Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou do implemento dessa cidade!

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovado! - com algumas alterações fica show

    27 67,50%
  • Desaprovado - Idéia Tosca essa.

    8 20,00%
  • Indecisos - Tem que melhorar muito a idéia

    5 12,50%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Cidade Oculta.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido
    Registro
    15-03-2006
    Idade
    37
    Posts
    688
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    gostie da ideia


    so achei meio 'ridiculo' a petrificação da mdusa
    fica meio dificl vc 'andar de costas' , poderia trocar esse mrote da medusa por um paralyse ou coisa do tipo

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Soin Ver Post
    gostie da ideia


    so achei meio 'ridiculo' a petrificação da mdusa
    fica meio dificl vc 'andar de costas' , poderia trocar esse mrote da medusa por um paralyse ou coisa do tipo
    muito dificil andar de costa
    teria que fazer o quest da faixa para vedar os olhos

  3. #3
    Banido
    Registro
    20-07-2007
    Posts
    219
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gostei da ideia

  4. #4
    Avatar de AsterionBR
    Registro
    02-09-2007
    Localização
    Lagoa Santa
    Idade
    33
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    tipo, eh soh procurar no google q a gente axa mta, mas mta coisa legal sobre o egito, eu amo os misterios das piramides, dos tesouros dos faraos e etc.

    as armas, axo q deveria ter sim, amo armas novas

    deveria ter q sword, 1 axe e 1 clube nova, ou quem sabe armor, legs, boots, shield, qualquer coisa nova

    manu, agora q to me tocando, eh a melhor proposta do forum na minha opiniao xDD

    vamo aprimorando q fika mais legal ainda

    @edit, tipo assim, se a cidade sumir com alguem dentro dela, é injusto q qndo ela sumir o player volte pro deserto, afinal a cidade eh subterranea e oculta e ninguem sabera qndo ela voltara a aparecer. se ela sumir com alguem dentro dela, o certo eh o player soh sair de la qndo termina a tal quest. e tbm, como foi dito, a melhor parte mesmo eh a de o mapa fikar td preto, para ficarmos sem auxilio dele.

    os cachorros com orelha em pé parece dobermans (n sei se eh assim q escreve xP)

    volto a repeti, o egito eh demais xD

    @edit 2, o escorpiao rei, humm posso ateh imagina-lo UAHUahuAHUahuHAU
    devera ser mto lindo =D, a cip tem q fz isso, to ateh sonhando com isso jah, amei


    a ideia é boa..

    mas os bixos q vc colocou s~çao mto fortes...

    pq se a cidade aparecer vc ta ferrado
    ~=~= Visitem =~=~

    http://www.flogao.com.br/asterionbr

    Meu Idolo:
    O porque do meu nick
    Asterion Of Canes Venatici
    http://i13.photobucket.com/albums/a2...asterion01.jpg

    ~=~= Metas =~=~

    (X)LvL 10 ----- (X)ML 10
    (X)LvL 20 ----- (X)ML 20
    (X)LvL 30 ----- (X)ML 30
    (X)LvL 40 ----- (X) ML 40
    ( )LvL 50 ----- ( )ML 50
    ( )LvL 60 ----- ( )ML 60
    ( )LvL 70 ----- ( )ML 70

  5. #5
    Avatar de AsterionBR
    Registro
    02-09-2007
    Localização
    Lagoa Santa
    Idade
    33
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    tipo, eh soh procurar no google q a gente axa mta, mas mta coisa legal sobre o egito, eu amo os misterios das piramides, dos tesouros dos faraos e etc.

    as armas, axo q deveria ter sim, amo armas novas

    deveria ter q sword, 1 axe e 1 clube nova, ou quem sabe armor, legs, boots, shield, qualquer coisa nova

    manu, agora q to me tocando, eh a melhor proposta do forum na minha opiniao xDD

    vamo aprimorando q fika mais legal ainda

    @edit, tipo assim, se a cidade sumir com alguem dentro dela, é injusto q qndo ela sumir o player volte pro deserto, afinal a cidade eh subterranea e oculta e ninguem sabera qndo ela voltara a aparecer. se ela sumir com alguem dentro dela, o certo eh o player soh sair de la qndo termina a tal quest. e tbm, como foi dito, a melhor parte mesmo eh a de o mapa fikar td preto, para ficarmos sem auxilio dele.

    os cachorros com orelha em pé parece dobermans (n sei se eh assim q escreve xP)

    volto a repeti, o egito eh demais xD

    @edit 2, o escorpiao rei, humm posso ateh imagina-lo UAHUahuAHUahuHAU
    devera ser mto lindo =D, a cip tem q fz isso, to ateh sonhando com isso jah, amei


    a ideia é boa..

