Tá ae,eu e meu rl,começamos o char no mesmo dia,hj está completando 35 dias de char
Vo contar oq aconteceu hj comigo..
--------------------------------------------------------------------------
Treinei com meu rl até as 17:00 hoje,e depois fui jogar bola rl.
Quando voltei,tentei botar acc e password 2 vezes pra entrar e deu incorreto.Cacete eu tava sendo hacked ;~
Tá recuperei a porcaria da acc e vejo que ele não tinha entrado em nenhum char,sei lá deveria estar sem tempo e só mudou a senha(lol)
Só que o filho da puta aceitou a premmy que eu ia ativar quando pegasse skill 80/80 :///
Bom,pelo menos não me roubou nada e nem rejeitou a p.a
Logo que entrei no char passei tudo de valioso que tinha para o meu rl,agora se o hacker entrar de novo não vai encontra nada de bom
Só que agora to nessa angústia,de que a qualquer hora ele pode entrar de novo e sei lá,rookar meus chars :S
Quando loguei minha acc no site,vi que o fdp já tinha solicitado pra mudar as informações do meu char,mas cancelei =)
--------------------------------------------------------------------------
O char tava free e a premmy tava na acc pronta pra ser ativada pra quando eu pegasse 80/80 :~
Agora mesmo com a premmy vo treinar até 80/80 pra poder rushar e tal.
Vo perder uns 12 dias,mas tudo bem :~
Ah,eu e meu rl combinamos de que quando pegássemos 75/75 uparíamos level 20,mas como ele não pegou ainda vo ficar treinando com ele até pegar ;p
Agora no level 20 eu posto de novo,com skills 80/80 já, e pronto pra rushar level 40
É isso gente.
EDIT: Fiz aquele esquema de entrar no executar digitar regedit e etc e encontrou bpk :/// dae exclui ele!agora to livre!! Alivio ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

agora to livre!! Alivio ;D
Responder com Citação