parei de ler..