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Tópico: O Continente dos céus: Valhein

  1. #1
    Avatar de Kakato
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    12-12-2006
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    Padrão O Continente dos céus: Valhein [ATUALIZADO]

    1.Comentarios

    Bom,vim aqui fazer esta proposal de uma nova cidade sendo o tema uma cidade que alcança os céus no alto das montanhas,o nome que darei a ela sera Valhein.
    Podem criticas,dar sugestões,mas por favor não xinguem ninguem e só façam criticas construtivas =]

    2.Índice

    1. Comentarios
    2. Índice
    3. História
    4. Raças e Civilização
    5. O Mapa

    5.1 Vahara
    5.2 Prison Island
    5.3 Draconian Mountains
    5.4 Kobold Woods
    5.5 Sky Fields
    6. Vocações
    6.1 Sorcerer
    6.2 Druid
    6.3 Paladin
    6.4 Knight
    7. Itens
    7.1 Armas
    7.2 Armaduras
    8. Criaturas
    9. Comentarios Finais


    LEMBREM-SE QUE A PROPOSAL E ATUALIZADA TODO DIA,E A CADA IDÉIA LEGAL EU A ADICIONO AQUI! POR ISSO POSTEM SUAS IDÈIAS E VAMOS DEIXAR A PROPOSAL MELHOR ^^

    3.História

    Ha muitos anos atrás,os deuses criaram uma cidade no alto das montanhas,para que pudessem administrala melhor já que ela alcançaria os céus,esta cidade também foi usada pelos deuses para prender o terrível Arch Demon Zoralurk.
    A cidade tinha características unicas,era rodeada por uma cadeia de montanhas e no ponto mais alto da mesma,podia-se chegar aos céus,com o auxilio de uma ponte mágica.
    Ao leste do continente,se encontrava a prisão de Zoralurk,um pequenino arquipelago separado do resto do continente,dentro da montanha que existia la,Zoralurk foi selado,dentro de uma grande pedra pelos sábios de Valhein.
    Não demorou muito para alguns dos sábios serem capturados pelos magos conhecidos como Wizards,eles fizeram os sabios a revelarem os segredos para libertar o poderoso Zoralurk,para transformar Valhein numa fortaleza do Triangle of Terror,podendo ter um dominio facil sobre todos os outros continentes,e podendo até mesmo tentar acessar o céu pela ponte,logo,os Wizards conseguiram passar pelas defesas da prisão de Zoralurk,com a ajuda de seus servos conhecidos como Arkus,humanóides metade humano metade demonio,assim eles conseguiram libertar Zoralurk de seu sono profundo,logo ele queria fazer Valhein pagar por aprisionar ele por anos,mas acima do céu,os deuses ja estavam cientes doque acontecia e mandaram seus soldados celestes,com armaduras brancas e montados em dragões,conhecidos como Valkos,logo as forças de Zoralurk eram repelidas,mas o poder inegualavel do Arch Demon era grande demais,a ajuda dos humanos foi chamada,então,numa batalha dificil,entre o batalhão de Zoralurk e os Valkos unidos com os humanos,ao final da batalha,os Valkos e os humanos sairam vitoriosos,os sabios de Valhein conseguiram selar Zoralurk,dentro da caverno do pequeno arquipelago,logo,Zoralurk adormecia novamente,mas dessa vez um sono mais instavel,não demorou muito para os Cults descobrirem e onstantemente tentar reviver o Arch Demon.
    Depois de todas as batalhas,não demorou para Thais descobrir do novo continente,que se localizava ao leste de Ab'dendriel,logo aquele continente se tornou acessivel para o resto dos humanos e criaturas.

    4.Raças e Civilização

    Em Vahara,todos os cidadãos são amigaveis e simpaticos,a maioria deles se envolve com artes miticas,a cidade se espalha por varios locais,onde pode-se encontrar missões,armas novas e informações fundamentais sobre o continente,mas nunca machuque nenhum Sage,nenhum cidadão permite um abuso de algum Sage,que sempre ajudaram a cidade á anos.

    Junto com os acontecimentos,a Draconian Mountain foi liberada pelos Sabios que antes a pribiam,e com essa atitude,foi descoberta uma nova raça de criaturas: Dracomancers,criaturas miticas que até hoje haviam desaparecido e sua chama apenas continuava viva nas lendas,criaturas com olhar profundo e penetrante,que carrega consigo o sangue borbulhante e fervente de um Dragão,vivem nas regiões sul e norte das montanhas,relatos dizem que essas criaturas possuem grande poder,e apesar de serem criaturas tem uma inteligência pouca vistas em outras raças,podendo fazer coisas inesperadas.

