Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Flamesty & Kommers - Knights Level 15 ~ Skills Rox

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flamesty & Kommers - Knights Level 15 ~ Skills Rox

Tá ae,eu e meu rl,começamos o char no mesmo dia,hj está completando 35 dias de char

Vo contar oq aconteceu hj comigo..
    --------------------------------------------------------------------------
    Treinei com meu rl até as 17:00 hoje,e depois fui jogar bola rl.
    Quando voltei,tentei botar acc e password 2 vezes pra entrar e deu incorreto.Cacete eu tava sendo hacked ;~
    Tá recuperei a porcaria da acc e vejo que ele não tinha entrado em nenhum char,sei lá deveria estar sem tempo e só mudou a senha(lol)
    Só que o filho da puta aceitou a premmy que eu ia ativar quando pegasse skill 80/80 :///
    Bom,pelo menos não me roubou nada e nem rejeitou a p.a
    Logo que entrei no char passei tudo de valioso que tinha para o meu rl,agora se o hacker entrar de novo não vai encontra nada de bom
    Só que agora to nessa angústia,de que a qualquer hora ele pode entrar de novo e sei lá,rookar meus chars :S
    Quando loguei minha acc no site,vi que o fdp já tinha solicitado pra mudar as informações do meu char,mas cancelei =)
    --------------------------------------------------------------------------
    O char tava free e a premmy tava na acc pronta pra ser ativada pra quando eu pegasse 80/80 :~
    Agora mesmo com a premmy vo treinar até 80/80 pra poder rushar e tal.
    Vo perder uns 12 dias,mas tudo bem :~
    Ah,eu e meu rl combinamos de que quando pegássemos 75/75 uparíamos level 20,mas como ele não pegou ainda vo ficar treinando com ele até pegar ;p
    Agora no level 20 eu posto de novo,com skills 80/80 já, e pronto pra rushar level 40
    É isso gente.

EDIT: Fiz aquele esquema de entrar no executar digitar regedit e etc e encontrou bpk :/// dae exclui ele! agora to livre!! Alivio ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ferrandin; 24-07-2007 às 19:00.
    www.flogao.com.br/flamesty

Permissões de Postagem