Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre Arquivos *****, ***** e .RAC e VIRUS..

Banido Avatar de Will Kevorkian
    Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Arquivos *****, ***** e .RAC e VIRUS..

LEIA TUDO E MUDEM SUAS VIDAS!!!...
    Criançada, é ridicula a ignorancia ALGUNS de voces quando veem um ***** ou um *****...

Sobre virus em .REC... é DEFINITIVAMENTE impossivel um arquivo .REC conter virus... O hacker que conseguisse fazer isso seria um DEUS do hacking e é impossivel, eu trabalho com isso e eu SEI oque estou falando, simplesmente não saio falando oque nao tenho absuluta certeza...

E Quando voces verem um ***** ou um ***** gente... tambem é DEFINITIVAMENTE impossivel conter virus ao BAIXAR ***** ou ***** A unica forma de ser pegar um virus, ai o medo de voces de estragarem o computador da Mamãe ou do Papai de voces, ou mesmo voces perderem suas fotos do Mickey Mouse e do Clube da Mônica é Extrair um arquivo ***** para dentro de suas maquinas!´

É EXTREMAMENTE seguro baixar um ***** ou ***** e .REC o unico cuidado que devem ter é simplesmente ao abrir NUNCA mexer com nada ***** que possa ter dentro... Realmente essas besteiras que voces falam de virus eu axo q é pela Idade e Imaturidade de voces, Não que voces sejam burros nem nada.. Mais as vezes não sabem oq estão falando e falam besteiras que enche o saco de muita gente....

JAMAIS, VOCES VÃO PEGAR UM VIRUS AO BAIXAR .REC ---- ***** --- *****
    Simplesmente NÃO EXISTE virus nessas extencoes!!!!!!!

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você pode até trabalhar com isso mais n anda por dentro dos virus. Eu ja peguei virus sim em ***** Não era Key logger. Era um trojanzin fulera facil de tirar. Mais EXISTE sim virus em zip. E pra piorar estava junto com uma foto jpg. Quando abria a foto o virus se instalava. Pra comprovar só baixar aqueles scripts para iniciantes de invasao... Mto Lammer esses scripts mais ja vem com o trojanzim em zip sim...

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.... Vc tem toda a razão...
    Qdo alguem tiver um vidio com virus me chama que eu quero ver....
    eh praticamente impossivel agora em zip pode ter arquivo oculto...
    Txt com virus nomeado assim "leia me"....
    Clike aki e reflita sobre seu jeito de pensar....

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bom sobre virus vc ta + - certo
    1º vc ta certissino nao existe virus em REC
    2º Nao a possibilidade de se pegar virus em ZIP ou RAR a nao cer q vc estraia o virus de dentro dele
    3º Vc esta enganado posi nao existe virus em somente EXE .. o q vc me dis do haker mais famoso do mundo q ta escravisado no pentagono o pia de 16 anos q crio o virus NAsa era un virus q se propaga entre janelas na internet hj inofensivo mas [e so vc olhar a lista de virus no norton q la vc acha os tipos de virus existentes e seus fomator te mais galerinha
    *MB P4 775P 1066M INTEL D975XBXLKR | U$ 298,00
    *CPU INTEL 775P 2CORE 2.13 2Mb CACHE 1066M |U$ 263,00
    *(2)MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 COSAIR | U$ 147,30
    *HD SATA2 500G SEGATE | U$ 268,00
    *CAM. WEB RCW-300 PRETO USB | U$ 26,00
    *TEC. S/F LONG. MX5000 LASER | U$ 131,00
    *VGA PCI EXP. 1GB MSI GF NX7950GX2-T2D1GE | U$ 685,00
    *GAB. ATX P3/4 SATE. X-BLADE P/ | U$ 55,00
    *SPEAKER SATE. AS-510P 5.1 P/ C/CON. | U$ 68,00
    *MON. TV 17" AOC LCD PRETO | U$ 314,00
    *W. ACCES POINT+R D-LINK DSL-0604T 4P | U$ 100,00

TOTAL 2.551.85 DOLARES "Top de Linha =*"

Banido Avatar de Will Kevorkian
    Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ToRm3nT
    Cara você pode até trabalhar com isso mais n anda por dentro dos virus. Eu ja peguei virus sim em ***** Não era Key logger. Era um trojanzin fulera facil de tirar. Mais EXISTE sim virus em zip. E pra piorar estava junto com uma foto jpg. Quando abria a foto o virus se instalava. Pra comprovar só baixar aqueles scripts para iniciantes de invasao... Mto Lammer esses scripts mais ja vem com o trojanzim em zip sim...

VOCE ABRIU O ***** E AO INVEZ D ABRIR UMA PASTA COM OQ TINHA DENTRO VC PEGO UM TROJANZINHO FULERO!??
    TOTALMENTE IMPOSSIVELL !!! ME MANDA PLEASE!!!!

e outra... Eu justamente trabalho com virus, analisando eles todo dia eu vejo alguma abro estudo e SEMPRE que aparece um novo eu tomo conhencimento... eu lhe garanto que estou por dentro de absolutamente todo tipos de virus...

abraços

editado: e o outro ali, logico q existe varios tipo de virus alem de ***** mais a questão aqui não era falar as extencoes existentes de virus e sim confirmar que NÃO existe virus vindo diretos de .REC, ***** e *****
    :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Will Kevorkian; 09-01-2005 às 00:05.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens will kevorkian
    mas ja tem um topico acima falando exatamente oq vc disse ;p

Fotolog: www.flogao.com.br/hannibalz

ex-char: Simonodz (Calmera)
    História do Simonodz: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=76546

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma coisa qualquer um pode ter o progama que junta dois arquivos (pode ate pega em sites de download) só que NÃO tem como junta um virus ou otra coisa em arquivos .rec, *****, *****
    Virus qualquer um faz mesmo sendo o mais burro do mundo, norton pega os mais populares trojan.
    Vo fecha pq ja temos um topico sobre isso.
    Fechado.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Tópicos Similares

1. Arquivos *****
    Por brunohmd no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2005, 19:41
  2. sobre arquivo ***** - LEIA
    Por Pala Dino no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 15-08-2005, 02:17
  3. ATENÇÃO:Virus em arquivos ***** e *****
    Por Demon-Devil no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 17-01-2005, 02:02
  4. Sobre Arquivos*****
    Por Niric Turi'el no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-2004, 04:51
  5. Ajudas com *****(para ver se tem virus)
    Por Cachaxelada no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2004, 13:06

Permissões de Postagem