    Nas florestas proximas a montanha também foi descoberta uma nova raça,que se organiza em tribos,também é uma raça que vem imprecionando os aventureiros e moradores da região,mas mesmo assim,sua inteligencia é limitada perto dos Dracomancers,aventureiros não muito fortes conseguem entrar na flkoresta sem problema algum,mas,se entrarem no subsolo dos acampamentos poderão encontrar monstros poderosos,inclusive alguns Wizards,que em troca de alguns ensinamento,conseguiram um local de pesquisa com os Kobolds,também mantanha-se atento aos Kolbolds Necromancers,são Kobolds que aprenderam a ressucitar Kobolds ja mortos usando eles a seu favor,amedrontando muitos aventureiros que ja passaram por lá.

    As florestas também abrigam uma raça de criaturas muito antigas,tão antigas quanto Vahara,os Ents,arvores vivas,talvez as criaturas mais sabias de Valhein,com a grande Ent mestre Tekku,pode-se conseguir informações MUITO valiosas,sobre toda Valhein,mas cuidado,nem todas Ents são tão amistosas,elas podem atacar com suas folhas cortantes,que pode perfurar até mesmo uma armadura poderosa.

    Nos picos de Draconian Mountains,também pode-se encontrar um homem chamado Djar,que possue um dragão azul,que pode ser usado para se transportar para o antigo lar de alguns seres divinos,Sky Field,mas,você tera que passar por alguns perigos antes de chegar até este homem e poder ir para Sky Field,e também tera que fazer um "trabalho" para Djar,para conseguir sua confiança e poder utilizar seu dragão,que te levará até Sky Field,onde os Valkos e outras criaturas míticas habitam,porém,lugar muito perigoso para aventureiros inexperientes,levando em conta que os Valkos são conhecidos pelas suas habilidades com suas armas,que podem eliminar varias criaturas de uma vez com apenas um golpe.

    Bom,nenhuma cidade é totalmente segura e livre do mal,por isso,proximo a praia de Valhein,existe um pequeno arquipelago,onde se encontra a enebrosa Prison Island,a ilha onde o poderoso e ganancioso Zoralurk,dentro de uma das 3 cavernas que o arquipelago possue,lugar onde criaturas extremamente fortes habitam,e muitos Wizards administram o local,para poder realizar seus estudos e tentar libertar Zoralurk,os Wizards ñão são nada amistosos,e elimina qualquer humano que se aproximar do selo de Zoralurk.

    Nas extremidades de Vahara,se encontra o sombrio Beast Labyrint,onde reside um terouso inestimável,e também habita uma criatura unica,Beast Minotaur,uma criatura antiga,criada pelos Wizards,não se sabe muito porque eles ergueram esse labirinto com esta poderosa besta dentro,esperam aventureiros corajosos para descobrir mais sobre os planos dos Wizards,só se sabe que dentro do labirinto os primeiros niveis podem ser fáceis,mas conforme avança o labirinto fica infestado de bestas poderosas,tornando inviavel a passagem,os Sages de Vahara tem advertido cada vez mais os moradores para manterem-se afastados do local.

    5.O Mapa

    O continente de Valhein se divide em 5 pontos:

    5.1Vahara- Em 1,no centro se encontra a cidade,chamada Vahara,eh o centro de Valhein,uma cidade relativamente grande,conhecida pelos seus sábios que lá habitam,e também pelo fato de que pode-se chegar ao céu,pois se localiza no alto das maiores montanhas e antigamente possuia uma ponte para acessar o céu,tem alguns templos e da acesso para todos o resto do continente,já que se localiza no centro.La também se localiza o sombrio Beast Labirynt,exilado do resto da cidade,onde habita uma besta que amedronta qualquer um que pense em entrar nele,dizem que ele guarda um grande tesouro.Para chegar até Vahara o Jogador teria que atravessar a parte frontal da montanha e enfrentar alguns monstros como Harpias e Falcões,e se tomar o caminho errado podera encontrar até mesmo Griphos

    5.2Prison Island- Ao leste,se localiza um pequenino arquipelago,que possue 1 caverna e 2 grutas,nas grutas alguns monstros habitam e guardam tesouros,e na grande caverna habita os sábios que guardam o poderoso Zoralurk que se encontra selado no ponto mais alto da caverna.Para acessar esse arquipelago é preciso realizar uma quest para poder pegar uma canoa para lá.