    mas os bixos q vc colocou s~çao mto fortes...

    pq se a cidade aparecer vc ta ferrado




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~=~= Visitem =~=~

    http://www.flogao.com.br/asterionbr

    Meu Idolo:
    O porque do meu nick
    Asterion Of Canes Venatici
    http://i13.photobucket.com/albums/a2...asterion01.jpg

    ~=~= Metas =~=~

    (X)LvL 10 ----- (X)ML 10
    (X)LvL 20 ----- (X)ML 20
    (X)LvL 30 ----- (X)ML 30
    (X)LvL 40 ----- (X) ML 40
    ( )LvL 50 ----- ( )ML 50
    ( )LvL 60 ----- ( )ML 60
    ( )LvL 70 ----- ( )ML 70

  6. #6
    Avatar de Mago Teseu
    Registro
    12-06-2007
    Posts
    295
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hail Egypt!
    Eu acho q seria mais massa se essa cidade oculta mudasse de lugar de tempos em tempos, sempre em desertos, mais ai e otra coisa: A Cip teria de implantar areas novas para desertos, então a minha idéia seria posta de lado pórque o tibia n precisa de areas novas e sim de mais GMs.

    @Asterion
    Olha o duplo post

  7. #7
    Avatar de Anjo dos Druid
    Registro
    02-11-2006
    Localização
    Presidente Epitácio
    Idade
    29
    Posts
    329
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    a Esfinge ta muito bombada

  8. #8
    Avatar de Jellyman
    Registro
    26-01-2006
    Posts
    2.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gostei muito da parte da cidade, criatividade muito alta sua.

    Quanto aos Mino-Múmias: seria legal se simplesmente Scarabs, Ancient Scarabs e Mummies guardassem o labirinto, não esse monstro que você mencionou.
    Quanto ao Helmet da Verdade: não gostei, seria legal se a cidade ficasse misteriosa para sempre
    Não gostei da idéia de que se você matar um gato, você não pode seguir em frente. Seria legal se você fosse amaldiçoado, mas não seria legal se você não pudesse seguir em frente.
    A Medusa tá muito boa, só que deveria dar mais Exp
    Ah, outra coisa, se o teleport para a sala da medusa te teleportasse, ele teria que te teleportar virado de costas para ela, senão você entraria na sala e seria petrificado...
    Quanto a esfinge, ela deveria diminuir a Exp e a vida ou ser mais forte nos hits(Orshabaal, por exemplo, dá 10000 de exp e tira 1k de dano, igual a esfinge.) Deveria mudar algo nisso. (Eu iria preferir se diminuisse a Exp e a vida)
    Não gostei da idéia das wands: muito apelonas! o.o
    A wand do sorcerer: não tem quase nenhum bicho imune
    A Rod dos druidas: seria mais apelona ainda que a de sorcerer se fosse o mesmo tipo de dano, já que curaria sua vida.
    Não aprovo a idéia de ter várias quests nas pirâmides, seria legal se fosse somente 1 quest que unisse todos os segredos, lugares e monstros das pirâmides ^^
    Gostei dos cães egípcios. Acho que o escorpião rei deveria ter um pouco menos de vida, visto que os seus priminhos scorpions tem muita pouca vida para a experiência que dão. A mesma coisa para a serpente gigante. Gostei da viúva-negra também.

    PS: lembrou muito os filmes "O Escorpião Rei", "A Múmia" e "A Múmia 2"

  9. #9
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Gostei muito da parte da cidade, criatividade muito alta sua.
    brigada
    Não gostei da idéia de que se você matar um gato, você não pode seguir em frente. Seria legal se você fosse amaldiçoado, mas não seria legal se você não pudesse seguir em frente.
    você pode seguir enfrente, se achar a escada para subir.
    você não poderá é voltar.
    Última edição por Lire; 25-07-2007 às 17:40.

  10. #10
    Avatar de Netto_1108
    Registro
    01-11-2006
    Localização
    Paranaguá
    Posts
    598
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    brigada


    você pode seguir enfrente, se achar a escada para subir.
    você não poderá é voltar.
    o certo mesmo é bolar 1 maldiçao legal, tipo assim, naum poder entrar em alguma sala, ou os faraos dispertam, ou nem com o helmet da verdade vc vera as coisas certas, essa parte tem q pensar. mas tipo, assim q vc entrasse na tumba ou piramide, sei la deverá ter q blackboard dizendo "NAO MATE OS GATOS !!!, CASO VOCE MATAR 1 VOCE IRA SOFRER AS CONCEQUENCIAS, ASSINADO: algum faraó, ou 1 deus sei la. "

    ;D

    flws

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    - "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias
    _________________________________

    Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

    United we stand.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •