EDIT - Notícias novas!!
Segue a minha tradução: 24 Jul 2007 - O que há na caixa de presente?Postado originalmente por CipSoft
Como já anunciado nas notícias, nós esperamos passar a linha mágica de 100,000 Contas Premmiums ativas muito brevemente. O jogador que empurrar nosso contador interno atravé deste limite irá receber um presente muito especial nosso. Todo pagamento está sendo levado em consideração, não importa se é o primeiro pagamento sendo feito ou uma extensão de uma existente. Perceba, o prêmio será dado para a conta que a Conta Premmium está apontada, e não para o comprador. (ou seja, se você comprar uma conta para o seu amigo e esta for a sorteada, o prêmio ficará com o seu amigo).
O Prêmio consiste nestes items:
1. O jogador irá receber um item que jamais foi, e jamais será possuído novamente.
2. O jogador irá escolher um item muito rare de nossa caixa de presente, de acordo com sua vocação.
3. O jogador irá receber um vale de uma Premmium de 1 ano
Boa Sorte!
Seu time CipSoft!
-------
Pois bem, e agora, quais serão os items? Golden Bow? Great Axe? Veremos dentro de poucos dias :rolleyes:
Fim do Edit
-------
Primeiro vou colar à vocês a última notícia oficial do site:Postado originalmente por Anderslash
"Jul 20 2007 - We are getting very close ...
To the magic number of 100.000 active Premium Accounts!
Of course, this is something to celebrate! The lucky player to buy the 100.000th account will receive some very special rewards indeed! Be prepared for the most expensive, most valuable and most wanted presents that have ever been given to a single Tibia player. We expect to determine the lucky winner next week. More details will be released soon.
Good luck!
Your CipSoft Team"
Minha tradução:
"20 Jul 2007 - Estamo chengado muito perto ...
Do número mágico de 100.000 contas premmium ativas!
É claro, isto é algo para se celebrar! O sortudo jogador que comprar a premmium de número 100.000 irá receber algumas recompensas muito especiais! Esteja preparado para os mais caros, valiosos e procurados presentes que já foram dados à um único jogador no Tibia. Nós esperamos determinar o sortudo ganhador na próxima semana. Mais detalhes serão anunciados em breve.
Boa sorte!
Seu time CipSoft"
Pois bem, o que vocês acham disso? Na minha opinião existem tantas coisas que devem ser corrigidas que eu sinceramente se fosse o ganhador trocaria esses items por uma melhor jogabilidade (obviamente se possível). Por fim, os items poderiam ser: MLS, Great Axe, DSL?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação