Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tutorial Rookgard(Como sair em uma noite)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Tutorial Rookgard(Como sair em uma noite)

Tutorial rookgard
    (como sair em uma noite)

Bom muitos players demoram alguns dias para sair de Rook e tem dificuldade de entrar o lugar especifico para upar. Então fiz esse Tutorial de como sair uma noite (aproximadamente 3~4 horas).

Primero de tudo pegue sua rapier, ela será bem útil bom um tempo, nesse lugar:

Qnd descer avera muitos rat então corra ateh o bau e pegue sua rapier.

Depois disso upe ateh o lvl 2 e va direto a kest do Cooper shield e Legion helmet.

Ela fika nesse lugar. Naum posso dar spoil então procure na parte de Quest do Fórum.

Logo após disso siga para essa cave de rat:

Aki há um respaw bom e grande. Upe ateh o lvl 5 ai e lembre-se de pegar dinhero.

Qnd chegar lvl 5 compre uma Mace por 40~50gps e va caçar bugs.
    Nunca entre pela parte da frente onde muitos players costumam entra e sim pela outra depois da ponte das spider.

Se vc entra pela da frente poderá pegar um respaw cheio e a bugs o cercaram tirando bastante dano e ateh levando-o a morte se naum for rápido, por isso entra pela outra parte onde vc encontrar apenas umas 3. Recomendo levar um baú pois se vc naum agüentar 2 há uma estratégia para vim uma por uma. A estratégia eh a seguinte:
    Va ateh o lugar marcado:

Se vc por matar as bugs do lado direito coloke o baú nesse lugar(em vermelho) e fike nesse lugar(em verde)

E lure uma por uma ateh vc. Assim vc poderá matar uma por uma. E se vc for matar as do aldo eskerdo apenas inverta as posições.
    Fike na cave ateh lvl 7.

Depois disso vá para a kest da chain armor(procure na parte de Quests). Venda o Legion q vc conseguir no present box.

Depois disso siga para essa cave: (Ela fika no pantano a oeste da ponte das spider perto da torre de orcs)

Siga a ateh encontrar um corredor bem grande onde avera varias spider. Dessa e vc estra nessa cave:

Cuidado pois vira vários rats, bugs e spiders e uma posion spiders. Nesse andar vc encontrara varias posion spiders então cuidado e sempre fike de olho na sua life.

Na cave 1 vc encontrara varias posion q podem ser luradas 2 por 2. E na 2 vc encontrara vários bus, rats e spiders e uma posion spiders.

Eu recomendo ir com mais ou menos com 800~1k gps para Main.

OBS: Essa parte de dinhero naum ta relacionada ao objetivo q eh sair de rook em uma noite. Se vc kiser pegar dinhero faça kest e venda os itens, isso demorar amis algumas horas.

Espero q gostem e comentem PLX.

OBS: Postei aki pq naum sabia o local certo de postar.

Flws
    =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia tem que ser MUITO noob pra demorar DIAS pra sair de rookgaard.
    O forum já está chapado desses tutoriais, e você teria que ter postado na seção de rookgaard.
    Além de tudo o tutorial está completamente equivocado, em mundos normais (que normalmente estão lotados) os rats da parte "até level 5" demoraria muito mais do que está falando.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto horrorível, e antes que fale algo eu, e a maioria das pessoas conseguem fazer melhor.
    "Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse "tutorial" é de premmy, fazer isso ai é perda de tempo, muita coisa que não precisa ser feita e entre os bilhões de meio de passar de Rook esse é um dos mais demorados

Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff , poutz gente esse tuto ta rox. eu pa sair de rook faço mais ou menos isso, principalmente o skema na cave de bugs e se der mole da pa sai em menos tempo.Po o lek ta na intenção de ajuda ses fika sculaxando, colabora. o outro fala ate q o tuto e de premmy, nao entendi essa...

Cara continua ajudando a gente assim, tuto rox, gratz

Falows

Publicidade:

http://img54.imageshack.us/img54/74/...biaafm4wj5.png
    Use meu outfit na sua fake, vai fika nota 10!
    ==================================
    Seja meu Fan e use minha Userbar rox =D
    http://img183.imageshack.us/img183/1272/luksfanef1.gif
    Bar by Luks
    ==================================

http://img530.imageshack.us/img530/8717/fangq0mk0.png
    http://img54.imageshack.us/img54/1260/99fanbv9.gif

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de acrescentar um detalhe:
    tambem tem a cave de wolfs lá para oeste, que é quase tão boa de upar quanto a de bugs.

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabid+ Ver Post
    gostaria de acrescentar um detalhe:
    tambem tem a cave de wolfs lá para oeste, que é quase tão boa de upar quanto a de bugs.
    Essa cave tbm eh boa mais varios players vao caçar la e sempre esta cheia!

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão um detalhe na poison spider cave

Citação Postado originalmente por Shark Hills

Cuidado pois vira vários rats, bugs e spiders e uma posion spiders. Nesse andar vc encontrara varias posion spiders então cuidado e sempre fike de olho na sua life.

Na cave 1 vc encontrara varias posion q podem ser luradas 2 por 2. E na 2 vc encontrara vários bus, rats e spiders e uma posion spiders.
    na verdade o buraco das poison spiders, q tem uma rotworm no final, é o número 2... o dos bichos fracos é o número 1.

comentário: é um tutorial legal, vc colocou como costuma fazer... mas tem várias maneiras de sair rápido de rookgaard, aqui na board da ilha já passaram vários, todos fechados pq já existe um tutorial de rook na página principal do site.

pessoalmente prefiro fazer chain armor quest, matar skel pra pegar brass shield e mace, e upar até o lvl 8 na rota dos lobos e no pântano, pq tem muitos bichos fracos q morrem rápido.

tenho impressão q seu tópico foi movido de outra seção, pq ñ vi ninguém aqui dessa board comentando. de qq jeito, valeu pela intenção e pelo trabalho com as ss.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você escreveu errado o nome da primeira imagem... tuturia1. 8D
    Sim eu estava lendo o tutorial offline e não tinha nada pra fazer até a internet voltar.
    E não tem tutorial7, só cópia de tutorial6! :O
    Seu único erro, inverteu as caves.

Bom, eu não sei se essa é uma estratégia boa, pelo menos em Pacera essa cave de bugs está sempre vazia...
    Muito provavelmente o tópico será fechado, pois já existe um tutorial 'oficial', e um tópico de regras que explica tudo isso.

Gostei de lê-lo, sempre acho interessante ler como cada um passa da ilha, são vários modos diferentes...

s=D|--<
    q.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial legal, interessante, bem elaboradinho... Gratz. Deve ter levado um certo tempo pra fazer, hein!?

No entanto, infelizmente, já temos um tutorial "oficial" na página do TibiaBr, portanto este aqui será fechado.:o

<Fechado>

Publicidade:

Última edição por Elfo; 25-07-2007 às 15:42.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem