Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Aff to pensando em latgar tibia uns tempos !!!

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Aff to pensando em latgar tibia uns tempos !!!

Pow to cançado de tanto morrer, eu sou só um kina lvl 12 fraco, por que justo eu fui escolhido pra morrer tanto, eu sempre deixo a galera em paz eu naum mexo com ninguem jogo na minha aff deem uma olhada no char com nick Elendhyl no tibia.com vejam a quantia de mortes que eu tenho lá !!!! :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    NICK: Naum falo
    LvL: 12
    Skills: sword 47/ shield 43
    Equips: Darck helmet/ Plate armor e legs/ Dwarf shield/ Serpent sword/ Leather boots !!
    Clase: Knight
    Magic lvl : 2 quase 3, aff knight sofre pra pasar o magc lvl !!

http://greywolf.critter.net/images/g...e-knight-1.gif

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elendyl
    Pow to cançado de tanto morrer, eu sou só um kina lvl 12 fraco, por que justo eu fui escolhido pra morrer tanto, eu sempre deixo a galera em paz eu naum mexo com ninguem jogo na minha aff deem uma olhada no char com nick Elendhyl no tibia.com vejam a quantia de mortes que eu tenho lá !!!! :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

...
    Última edição por Lendarius; 08-01-2005 às 01:06.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUANTO TOPICO IGUAL. KARA NINGUEM TEM QUE SABER QUE VC VAI PARAR . PO FAZ TOPICO MANEIRO. E QUANTO A LARGA TIBIA VC DEVE TER FICADO LOUCO
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry Tenho sim afinal o forum naum fala nada ....

Tenho sim afinal o forum naum fala nada sobre naum poder criar esse tipo de tópico c eu quiser eu cui aff ......... :mad: :mad: :mad:
    NICK: Naum falo
    LvL: 12
    Skills: sword 47/ shield 43
    Equips: Darck helmet/ Plate armor e legs/ Dwarf shield/ Serpent sword/ Leather boots !!
    Clase: Knight
    Magic lvl : 2 quase 3, aff knight sofre pra pasar o magc lvl !!

http://greywolf.critter.net/images/g...e-knight-1.gif

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio eh sabe joga meu veio...eu dei uma parada...agora to voltandu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você morre tanto porque faz burrice, olhei sua lista de mortes,em menos de 15 minutos você conseguiu morrer para a mesma pessoa,escolheu o mundo que tem mais pk dentre os pvp-normal(danubia) e você também conseguiu fazer a coisa incrível de morrer 2 vezes seguidas em 2 minutos.
    Além de que ninguém está interessado nisso,milhares de pessoas morrem e várias outras param de jogar tibia por dia,se cada uma postasse aqui no fórum...

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    você morre tanto porque faz burrice, olhei sua lista de mortes,em menos de 15 minutos você conseguiu morrer para a mesma pessoa,escolheu o mundo que tem mais pk dentre os pvp-normal(danubia) e você também conseguiu fazer a coisa incrível de morrer 2 vezes seguidas em 2 minutos.
    Além de que ninguém está interessado nisso,milhares de pessoas morrem e várias outras param de jogar tibia por dia,se cada uma postasse aqui no fórum...
    se cada 1 postasse aqui no fórum...o fórum tava sendo estrupiado hehehe! tem muita gente desistindo mesmo =) que bom.......se 20 mil pessoas só aqui no Brasil desistirem eu vou voltar a começar a jogar hehehe
    pelas vantagens:
    Menos brs
    menos power abusers
    menos pks
    menos hackers difamadores
    menos spammers =)
    só ira aumentar os sharers que ja estão avançados ... mais o resto ia sair muita gente =)

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus du ceu,ksa topico inutil....
    Legolas the Arrowman
    Trimera

Ex Cavaleiro de Stomgald(antica)
    good times of antica xD
    meu flogao

se entrar eh pa comentar ein xD

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legolas the Arrowman
    meu deus du ceu,ksa topico inutil....
    o meu eu sei que não é!! =)) e pode fechar esse tópico também pq ja enjuei de ler esse!! =)

Tópicos Similares

1. Cara, me ajudem to pensando em voltar.
    Por Marotinhy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-09-2012, 00:18
  2. Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2007, 22:50
  3. to pensando em fazer um texto pra galera daki do forum
    Por Slipknotic no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 21-10-2005, 09:54
  4. To pensando em morar em rook
    Por Tiger of Darkness no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 10-05-2005, 21:52

Permissões de Postagem