Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou do implemento dessa cidade!

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovado! - com algumas alterações fica show

    27 67,50%
  • Desaprovado - Idéia Tosca essa.

    8 20,00%
  • Indecisos - Tem que melhorar muito a idéia

    5 12,50%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Cidade Oculta.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Gëik
    Registro
    31-07-2007
    Posts
    1.816
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Poxa, que idéia brilhante!
    Eu não li todo conteúdo mas a idéia em si vale a pena ser trabalhada.
    Vou ler por inteiro agora e vou citar alguns pontos.

    ~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Você detalhou bastante, não levei muito em consideração isso porque são idéias suas.
    As idéias de ilusão e da cidade assombrada são ótimas! Parabéns.

    Sinceramente:
    Cidade egipcia, mais uma? (1x0)
    Os monstros e itens sao muito toscos. (2x0)
    Por se tratar de deserto o ideal seria uma cidade egipcia não?
    Monstros e itens foram desenvolvidos por ela, o que não significa que precisar ser necessariamente do jeito que foi detalhado, algumas adaptaçoes aqui e ali serviriam bem para dar uma arruma no Rpg do game.

    Abraços.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gëik; 05-08-2007 às 17:14.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"


    [away]

  2. #2
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Por se tratar de deserto o ideal seria uma cidade egipcia não?
    Monstros e itens foram desenvolvidos por ela, o que não significa que precisar ser necessariamente do jeito que foi detalhado, algumas adaptaçoes aqui e ali serviriam bem para dar uma arruma no Rpg do game.

    Abraços.
    issu mesmo.
    essa proposta é só para inspiração.
    para criação de algo.

  3. #3
    Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Idade
    30
    Posts
    317
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Desaprovada...

    Onde está a História?

    Petrificação de Medusa? Summon de snake? Ah por favor, leia um pouco mais sobre mitologia grega e história egípcia antes de postar sobre eles!

    Esfinge... 35k de HP
    15k de xp
    LOL

    Quem ia matar isso?
    EO, MDW, TD e Seromontis?

    Ah num viaja!
    Tibia é feito em C, ia ser demais fazer na linguagem C

    Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    o rpg tem q voltar ao tibia msm!(1)

    adorei a proposta.... uma das melhores q jah vi! parabens cara!!!! posta no tibia.com e coloca o link na proposta pra nois comenta xD~

    parabens msm!! pena q a cip nao sabe o q eh rpg
    1- O RPG tem que voltar? Sim!
    Isso não vai fazer o RPG de Tibia voltar, não vi nada sobre algum livro que ajude à fazê-la, não ví nenhum desafio... Só o de ser lvl alto para conseguir.

    RPG precisa de uma história.
    RPG precisa desafiar o raciocínio do jogador.
    Isto apenas desafia o level do jogador...
    Última edição por Itajá Dantas de Souza Jún; 05-08-2007 às 22:27.

  4. #4
    Avatar de kranka
    Registro
    16-11-2005
    Idade
    35
    Posts
    299
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    a ideia da cidade e das quest fiko rox

    soh eu axei q alguns bixos fikaram mt apeloes

  5. #5
    Avatar de Gëik
    Registro
    31-07-2007
    Posts
    1.816
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    Onde está a História?

    Petrificação de Medusa? Summon de snake? Ah por favor, leia um pouco mais sobre mitologia grega e história egípcia antes de postar sobre eles!

    Esfinge... 35k de HP
    15k de xp
    LOL

    Quem ia matar isso?
    EO, MDW, TD e Seromontis?

    Ah num viaja!
    Tibia é feito em C, ia ser demais fazer na linguagem C



    1- O RPG tem que voltar? Sim!
    Isso não vai fazer o RPG de Tibia voltar, não vi nada sobre algum livro que ajude à fazê-la, não ví nenhum desafio... Só o de ser lvl alto para conseguir.

    RPG precisa de uma história.
    RPG precisa desafiar o raciocínio do jogador.
    Isto apenas desafia o level do jogador...
    Companheiro, isso é apenas o nucleo da proposta dela. Obviamente que precisaria passar por modificações e adaptações para melhor o RPG do jogo. Ela quis passar a essencia de sua proposta e suas idéias. Está bem na cara que a Cip não implantaria do modo que foi dito pois eles tem varios meses para trabalhar encima dela. Não trate isso aqui como se fosse um projeito de lei




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"


    [away]

  6. #6
    Avatar de yuri_sd
    Registro
    12-04-2006
    Localização
    CP
    Idade
    37
    Posts
    613
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Scorpião Rei ??

    Curti a ideia da cidade sim...
    mais vc tem q pirar menos...
    empolgação eh bom, OTIMO ATEH.
    mais no seu nivel estraga uma ideia...
    acalme-se bem antes de escrever, faça uma proposta mais real...

    Tipo, aquela do cara q vc USA UH NELE, E ELE VIRA SEU AMIGO ¬¬

    isso eh summon, n existe de heala e ele virar goodboy ;\

    mais ta pira a ideia, vc tem futuro cara ;*
    A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

  7. #7
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yuri_sd Ver Post
    Scorpião Rei ??

    Curti a ideia da cidade sim...
    mais vc tem q pirar menos...
    empolgação eh bom, OTIMO ATEH.
    mais no seu nivel estraga uma ideia...
    acalme-se bem antes de escrever, faça uma proposta mais real...

    Tipo, aquela do cara q vc USA UH NELE, E ELE VIRA SEU AMIGO ¬¬

    isso eh summon, n existe de heala e ele virar goodboy ;\

    mais ta pira a ideia, vc tem futuro cara ;*
    hehehehehheheeheh

    tenhu imaginação fertil

  8. #8
    Avatar de Rafs
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Osório
    Idade
    35
    Posts
    2.340
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gostei da sua idéia, é algo realmente inovador uma cidade temporária, acho que com algumas alterações feitas pela cip isso podia ser muito bem explorado no jogo

  9. #9
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rafs Ver Post
    Gostei da sua idéia, é algo realmente inovador uma cidade temporária, acho que com algumas alterações feitas pela cip isso podia ser muito bem explorado no jogo


    brigada

  10. #10
    Avatar de Will Up
    Registro
    29-07-2007
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    44
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gos tei e muito ! ^^ :riso:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •