LEIA TUDO E MUDEM SUAS VIDAS!!!...
Criançada, é ridicula a ignorancia ALGUNS de voces quando veem um ***** ou um *****...
Sobre virus em .REC... é DEFINITIVAMENTE impossivel um arquivo .REC conter virus... O hacker que conseguisse fazer isso seria um DEUS do hacking e é impossivel, eu trabalho com isso e eu SEI oque estou falando, simplesmente não saio falando oque nao tenho absuluta certeza...
E Quando voces verem um ***** ou um ***** gente... tambem é DEFINITIVAMENTE impossivel conter virus ao BAIXAR ***** ou ***** A unica forma de ser pegar um virus, ai o medo de voces de estragarem o computador da Mamãe ou do Papai de voces, ou mesmo voces perderem suas fotos do Mickey Mouse e do Clube da Mônica é Extrair um arquivo ***** para dentro de suas maquinas!´
É EXTREMAMENTE seguro baixar um ***** ou ***** e .REC o unico cuidado que devem ter é simplesmente ao abrir NUNCA mexer com nada ***** que possa ter dentro... Realmente essas besteiras que voces falam de virus eu axo q é pela Idade e Imaturidade de voces, Não que voces sejam burros nem nada.. Mais as vezes não sabem oq estão falando e falam besteiras que enche o saco de muita gente....
JAMAIS, VOCES VÃO PEGAR UM VIRUS AO BAIXAR .REC ---- ***** --- *****
Simplesmente NÃO EXISTE virus nessas extencoes!!!!!!!
Abraços![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

te mais galerinha