    5.3Draconian Mountains- Ao oeste se encontra a cadeia de montanhas,que abriga varias quests e criaturas nunca vistas antes,depois do arquipelago,é a área mais perigosa do continente nos seus niveis mais extremos.Lá vive uma raça nova,chamada Dracomancer,criaturas metade homem e metade dragão,eles se espalham pela cadeia de montanhas,la também habitam monstros como Dragons e Dragon Lords,e alguns monstros mais fracos ja conhecidos,e ao leste se encontra um pequeno acampamento de Lurkis,e também as malvadas Medusas,seres com corpo e cabelos de cobras,as montanhas se espalham por todo o continente contendo muitas cavernas e picos,lotada de quests,eh o local preferido dos aventureiros do continente.Varios Grifos e Centauros também habitam a montanha,deixando qualquer aventueiro com muito mais cautela ao pisar nas montanhas.Lá também se encontra o unico Dragão de transporte do continente,que serve para acessar os céus,onde pode se encontrar seres celestiais.

    5.4Kobold Woods- Ao sul,fora das montanhas,existe uma floresta de porte médio,habitada por uma raça chamada Kobold,um pequeno ser,que se parece com um lobo,eles se organizam em tribos,e guardam tesouros em cada um de seus acampamentos,que se espalham por toda a floresta,e em seus subsolos mais profundos pode se encontrar alguns Lurkis,que usam o local para pesquisas e estudam modos para tentar libertar Zoralurk.Na flloresta também vive os sábios Ents,arvores falantes que viveram por milhares de anos.Na praia proxima a floresta podem ser encontradas algumas pequeninas grutas com Trolls,e um pequeno acampamento de Cults,que se fixaram ali para mais tarde tentar reviver Zoralurk.

    5.5Sky Fields- Ao oeste se encontra uma parte do "céu" que antes era habitado por alguns deuses,hoje a area pode ser acessada por transporte por dragão e la só habitam alguns tipos de cavaleiros celestiais,os Valkos,alguns deles agora aproveitam seus poderes para saquear vilas.Também é o lugar de muitas quests.

    6.Vocações

    Bom,neste ponto pensei em criar uma nova vocação mas acho que no momento a Cip tem que pensar mais em melhorar seus computares e eliminar lag,mass kicks,etc...,então pensei só em acrecentar coisas para as ja existentes.

    6.1Sorcerer

    Primeiramente poderia aumentar um pouquinho os danos deles,visto que agora um lvl 150 gasta 1 BP de SD para matar 1 Demon,poderia gastar não 20 runas e sim 16-18,poderia melhorar bastante,mas como nunca fui sorcerer HL,não tenho muita idéia de quanto possa aumentar o dano para diminuir o prejuizo que sorcerers levam atualmente,então uma porcentagem a mais de dano seria adicionada

    Para sorcerer estou meio sem idéias,mas quem quiser que eu adicione alguma idéia me manda MP ou poste aqui mesmo

    6.2Druid

    Como Druids são um tipo de mago que luta usando os poderes da natureza,eu axo que deveria existir um novo sistema de ataque usando "Roots" (raizes em inglês),poderiam ser compradas na guilda dos Druidas,seu preço seria barato, 1gp a Root mais simples,e 10gp a mais poderosa,então,um druida poderia usar certa magia de acordo com a root que ele possui,todas elas teriam um peso bem pequeno ja que um druida teria que carregar bastante delas:

    Vine Root: seria a root mais simples que usaria um ataque que atingi-se 2 SQM a sua frente,poderia causar danos médios de 15 a 30 no maximo

    Herb Root: curaria todos os personagens em volta de você em cerca de 50 hp

    Flare Root: ao ser usada criaria uma tipo de vinha de fogo que atacaria tudo em volta do seu char,dando hits de 20 a 50

    Rose Root: ao ser usada,lançaria uma rosa que tiraria um dano extremo de 50 a 90 do oponente

    Moon Root: ao ser usada curaria metade do hp do usuario,uma das mais raras roots

    Star Root: ao ser usada,atingiria a mesma area que uma runa de Explosion atingi,tiraria de 40 a 60

    Depois disso poderia ter muitas outras Roots para serem usadas,e o preço pode variar de uma para outra

    6.3Paladino

    Para o Pally poderia ser adicionado algum outro tipo de arma:

