INTRODUÇÃO
NÃO LEIA ESSE TOPICO SE NÃO ESTIVER PREPARADO PARA LEVAR 5 MESES DE SUA VIDA JOGANDO 4 ~ 5 H. POR DIA FAZENDO ISSO
Bem, esse é meu primeiro tópico aqui no forum e ele tem como visão atingir a meta de conseguir 1 kk [milhão]. No começo vai parecer impossivel mas com o decorrer do tempo você ira ver que valeu a pena!!. Eu jogo tibia faz aproximadamente 3 anos, so parei um tempo porque fui hackiado... Mas agora estou de volta.
OBS: ESSE É UM TOPICO PARA QUEM TEM PACIENCIA, NÃO VÁ PENSAR QUE IRÁ CONSEGUIR ATINGIR A META FACILMENTE. PARA CONSEGUIR É PRECISO TER PERCISTENCIA!!!
1° PARTE [ROOK]Por primeiro crie um DRUID, a profição que mais da dinheiro no começo, meio e fim de sua carreira... em Rook vá até as ovelhas [sheeps] e consiga carne e venda (para players ow até mesmo para o npc) conseguindo assim uns 150 gps. Com esse dinheiro você poderá comprar uma mace, leather legs, brass shield, chain armor e brass helmet. no comesso mate rats, depois siga para os wolfs, snakes, trolls... Até chegar em MainLand
OBS:ANTIS DE IR PARA MAIN VENDA TODOS OS SEUS EQUIPS PARA SUBSTITUIR POR PLATE SET, DWARVEN SHIELD E STEEL HELMET.
2ª PARTE [CHEGANDO EM MAIN]
Em main, compre um dwarven shield, scale armor, steel helmet e se sobrar dinheiro, uma plate legs. Vá até a loja de spells para druids e pegue sua snakebit rod. Agora você ja tem uns equips consideraveis para seu level e poderá ir folda, em folda, mate frost trolls e rotworms sempre cuidando para não ir longe de mais na cave e morrer para um minotaur archer. Fique até level 13 em folda até voce conseguir uma moonlight rod e poder ir dwarf.
Tente sair de folda com uns 2 ~ 5k para novos equips.
3ª PARTE [DWARF CAVE]
Level 13 já?!?! Agora está na hora de ir nos dwarfs/rotworms, você já terá dinheiro suficiente para uma plate armor, compre-a pois irá usa-la por um bom tempo. Fique nos dwarfs ow nos rots em venore até level 14 ~ 20, após, compre utamo vita e uma bp de mf só por segurança e desça nos dwarf soldiers, eles te darão pouco dinheiro mas o loot deles é muito bom, faça loot bags de 2.5k oz e volte para AB'dendriel para vender e cobrir o gasto com MF. Cuidado com PKs e lurers querendo que você saia da cave... Se o negocio ficar perigoso, saia e procure otra cave (são no total 4 caves de soldier), fique nos d. soldiers até level 27.
OBS: LEVEL 20 FAÇA DESERT DUNGEON QUEST [10K QUEST]
4ª PARTE [ULTIMATE HEALING RUNE]
Level 24 você poderá fazer UHs para vender para players por 2.5 ~ 3k, vá runando até você ter dinheiro e ML consideravel, quando não tiver souls suficientes para fazer uma bp de uh vá ate os soldiers juntando loot, dinheiro e claro, soul points. Quando você tiver ML e dinheiro consideravel, compre um blue robe, mas NÃO use-o, é arriscado de mais e você poderá perde-lo caso morra, deixe-o para level mais alto.... Level 27 você poderá sumonar os MONKS, os melhores amigos dos mages, e ir dwarf guard, leve uma bp de ih e de hmm, porque apesar do heal do monk ser muito bom, ele pode precisar de uma mãosinha as veses, agora você irá conseguir muito dinheiro com loots de double axe, steel helmet, battle hammer e axe rings.
5ª PARTE [Dragon Hunts]
Quando você alcançar level 40 ~ 45 você poderá fazer dragon hunts solo com dois demon skelleton, dependendo de sua sorte, você terá lucros absurdos ou prejuisos absurdos por isso é bom você arranjar um knight level alto para blokar o draggy para você por questões de segurança. Enquanto você estiver nos dragon, use um plate set e deixe o blue robe, vampire shield e BOH para ir guards.
6ª PARTE[DEMON SKELL HUNT]
Level 35 você estará pronto para matar demon skell com utana vid e desça nos demon skells na ghost land e leve uma bp d mf para cobrir o dano dos ghouls que são imunes a invisibilidade e cuide para não sair sem utana vid porque os ds te matam rapidinho. eles darão xp/gold/loot bom. você conseguirá varios guardian shield e irá ter um bom lucro =]
Cast
Créditos: Tibia BR forum, Tio sorriso e Lobman Combat[EU].
Fontes: Seção de tópicos de druidas do Tibia Br Forum e minha experiencia com druids.
Obrigado pelo seu tempo
OBSERVAÇÃO DO ESCRITOR: "AI MEUS DEDOS:o"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação