Bem informe-se primeiro antes de criar um topic não são todos são apenas alguns.
E já ia me esquecendo.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem informe-se primeiro antes de criar um topic não são todos são apenas alguns.
E já ia me esquecendo.
![]()
O jogo começou aperta START...
ARGH, EU VOU RIR QUANDO VOCÊ TOMAR UM ALERTA NO MEIO DA FUÇA!!
E dessa vez não vou pedir desculpas pela grosseria não, deixa de ser grosseiro e falar que tudo é tópico inútil! Apontar os topics como inúteis agora virou modinha! COISA MAIS ESTÚPIDA!
Esse topic NÃO é inútil! Ele tem um PROPÓSITO! Se VOCÊ se beneficia ou não com ele, já é OUTRA história!
Volta pros seus tópicos úteis então (se é que tem algum, já que tudo o que eu vejo agora é "parabéns pelo tópico inútil")
Saco! Se o cara deveria ter se informado melhor ou não, eu não sei, mas não seja tão IGNORANTE com ele! AJUDAR NÃO É UMA ALTERNATIVA, NÉ?
Exploda, droga! -.-
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Topico inutil ³+10
Não acho o tópico inutil, ele quis saber se era só com ele e seus amigos, e se era com todos os mundos, e se tinha acontecido com alguem
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Dúvidas é na seção Suporte...
E nem me fale que servidor tá caindo, tava numa hunt de GS e Honera caiu, perdi 2 level e estou muito puto hoje. Servidor tá muito ruim cara, caindo direto aff.
Foto resposta não é permitida, essa dúvida não é pra sessão suporte, e quem tem que repreender é moderador e não usuário. Vamo parar com essa mania de achar que é moderador, galera? Se vêem algo irregular, reportem a um moderador ao invés de postarem como se fosse 100% verdade, principalmente porque esse tipo de atitude gera muita implicancia e briga.
De qualquer modo, parece que os servers estão online novamente, então o problema foi resolvido, certo? Se esse não foi o caso, me mande uma MP que eu reabro isso aqui.
Até mais.
Fechado.