    Quincy Bow: um arco feito de pura energia espiritual do usuario,daria um hit um pouco mais forte do que a bow proporciona,a cada tiro uma certa quantidade de mana seria gasta

    Acho que só,se tierem mais sugestões postem ou mandem MP

    6.4Knight

    Para Knight poderia ser lançado mais algumas armas,por volta de umas 3 ou 5,e também uma magia nova

    Rage-100 mana: a magia deixaria o ataque do Knight mais rapido por alguns minutos,mas diminuiria um pouco da defesa do mesmo

    Se tiver outras sugestões mande MP ou poste

    7.Itens

    Com a aparição de Valhein,muitos itens poderosos e reliquias inestimaveis foram descobertas,com o tempo,algumas delas serão descobertas por aventureiros que conseguirem informações de sua localização e poder.

    7.1Armas

    Thunder Hammer [Poderia ser adicionada uma quest junto com Valhein]

    Star Seeker [ATK:45 DEF: 33 lvl 75,1 mão]- Sword

    Draconian Rage [ATK: 46 DEF: 30 lvl 75,1 mão]- Axe

    Sage Scepter [ATK 44 DEF: 35 lvl 75,1 mão]- Club

    [AMBOS DE QUEST]

    7.2Armaduras

    Draconian Flare [ARM: 15]

    Sage Legs [ARM: 8]

    Kobold Boots [ARM: 3]

    8.Criaturas

    Wizard- um tipo de mago com uma longa tunica preta,ataca com magia de fogo que tira aproximadamente 30 de hp.Hp equivalente a de um cyclops

    Arch Wizard- um mago extremamente poderoso,que comanda o resto dos Wizards,ataca com magias de fogo,energy e SD,podendo tirar mais de 200 de hp.Vitalidade equivalente a de um Hero,um pouco mais forte

    Sage- um velho sabio que habita algumas partes da cidade,não ataca,e se atacalo pode arranjar problemas na cidade

    Kobold Warrior- um Kobold que utiliza pequenos machados para atacar o inimigo,tem a força de uma Rotworm.Vitalidade equivalente a de um Dwarf

    Kobold Hunter- um Kobold que usa uma pequena Baslista para atacar,força de um Dwarf Soldier e vitalidade igual de um Dwarf

    Kobold Necromancer- um Kobold que usa uma mascara de caveira,pode sumonar de 1 a 3 Kobold Skeletons,ataca quase sempre apenas com seus sumons,maas também arremessa hunting spears

    Kobold Skeleton- um Kobold ja morto,seu corpo eh um esqueleto,usa duas adagas para atacar,força equivalente a de um minotaur guard,só mhabita o subsolo dos acampamento igual o Kobold Necromancer

    Dracomancer- uma criatura metade humano metade dragão,tem a força de um cyclops,só ataca com melee,vitalidade igual a de um dwarf soldier

    Flare Dracomancer- um Dracomancer que possui duas bocas em suas mão que podem lançar fire fields,força de um dwarf guard,vitalidade de um cyclops

    Dark Dracomancer- um dracomancer com veste negra com chamas desenhadas,lança fire field e ataca com SD,tem a força de um Dragon Lord,pouco mais fraco,o Dracomancer mais temido

    Medusa- uma mulher metade cobra metade humana,pode deixar com paralise ao atacar,também podendo deixar poison de 30 em 30,ataca com um melee equivalente ao de um stone golem

    Beast Minotaur [créditos Frangote Loco]- um minotaur grande do tamanho de um cyclops,vive no Beast Labyrint,tem um melee de DL,mais forte,monstro devastador,dando apenas alguns espawns no jogo,um deles no Beast Labyrint

    Gryphon- criatura metade leão metade aguia,tem a força de um dragon,pouco menos

    Centaur- criatura meio homem meio cavalo,ataca com bow,força de um dwarf soldier

    Centaur Mage- ataca com um arco magico que lança arrows de diversos elementos

    Twin Wyvern [créditos frangote loco]- um Wyvern com duas cabeças,ataque como se fosse de dois wyverns,pouco mais fraco

    Dark Wanderer- um homem numa tunica longa e preta com uma grande espada negra,fica montado num Dragon,podendo dar ataques equivalente ao de um Dragon,como fire waves,com um melee de Black Knight e uma não tão forte,monstro muito forte,monstro mais forte para Free,teria respawn não só em Valhein,mas também em outros lugares do jogo

