Ha algum tempo atrás, numa conversa com meu amigo Ferdnand na taverna de Fíbula, questionávamos como seria o futuro do nosso Mundo. O que seria de nós nos próximos anos, e o que aconteceria se, por acaso, o mundo acabasse!!! Parecia conversa de bêbado e ninguém na verdade dava a devida atenção ao que nós falávamos! Porem, como na verdade ninguém é imortal, o fim um dia veio!!
”Server Down in 10 minutes”
Isso foi uma das primeiras coisas que ouvi naquele dia, um belo domingo, no qual conversávamos no DP de Venore, como de costume, para passar o tempo. O que seria aquela mensagem estranha? Alguns amigos diziam ser apenas mais uma da tal Cipsoft (que brinca de Deus como se O fosse), que seria apenas mais uma forma de prender a atenção de nós humanos. Outros, mais pessimistas, já pensavam o pior, acreditando tratar-se do verdadeiro apocalipse! Mas afinal o que seria aquilo? Não houve tempo suficiente para pensar muito, ou pesquisar, após dois minutos veio a segunda e derradeira mensagem “Server Down in 8 minutes”! Era o anuncio do Fim!Meus piores pesadelos viravam realidade!!
Afinal,qual era o motivo daquilo tudo?
Percebendo que o fim já estava próximo comecei a recordar da quão rica foi minha estada neste mundo, e de todos os amigos que havia feito. Isso me dava uma certa angustia pois sabia tudo isso iria acabar!
Meus amigos, minha história, minha guild... tudo parecia tão pequeno diante daquela mensagem!!!
“Server Down in 5 minutes”
Cada minuto, cada segundo que passava era mais angustiante!!!
Afinal.... teria valido a pena tantas horas de treinamento?!?
Os sonhos.... quests, Anihilator (ainda um sonho distante para mim!), os itens, addons...!?
Parecia tudo tão pequeno....
Afinal, pq dei tanta importância a isso???
“Server Down in 3 minutes”
Rats, Tom e seu excêntrico gosto por corpos de ratos e coelhos, Seymour (meu primeiro professor), quest da Carlin Sword, legion helmet, chain armor (como isso foi importante para mim!!!), Dallhein com suas histórias sobre a espada de espinhos....
Ahhh .........................bons tempos!!!!!
“Server Down in 2 minutes”
Carlin.... Rowena (eita mulher brava!) aki comecei a minha jornada no novo continente!
Amazons, Valkiries, Goblins...... posteriormente Cyclops...
Venore....
Ahhh Venore
A mais linda de todas as cidades!!!!
Será que vc também desapareceria????
Orcs, Dwarfs, Dark Cathedral, PoH ( lurar GS hehe), Scarabs, Dragon Lair (sim, adoro Dragoes)
Meus amigos…
Meus amigos…………
“Server Down in 1 minute”
Todas as histórias, mitos, quests, cidades, povos, regiões....
Tudo era tão grande!!!!!
E afinal... que mensagem era aquela que ameaçava algo tão rico?????
Como ousava?
Antes do Puff... daquela ultima vizão, não agüentei e me suicidei! O logout foi a melhor situação que encontrei naquela hora!!! E, após alguns segundos, já era impossível fazer login novamente, tudo estava acabado!!!!!
Só depois de tudo terminado pude observar e concluir:
Apesar de tudo, percebi que os verdadeiros valores são aqueles que são praticados pelos nossos mestres, o que (na grande maioria dos casos) se confundem com os nossos valores. Sendo assim, não estamos mortos e sim passamos por uma dimensão maior e com muito mais desafios!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação