Curtir Curtir:  0
Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 172

Tópico: Número "mágico" de 100.000 premmiums no tibia.com

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Número "mágico" de 100.000 premmiums no tibia.com

EDIT - Notícias novas!!
    Citação Postado originalmente por CipSoft
    Jul 24 2007 - What's in the present box?
    As has already been announced in the news, we expect to pass the magic line of 100,000 active Premium Accounts very shortly. The player who pushes our internal counter above this limit will receive a very special present from us. Every payment is taken into consideration, no matter if a first payment is being made or an extension of an existing Premium Account. Note, that the prize will be given to the account to which the Premium Account is assigned and not to the buyer of the Premium Account.

The prize consists of the following:

1. The player will receive an unique item that has never been and will never be issued again.
    2. The player may select a very rare item from our present box, according to his vocation.
    3. The player will receive a voucher for a one year Premium Account.

Good luck!
    Your CipSoft Team
    Segue a minha tradução: 24 Jul 2007 - O que há na caixa de presente?

Como já anunciado nas notícias, nós esperamos passar a linha mágica de 100,000 Contas Premmiums ativas muito brevemente. O jogador que empurrar nosso contador interno atravé deste limite irá receber um presente muito especial nosso. Todo pagamento está sendo levado em consideração, não importa se é o primeiro pagamento sendo feito ou uma extensão de uma existente. Perceba, o prêmio será dado para a conta que a Conta Premmium está apontada, e não para o comprador. (ou seja, se você comprar uma conta para o seu amigo e esta for a sorteada, o prêmio ficará com o seu amigo).
    O Prêmio consiste nestes items:
    1. O jogador irá receber um item que jamais foi, e jamais será possuído novamente.
    2. O jogador irá escolher um item muito rare de nossa caixa de presente, de acordo com sua vocação.
    3. O jogador irá receber um vale de uma Premmium de 1 ano

Boa Sorte!
    Seu time CipSoft!
    -------
    Pois bem, e agora, quais serão os items? Golden Bow? Great Axe? Veremos dentro de poucos dias :rolleyes:
    Fim do Edit
    -------

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Parece que essa é a semana pra comemorar números. Há uns dias atrás, postei celebrando os 20 mil membros da comunidade TibiaBR no orkut. Hoje é a vez da CipSoft, que em breve vai anunciar CEM MIL jogadores premium ativos. Não é pouca coisa não hein? =D

Essa incrível marca deve ser atingida na próxima semana, e olha só, fiquem ligados: pra coroar, o centésimo milésimo jogador que adquirir uma premium account será premiado com um item que - segundo a CipSoft - será o mais caro, mais valioso e mais cobiçado presente já dado a um jogador de Tibia. O.o

Pra variar, a Cipsoft faz mistério e disse que vai fornecer mais detalhes em breve.

E vc, tá fazendo o que lendo o site? Para de ler agora e vai fazer sua Premium Account, rapá! Acessa aí o BoaCompra.com que a gente quer ver esse item (seja lá qual for) aqui no Brasil! \o/
    Primeiro vou colar à vocês a última notícia oficial do site:

"Jul 20 2007 - We are getting very close ...
    To the magic number of 100.000 active Premium Accounts!

Of course, this is something to celebrate! The lucky player to buy the 100.000th account will receive some very special rewards indeed! Be prepared for the most expensive, most valuable and most wanted presents that have ever been given to a single Tibia player. We expect to determine the lucky winner next week. More details will be released soon.

Good luck!
    Your CipSoft Team"

Minha tradução:

"20 Jul 2007 - Estamo chengado muito perto ...
    Do número mágico de 100.000 contas premmium ativas!

É claro, isto é algo para se celebrar! O sortudo jogador que comprar a premmium de número 100.000 irá receber algumas recompensas muito especiais! Esteja preparado para os mais caros, valiosos e procurados presentes que já foram dados à um único jogador no Tibia. Nós esperamos determinar o sortudo ganhador na próxima semana. Mais detalhes serão anunciados em breve.

Boa sorte!
    Seu time CipSoft"

Pois bem, o que vocês acham disso? Na minha opinião existem tantas coisas que devem ser corrigidas que eu sinceramente se fosse o ganhador trocaria esses items por uma melhor jogabilidade (obviamente se possível). Por fim, os items poderiam ser: MLS, Great Axe, DSL?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kot; 24-07-2007 às 14:26.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo isso errado pq Great axe TH sao itens raros nao podem ser ganhos asssim comprando premmy sebem q na epoca q inventaram a premmy quem xegava em edron tinha um item no DP mas ai é pq inventaram a premmy

Concluindo pra mim nao deveria da nenhum rare

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putaria faze isso...

lvl 20 fala..Uhull meu primero char lvl 20 !...axo q ja da pra por premmy

vai la e ganha -.-

e eu q comprei ja 4 premmys, num ganho nada =/

tinha q ser tipo o Shield of Honor, sei la...um item não mt bom, mas dado pra todos
    ~L
    ~~O
    ~~~W
    ~~~~R
    ~~~~~I
    ~~~~~~A
    ~~~~~~~N

Copyright ©2007

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff...

A CIP tá parecendo até uma prostituta...

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz premmium accont ontem e ainda não chegou, talvez né...

(tmb posso sonhar né)

Publicidade:

"No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante minha precensa, os seguidores do mal tudo perdem ante meu poder"

"defender até a morte, nem sempre é o suficiente"

Minha força pertence a um Cavaleiro
    minha inteligência pertence a um Feiticeiro
    minha destreza a um pertence Paladino
    minha humildade pertence a um druida

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol ta parecendo supermercado.
    mas eu n ligo d alguem ganhar um rare n

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100.000 x 19 EUR = muitos reais..
    essa é uma tática muito inteligente, vão ganhar uma boa grana a mais por isso.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    100.000 x 19 EUR = muitos reais..
    essa é uma tática muito inteligente, vão ganhar uma boa grana a mais por isso.
    Pois é,muitos vão ficar com esperança e a Cip só lucrando encima disso =X
    Quero só ver que itens são esses... ¬¬

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uuhuhuhu

vou botar minha p.a hoje! xP

quem sabe sou eu que ganho? ;]
    acho que não né? ;B

Isso não passa de uma estratégia para nego sair botando p.a adoidado e a CIP só enrigquecer um pouco mais ;D

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente? cip, vai se fuder!
    pago pacc a quase 4 anos (ou até mais) e nunca ganhei nem 1 premio, só pq um cara vai colocar 1 pacc qualquer vai ganhar itens?
    concordo com sorteio...

Publicidade:

Permissões de Postagem