    Valko- um homem com uma armadura branco com uma pena desenhada,ataca com ataques melee e tem força de um dwarf guard,pouco mais fraco

    Valko Master- um Valko com uma espada longa e poderosa,podendo suprimir muitos inimigos de uma vez,ataca com energy wave e tem melee de um Orc Warlord,pouco mais forte

    Valko Dragontamer- um Valko,com armadura branca e ilustre,montade em um dragão cinza,criatura extremamente forte,com melee de dragon lord

    Ent- uma arvore falante e viva,ataca com o melee de um stone golem

    Leafblade Ent- uma Ent que ataca a distancia usando folhas cortantes que tiram hp com força de um dwarf guard

    Harpia- uma criatura metade mulher metade passaro,que atrai os viajantes com sua beleza e depois os ataca sem piedade,criaturas como essa rodeiam a montanha,força equivalente a de um Dwarf,e vitalidade também

    9.Comentarios Finais

    Bom,espero que tenham gostado,comentem e se tiverem ideias me mande MP ou postem ^^.
    LEMBRANDO QUE EU ATUALIZO ESSE TÓPICO TODO DIA

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    Última edição por Kakato; 26-07-2007 às 20:35.
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  2. #2
    Avatar de Sir'Clouds
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    Gostei, bem criativo o nome na minha opiniao..

    nem ve bleach né :rolleyes:

  3. #3
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    Citação Postado originalmente por Sir'Clouds Ver Post
    Gostei, bem criativo o nome na minha opiniao..

    nem ve bleach né :rolleyes:
    Valew...e eu vejo Bleach sim xD,mas oque eh do Bleach msm eh o Quincy xD
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  4. #4
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    gostei, mas podia organizar + pq dá preguiça d ler
    mas li tdo até o final :riso:
    se for tdo pra free... :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

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  5. #5
    Avatar de Kakato
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    Citação Postado originalmente por Sober Tak Ver Post
    gostei, mas podia organizar + pq dá preguiça d ler
    mas li tdo até o final :riso:
    se for tdo pra free... :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:
    valew ^^,eu tbm gostaria que fosse pra free mas se essa ideia fosse aceita seria dificil adicionar pra free =/




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  6. #6
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    comentem mais galera vcs soh passam e n comentam xD
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  7. #7
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    proposal mto boa...

    a unica coi sa que naum gostei:
    Wands novas para sorcs - wands foram feitas para ajduar sorcs lvl baixo pra upar, naum pra sorcs lvl alto.

    de resto, ficou tudo muito bom!

    Mas e os shinigamis? 8D
    Ia ser legal matar um shinigami e vir uma zanpakutou no loot! xD

    HAIL BLEACH \O/

    À propósito, c uso mto "logo" no seu texto de explicação.. ficou meio dificil de entender.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

    http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

    Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2



  8. #8
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    gostei da idéia.
    algumas sugestões.
    poderia as cidades ser em cima das montanhas.
    e para chegar lá
    o jogador deverá subir a montanha em um caminho estreito em forma de caracol
    dando volta e voltas na montanha.
    pelo caminho em uma certa altitude
    ele terá que enfrentar aguias.
    e conforme ele subisse
    encontraria Arpias.
    elas poderiam ter várias classes.
    arpias, amazon arpias. e as arpias sagradas.

    não gostei das magias
    acho que já tem muitas magias no jogo.
    acho que trabalhar os danos seria melhor.
    aumentar levemente o dano dos mages.



    obs.
    tá virando moda uma histórinha.
    tá ficando legal essa secção.
    tava cansada de choro de mages

  9. #9
    Avatar de Kakato
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    Citação Postado originalmente por zerus soldier Ver Post
    isso ai ta meio que uma copia diferenciada do update celeste criado por mim XD
    Valew ^^
    sabe q eu nm li seu post o.o qual deles eh? cidade oculta ou update celeste alguma coisa?
    http://img131.imageshack.us/img131/6...atosignxg2.jpg

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  10. #10
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    Eu fui la ver e n tm nda a ver não o.o
    a unica coisa em comum eh q o Zoralurk foi aprisionado

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    Proposal -[Atualizado]O Continente dos Céus- Valhein

    Objetivos:

    Lvl 10 (:riso
    Plate Set (:riso
    Skills 50/40 ()
    Lvl 15 ()
    Skills 60/50 (:rolleyes


    :riso: =Completo
    =Quase lá
    :rolleyes: =Falta um pouco



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